Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

FC Porto mostra a "cartilha" que é entregue aos comentadores do Benfica

Publicações recomendadas

Portanto, o presidente da APAF pede 50 bilhetes a um preço mais barato para levar pessoas pela primeira vez à Luz. No Benfica acha-se melhor em vez de aceder ao pedido, oferecer mesmo os bilhetes sem custo porque, apesar de não ser pessoa de confiança, pode dar jeito para testemunha em futuros processos.

Conclusão: Isto é só um funcionário do Benfica a dizer que o presidente da APAF não é de confiança.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

E porque raio um clube de futebol tem de ter a confiança da APAF?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o presidente da APAF pede 50 bilhetes a um preço mais barato para levar pessoas pela primeira vez à Luz. No Benfica acha-se melhor em vez de aceder ao pedido, oferecer mesmo os bilhetes sem custo porque, apesar de não ser pessoa de confiança, pode dar jeito para testemunha em futuros processos.

Conclusão: Isto é só um funcionário do Benfica a dizer que o presidente da APAF não é de confiança.

O que se lê ali é que pediu 50 bilhetes. Internamente é que se discutiu se os ofereciam ou vendiam.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se lê ali é que pediu 50 bilhetes. Internamente é que se discutiu se os ofereciam ou vendiam.

"Solicitava 50 bilhetes para um local por si sugerido mas tendo em conta que solicitava bilhetes baratos (...) "

Compartilhar este post

Link para o post

Um assalariado do Benfica considera que o presidente da APAF não é uma pessoa de confiança. Uau, estou chocado com tamanho escândalo. Se isto é o melhor que têm para nos atacar, então durmo mais descansado.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Solicitava 50 bilhetes para um local por si sugerido mas tendo em conta que solicitava bilhetes baratos (...) "

Sorry, li a notícia do Record onde isso não é mencionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso. Aquando do Football Leaks não havia tanta gente incomodada com a forma como a informação tinha sido obtida.

Mas adiante, que o Benfica se tenha comportado como o típico construtor civil a fazer favores ao Presidente da Câmara não me surpreende nada, agora a forma como o pateta da APAF se mete nesta embrulhada é tão estúpida que quase parece propositada. Então se o homem queria levar os velhotes à bola a preços de amigo porque é que não pediu bilhetes para um jogo da selecção?

Isto há coisas que não cabem na cabeça de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso. Aquando do Football Leaks não havia tanta gente incomodada com a forma como a informação tinha sido obtida.

Aí não? Deve ter sido por isso que o Sporting não deu entrada na PJ com uma queixa contra desconhecidos por crimes informáticos e falsificação de assinaturas...

Compartilhar este post

Link para o post

só fiquei na duvida se o pessoal da pagina anterior que veio ai comentar a noticia a leu, ou apenas viu a parte entre aspas...

quanto à legalidade ou não, são suposições, quem disse que não têm para lá uma maça podre como os outros? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí não? Deve ter sido por isso que o Sporting não deu entrada na PJ com uma queixa contra desconhecidos por crimes informáticos e falsificação de assinaturas...

É óbvio que o whatever não se estava a referir ao comportamento do Sporting em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Coação? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Há aqui malta que sabe muito pouco de português. O Benfica decide oferecer 50 bilhetes a um individuo na esperança que isso faça com que ele tenha alguma simpatia por nós. Isso é ilegal? Ou "dar graxa" não faz parte do mundo de futebol, nomeadamente em termos de convites? Por que raio tantos politicos estão nas tribunas VIP?

A iniciativa não foi do Benfica. Não se refere, em lado algum, que vamos pedir o que quer que seja em troca. Levem isto a tribunal porque vão ter um sucesso tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente não estás a comparar uma entidade como a Football Leaks ao FC Porto, no que toca à divulgação/adulteração de e-mails privados obtidos de forma ilegal. Ambas poderão ser judicialmente acusadas, mas só uma será facilmente punível...

É engraçado ter memória. Lembrar da escuta da oferta de bilhetes a um juiz que tem dado jeito vs não querer negar um pedido feito pelo próprio presidente da APAF, por não o querer melindrar. Basta não ser hipócrita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica decide oferecer 50 bilhetes a um individuo na esperança que isso faça com que ele tenha alguma simpatia por nós. Isso é ilegal?

Ilegal não sei se é, mas dependendo do quadro de valores de uma pessoa pode ser considerado moralmente reprovável.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui malta que sabe muito pouco de português. O Benfica decide oferecer 50 bilhetes a um individuo na esperança que isso faça com que ele tenha alguma simpatia por nós. Isso é ilegal? Ou "dar graxa" não faz parte do mundo de futebol, nomeadamente em termos de convites? Por que raio tantos politicos estão nas tribunas VIP?

A iniciativa não foi do Benfica. Não se refere, em lado algum, que vamos pedir o que quer que seja em troca. Levem isto a tribunal porque vão ter um sucesso tremendo.

Mais ainda? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada é como se comenta o conteúdo destes emails sem se pensar que isto é ilegal :lol:

A divulgação das escutas é que eram legais :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Moralmente reprovável? Talvez, Mas se fôssemos a falar de tudo o que é "moralmente reprovável" no futebol nunca mais saíamos daqui. Ou acham que Porto e Sporting também não oferecem bilhetes numa perspectiva de engraxar os convidados? É a coisa mais corriqueira no mundo do futebol.

Nesta troca de e-mail's, em momento algum se refere que o Benfica tem intenção de pedir o que quer que seja ao gajo da APAF. Pelo contrário, o DSO pede para que seja lá o "pessoal da aldeia" a formalizar o pedido. A sério que alguém acha que o Benfica teve uma postura errada? É mesmo vontade de acreditar que o Benfica é o demónio do futebol português. Quando não ganhávamos nada não se fazia tanto barulho.

Moralmente reprovável? Talvez, Mas se fôssemos a falar de tudo o que é "moralmente reprovável" no futebol nunca mais saíamos daqui. Ou acham que Porto e Sporting também não oferecem bilhetes numa perspectiva de engraxar os convidados? É a coisa mais corriqueira no mundo do futebol.

Nesta troca de e-mail's, em momento algum se refere que o Benfica tem intenção de pedir o que quer que seja ao gajo da APAF. Pelo contrário, o DSO pede para que seja lá o "pessoal da aldeia" a formalizar o pedido. A sério que alguém acha que o Benfica teve uma postura errada? É mesmo vontade de acreditar que o Benfica é o demónio do futebol português. Quando não ganhávamos nada não se fazia tanto barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Moralmente reprovável? Talvez, Mas se fôssemos a falar de tudo o que é "moralmente reprovável" no futebol nunca mais saíamos daqui. Ou acham que Porto e Sporting também não oferecem bilhetes numa perspectiva de engraxar os convidados?

Eu estou-me a marimbar para o que os outros fazem no mundo do futebol, com o mal deles posso eu bem. Agora, ver o meu clube ter ações destas causa-me repulsa. As más atitudes dos outros não podem servir para desculpar as nossas más atitudes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que se vai dar os bilhetes porque ele pode vir a ser útil em vários processos a favor do Benfica é com que intuito então ?

Não tentem disfarçar as evidências. O Benfica deu bilhetes com um intuito de obter coisas a seu favor em vários processos.

E os convidados que falas que o Sporting e o Porto convidam certamente não constará o Presidente da APAF. É que os convidados politicos não interferem diretamente no jogo em si tal como o presidente dos árbitros o pode/consegue fazer.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

coação não é de certeza..agr poderia era haver algo nos regulamentos que proibissem ofertas a responsáveis da APAF assim como os ministros não podem receber ofertas superior a X valor como por exemplo a polémica que houve há pouco tempo com a Galp

Compartilhar este post

Link para o post

Causa-te repulsa que o Benfica ceda 50 bilhetes ao "pessoal da aldeia" porque foi solicitado pelo presidente da APAF? Mesmo que não tenhamos pedido nada em troca? E ainda tivemos o bom senso de pedir para que fosse alguém da dita aldeia a formalizar o pedido.

Se querem criticar alguém, critiquem o presidente da APAF que veio pedir favores ao Benfica. Isso sim, parece-me criticável, uma vez que usou o seu estatuto na esperança de conseguir beneficios que de outra forma não conseguiria.

HappyKing,

É a tua interpretação. Vês em algum lado que o Benfica tem intenção de pedir algo ao presidente da APAF? Eu interpreto a oferta do Benfica como "graxa". E um convidado politico pode não interferir no jogo em si mas pode influenciar noutros aspetos. E quem fala em politicos, fala em pessoal de outras áreas.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem criticar alguém, critiquem o presidente da APAF que veio pedir favores ao Benfica. Isso sim, parece-me criticável, uma vez que usou o seu estatuto na esperança de conseguir beneficios que de outra forma não conseguiria.

Não sejas ingénuo.

Compartilhar este post

Link para o post

Causa-te repulsa que o Benfica ceda 50 bilhetes ao "pessoal da aldeia" porque foi solicitado pelo presidente da APAF? Mesmo que não tenhamos pedido nada em troca? E ainda tivemos o bom senso de pedir para que fosse alguém da dita aldeia a formalizar o pedido.

E o Benfica não usou o seu estatuto para obter beneficios no futuro ? É que isso é referido nos emails :estrelas:

Estás a tentar contornar as evidências e os argumentos cada vez estão piores.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Causa-te repulsa que o Benfica ceda 50 bilhetes ao "pessoal da aldeia" porque foi solicitado pelo presidente da APAF? Mesmo que não tenhamos pedido nada em troca? E ainda tivemos o bom senso de pedir para que fosse alguém da dita aldeia a formalizar o pedido.Se querem criticar alguém, critiquem o presidente da APAF que veio pedir favores ao Benfica. Isso sim, parece-me criticável, uma vez que usou o seu estatuto na esperança de conseguir beneficios que de outra forma não conseguiria.

Causa-me repulsa que o Paulo Gonçalves tenha dito isto:

"o presidente da APAF não é de confiança total e tem feito alguma oposição em algumas situações do nosso interesse, mas que não é bom tê-lo contra nós pois será testemunha a ser ouvida em processo do nosso interesse."

Frases como estas tresandam a premeditação por todo o lado. Isto é a versão polida de: "Vamos lá dar os bilhetes ao gajo para ele nos ajudar no futuro quando precisarmos". Ou seja, uma mão lava a outra.

O único momento em que o Benfica esteve bem foi quando pediu que o pedido fosse formalizado pela associação lá da aldeia, mas tudo descambou com aquela frase do Paulo Gonçalves.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...