infinito Publicado 5 Abril 2017 Não sabia onde deixar isto, sei que é antigo e se calhar andou por aí. Mas isto é ouro: Muitas lições a tirar daqui para treinadores e para jogadores cá do burgo e também muito bom de se ver para o comum adepto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Abril 2017 Não tinha esta ideia do Eto'o. Parece grande gajo. E concordo com aquela do "eu sou ponta de lança, faço isto e dá golo e tu eras um médio e chegas aqui e dizes que tou errado" Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Abril 2017 O Aguero é o próximo a dizer uma coisa destas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Abril 2017 Admiro muito este tipo de frontalidade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2017 Muita bem. Seria excelente que mais jogadores falassem destas coisas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2017 (editado) Curti do gajo. Era um craque do crl. Também teve uma carreira a condizer, tive curiosidade de ir espreitar o palmarés. Três Champions, limpou tudo em Espanha e Itália, e ainda levou o modesto Mallorca a vencer o troféu mais importante da sua história, uma Copa do Rei, depois de bisar numa vitória por 4-0 ao Real Madrid no quartos-de-final e de voltar a bisar na final. Pelos Camarões ainda ganhou duas CAN e limpou uns Jogos Olímpicos. Este fim de carreira onde já esteve em 4 ou 5 sítios diferentes é que acaba por não lhe fazer muita justiça, às tantas dá a ideia de se andar a arrastar. Editado 5 Abril 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Abril 2017 Gostei muito de ver isso. O Pep esteve muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Abril 2017 Já tinha visto. Façam mais entrevistas ao Eto'o. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Abril 2017 A melhor acho que é a tirada do Arsenal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Abril 2017 sempre que vejo um desportista com capacidade de diálogo fico impressionado, a maior parte são uns trouxas, nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Abril 2017 E concordo com aquela do "eu sou ponta de lança, faço isto e dá golo e tu eras um médio e chegas aqui e dizes que tou errado" Eu não podia discordar mais. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Abril 2017 E concordo com aquela do "eu sou ponta de lança, faço isto e dá golo e tu eras um médio e chegas aqui e dizes que tou errado" Coitados dos treinadores que não foram jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2017 Coitados dos treinadores que não foram jogadores. Pode haver um meio-termo, não? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2017 Dá para perceber um bocado dos dois lados. Quando és um dos melhores do mundo a fazer determinada coisa e chega alguém a dizer que estás errado, muito dificilmente reages com a humildade de tentar entender aquilo que te estão a dizer. Ainda por cima dá para perceber que o Eto'o tem confiança para dar e vender. O mesmo se calhar acontece com um Ibra ou até com o CR7. Claro que, ao mesmo tempo, o treinador tem todo o direito de querer que as coisas aconteçam da forma que entende melhor para a equipa. Por isso é que há treinadores bons que não conquistam balneários e vice-versa, não são só setinhas de blogs e na realidade são relações entre pessoas. Que poético. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Abril 2017 "I was the ugly kid for the media" História da vida deste gajo, estão todos contra ele. E aquela de que foi ele a dar o discurso ao balneário na final de 2006 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Abril 2017 Há certas coisas que se passam nas TVs que simplesmente não correspondem ao que se passa nos bastidores. Parece-me ser um gajo acima de tudo correto e sem medos de dizer as verdades na cara. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Abril 2017 Sempre me ensinaram que o que se diz/faz no balneário fica no balneário. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Abril 2017 (editado) Não é o único a dizer este tipo de coisas sobre o Guardiola. É um grande treinador mas parece-me ser um gajo extremamente dificil de lidar, é um treinador que gosta de vincar o seu nome no balneário sempre indo contra jogadores que ele considera que liderem o balneário e não é um treinador que priorize muito apelar ao lado mais "amigável" dos seus jogadores. Dito isto, funciona para ele pois é dos melhores que alguma vez existiram e marcou uma era no futebol mundial. Editado 5 Abril 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2017 "I was the ugly kid for the media" História da vida deste gajo, estão todos contra ele. E aquela de que foi ele a dar o discurso ao balneário na final de 2006 :lol: É aquele típico gajo que diz sempre que é o maior e o melhor, mas não especifica bem de quê. Pode ser o melhor do mundo, do país, do bairro, lá de casa... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2017 Foi só isso que retiraste da entrevista? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2017 Não é o único a dizer este tipo de coisas sobre o Guardiola. É um grande treinador mas parece-me ser um gajo extremamente dificil de lidar, é um treinador que gosta de vincar o seu nome no balneário sempre indo contra jogadores que ele considera que liderem o balneário e não é um treinador que priorize muito apelar ao lado mais "amigável" dos seus jogadores. Dito isto, funciona para ele pois é dos melhores que alguma vez existiram e marcou uma era no futebol mundial. Sem dúvida. Ainda hoje gajos como o Puyol ou o Xavi não o podem ver à frente, depois dele ter ido contra a liderança deles em Barcelona. Foi só isso que retiraste da entrevista? Eu retirei imensas coisas da entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Abril 2017 Temos aqui um admirador do Pep. Contrapôr maus exemplos com bons exemplos, que fácil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2017 Eu estou só bem disposto. Aliás, tão bem disposto que nem fui directo ao assunto, para ver se puxava pelo tópico e animava a discussão. É que o essencial da entrevista nem sequer está relacionado com o Guardiola, o Eto'o, o Puyol, o Xavi, o Ronaldinho ou qualquer outro treinador/jogador em específico. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Abril 2017 Sem dúvida. Ainda hoje gajos como o Puyol ou o Xavi não o podem ver à frente, depois dele ter ido contra a liderança deles em Barcelona. Eu retirei imensas coisas da entrevista. Queres mesmo ir por ai? Nunca iria contra um nome como o Puyol porque era o capitão, maxima representação do Barcelonismo naquele balneário e que o Guardiola já conhecia bem. O Xavi tinhas de tirar 5 gajos para ele ser o lider ali, o Iniesta por exemplo nem calçava a titular até á chegada do Pep. Não vás mais longe, ainda este ano chegou ao City e mandou logo o Hart ir contar moscas para Itália. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Abril 2017 Não consegui foi perceber qual foi o stress dele com o Ronaldinho, nem o que será que o Ronaldinho terá dito para deixar o Eto'o chateado. Compartilhar este post Link para o post