Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Primeira Liga] SL Benfica 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Eu tinha-me arrumado mas não tenho 1,90m e 105kg.

Compartilhar este post

Link para o post

O arbitro viu. E se fosse ao contrário seria igual. Que mania de se fazerem de vítimas!

E sim, o Jonas consegue ser um nojentinho. Aos 1º casos até pensei que fosse paragens cerebrais mas parece que é mesmo enraizado.

Compartilhar este post

Link para o post

ai mataram-me

deram-me um tiro nas costas e dói-me no peito, ainda por cima foi o maxi, ai

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, ainda faltou um amarelo ao Danilo.

Como não protestar, se só uma equipa era penalizada com cartões? :lol:

Alguma vez aconteceu isto? Algum clássico com amarelos só para um lado? Se aconteceu não me lembro, e espero que tenha acontecido de forma justa, caso que não aconteceu ontem, houve faltas para amarelo da parte do Benfica. Mas siga para bingo.

Eu não me lembro de falta nenhuma do Benfica para amarelo, sinceramente. Não houve nenhum lance a matar um contra-ataque, não houve nenhuma entrada escandalosamente dura, não houve nenhum jogador que me lembre, a fazer 3 ou 4 faltas para levar amarelo por reincidência. Três dos cinco amarelos do Porto foram nos últimos 20 minutos, numa altura em que vocês nem a bola queriam ter e só queriam defender, acaba por ser normal. Os outros dois amarelos foram para o André André que fez faltas atrás de faltas, sei isto porque toda a gente na bancada já andava a pedir amarelo para ele, e quando finalmente viu amarelo foi tipo um finalmente. E o outro amarelo, foi para o Felipe, que fez penalty. Sinceramente, é uma não questão, essa do Benfica não ter levado amarelos. Há alguma regra nos clássicos para que por cada x amarelos dados a uma equipa tem que ser dado 1 amarelo à outra? E sim, o Danilo protestou mais do que é aceitável em inúmeras decisões do árbitro, com gritos e gestos agressivos, foi um milagre não ter visto amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

pimenta no cu dos outros é refresco :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro de falta nenhuma do Benfica para amarelo, sinceramente. Não houve nenhum lance a matar um contra-ataque, não houve nenhuma entrada escandalosamente dura, não houve nenhum jogador que me lembre, a fazer 3 ou 4 faltas para levar amarelo por reincidência. Três dos cinco amarelos do Porto foram nos últimos 20 minutos, numa altura em que vocês nem a bola queriam ter e só queriam defender, acaba por ser normal. Os outros dois amarelos foram para o André André que fez faltas atrás de faltas, sei isto porque toda a gente na bancada já andava a pedir amarelo para ele, e quando finalmente viu amarelo foi tipo um finalmente. E o outro amarelo, foi para o Felipe, que fez penalty. Sinceramente, é uma não questão, essa do Benfica não ter levado amarelos. Há alguma regra nos clássicos para que por cada x amarelos dados a uma equipa tem que ser dado 1 amarelo à outra? E sim, o Danilo protestou mais do que é aceitável em inúmeras decisões do árbitro, com gritos e gestos agressivos, foi um milagre não ter visto amarelo.

Houve lá 2/3 faltas a travar contra-ataques ao Porto. O pior até foi um na segunda parte em que travam o Danilo de sair para uma transição rápida, já nem me lembro quem foi o jogador que fez a falta. O Pizzi podia ver amarelo logo na falta que faz sobre o Brahimi à entrada da área. Por trás e de sola na perna do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhuma regra, como também julgo não haver regra para não dar amarelo ao Pizzi, e neste jogo a jogadores do Benfica.

Foste ao estádio, certo? É natural que não tenhas noção de todas as faltas, quando tiveres oportunidade da umas vista de olhos no resumo/jogo e depois ve se não há faltas para amarelo a jogadores do Benfica. A mais grosseira até, foi uma falta do Pizzi sobre o André André, e nada de amarelo.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não reparei nessa sucessão de faltas do Pizzi, mas a ser verdade, tanta coisa porque não houve amarelos para o Benfica, e afinal devia ter havido um para o Pizzi. É assim tão relevante, um amarelo, para esse escândalo? E sinceramente não sei se perdoar amarelo ao Pizzi é um benefício ou um prejuízo para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi ainda não viu o tal 5º amarelo, pois não? Agora vai começar a saga do 5º amarelo do Pizzi para Alvalade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não reparei nessa sucessão de faltas do Pizzi, mas a ser verdade, tanta coisa porque não houve amarelos para o Benfica, e afinal devia ter havido um para o Pizzi. É assim tão relevante, um amarelo, para esse escândalo? E sinceramente não sei se perdoar amarelo ao Pizzi é um benefício ou um prejuízo para o Benfica.

Um para o Pizzi. Agora não foi o único a ser perdoado o amarelo. Há outra salvo erro do Eliseu também.

Com isto não quer dizer que os amarelo ao Porto foram mal mostrados. Até porque ainda ninguém disse isso aqui. Até porque foram todos bem mostrados. Agora não mostrar um unico ao Benfica, é estranho. Porque teve razões para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi ainda não viu o tal 5º amarelo, pois não? Agora vai começar a saga do 5º amarelo do Pizzi para Alvalade :lol:

Vê-o já para semana. A seguir a esse jogo recebem o Marítimo, que é o jogo antes de Alvalade e que não deve levantar grandes problemas.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Essa perseguição ao Pizzi já é doentia fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acho que valha a pena manchar o trabalho do árbitro, que esteve bastante bem quando ninguém esperava, por causa de um assunto com tão pouca relevância com este dos amarelos. Vamos antes discutir outros assuntos.

Olhem o Pizzi, por exemplo, se não fosse aquela perda de bola estúpida no lance do golo do Porto, talvez o Benfica tivesse ganho 1-0. Ainda bem para vocês que não viu o tal amarelo que o afastasse deste clássico... E para Alvalade já só falta uma ida a Moreira de Cónegos e uma recepção ao Marítimo, também não me acredito muito que vá ver algum amarelo num desses dois jogos. Pode ser que perca mais umas quantas bolas estupidamente em Alvalade.

Com esta conversa dos amarelos, lembrei-me que deve de ter sido o primeiro jogo em que o Samaris não viu nenhum amarelo, e o melhor é que nem sequer fez nada para isso. Ele que costuma de ser tão desajeitado nesse aspecto, com faltas estúpidas e entradas duras. Boa exibição ontem, ao contrário do que tinha vindo a fazer ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa perseguição ao Pizzi já é doentia fdx.

O que é doentio é a quantidade de burrices que o gajo faz por jogo, a quantidade de passes que falha e a quantidade de bolas que perde e depois nada faz para recuperar. O ano passado não nos custou o campeonato por sorte, quando ofereceu a bola ao gajo do Vitória de Setúbal que depois falhou e ficou a chorar. O Pizzi é sempre a mesma m*rda, perde infinitas bolas por jogo, e fica à espera que os colegas a recuperem enquanto se fica a lamentar pela porcaria que acabou de fazer. Um dos grandes problemas do Benfica, e que limita o nosso potencial quer a nível interno quer a nível internacional, é estarmos dependentes de um jogador mediano como o Pizzi numa posição fulcral. Tivesse o Benfica um jogador de qualidade superior para fazer o que o Pizzi faz, e podíamos ambicionar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico muito fraco comparando com outros anos, contudo se houvesse um vencedor teria que ser o Benfica.

Sobre o arbitro, o penalti é "ganho" pelo Jonas mas é penalti e o único ponto negativo foi faltar um amarelo para o Pizzi de resto esteve muito bem.

Tudo em aberto agora até ao fim do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O único ponto negativo da arbitragem nem foi erro do Xistra, foi de um dos assistentes que assinalou fora de jogo ao Jota quando ele estava em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até diria que o Jonas consegue ser mais porco que grande jogador...

É um porco que alimentava aí umas 50 famílias durante um mês, então. É que é o melhor jogador que andou cá pelo burgo nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa a malta que vai ao Estádio da Luz não gosta de cantar? Fui só a um jogo oficial na minha vida (esta temporada o SLB x Paços) e só a claque é que puxava. Fico triste quando vejo um JCésar no banco a mandar o público puxar pela equipa ou um Luisão no fim a fazer o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

É um porco que alimentava aí umas 50 famílias durante um mês, então. É que é o melhor jogador que andou cá pelo burgo nos últimos tempos.

True story!

Pah acho que se pode condenar o que ele fez como é óbvio. Quem não tem atitudes assim quando os ânimos estão exaltados?

Editado por FabulousCandelabra

Compartilhar este post

Link para o post

O que é doentio é a quantidade de burrices que o gajo faz por jogo, a quantidade de passes que falha e a quantidade de bolas que perde e depois nada faz para recuperar. O ano passado não nos custou o campeonato por sorte, quando ofereceu a bola ao gajo do Vitória de Setúbal que depois falhou e ficou a chorar. O Pizzi é sempre a mesma m*rda, perde infinitas bolas por jogo, e fica à espera que os colegas a recuperem enquanto se fica a lamentar pela porcaria que acabou de fazer. Um dos grandes problemas do Benfica, e que limita o nosso potencial quer a nível interno quer a nível internacional, é estarmos dependentes de um jogador mediano como o Pizzi numa posição fulcral. Tivesse o Benfica um jogador de qualidade superior para fazer o que o Pizzi faz, e podíamos ambicionar muito mais.

Tu minimizas o futebol do Pizzi ao que ele faz de mal sempre semana após semana e isso acontece aos meses.Nunca vês nada de bom nos jogos dele isso talvez porque tu não queres ver.Só vês as bolas que ele perde e os passes que ele falha.Se ele faz 100 passes e falha 2 tu vês os 2 que ele falha e não os 98 que ele acerta.

Já nas recuperações ele está bem melhor do que o ano passado e foi o gajo com mais recuperações de bola ontem mas isso foi só por acaso.

Ele há de ter feito algum jogo bom esta época não?

Até eu que quase toda a gente sabe o que eu penso do Guedes digo quase porque vieram dizer que eu lhe chamei manco e isso não é verdade apenas achava que ainda não tinha qualidade e ou maturidade para jogar no Benfica quando ele fez bons jogos disse que ele estava a jogar melhor.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai tudo corrido como quando se ofendeu o Bruno Alves de porco para cima? Vou criar uma petição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...