Dennis Bergkamp Publicado 10 Abril 2017 10/10 para os fas, nem devolveram a bola a pouco para obrigar os jogadores a ouvi-los Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2017 (editado) Arsenalol :lol: nunca mudem :mrgreen: Editado 10 Abril 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Abril 2017 As rants do Dennis. :lol: Ao menos há alguma coisa que se aproveite dos jogos do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Abril 2017 Epa nao pode :lol: Este ano nem top 4 devem fazer, quero ver qual a desculpa para voltarem a renovar com o Wenger Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Abril 2017 As rants do Dennis. :lol: Ao menos há alguma coisa que se aproveite dos jogos do Arsenal. Isto são rants? Olha que eu visito os topicos dos 3 grandes e é muito pior. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2017 (editado) Epa nao pode :lol: Este ano nem top 4 devem fazer, quero ver qual a desculpa para voltarem a renovar com o Wenger 4? Por este andar nem top5... Editado 10 Abril 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Abril 2017 Imagino o cadete neste momento :-| Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Abril 2017 4? Por este andar nem top5... Sim é verdade, mas a 5º posição é é praticamente a mesma coisa que a 6º, em termos de qualificação. Isto não contando com o Everton e e... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Abril 2017 Sim é verdade, mas a 5º posição é é praticamente a mesma coisa que a 6º, em termos de qualificação. Isto não contando com o Everton e e... :mrgreen: Não é. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Abril 2017 Com os jogos que nos faltam disputar, a dúvida é se terminamos em sexto ou em sétimo. Aposto que não ganhamos mais de dois jogos até ao final da época. Fartinho desta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2017 (editado) O 5º e o 6º lugar não dão ambos acesso à LE este ano? Partindo do princípio que o Arsenal não vai à final da taça de Inglaterra. Editado 10 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Abril 2017 Não é. Em termos de qualificação europeia não é ? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Abril 2017 (editado) É Editado 10 Abril 2017 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Abril 2017 Deve estar um ambiente bonito naquele balneário... vai ser um final de época complicado, o Wenger deve mesmo sair. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Abril 2017 Um amigo meu fã do Arsenal hoje de manhã mandou-me SMS a dizer "O Arsenal ontem calou a boca a muitos que só sabem criticar". Eu esta semana ando um bocado a leste do futebol, por isso fui ver o resultado a pensar que tinha havido algum jogo importante que me tinha escapado e desmanchei-me todo quando vi que tinham levado três do Palace :lol: Pobre Wenger. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Abril 2017 O que é que ele queria dizer, ao certo? :/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2017 Que o Ironic Detector dele está avariado? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Abril 2017 Citação do jornal "A Bola" online ARSENAL Wenger renova mesmo se falhar a Champions23:04 - 11-04-2017 A- A A+ A Imprensa inglesa garante que o treinador do Arsenal, Arsene Wenger, irá renovar por mais duas temporadas pelos gunners, mesmo que falhe a qualificação para próxima edição da Liga dos Campeões. De acordo com o The Sun, mesmo após o forte descontentamento que os adeptos do Arsenal têm vindo a revelar para com Wenger, por causa dos fracos resultados alcançados esta época, a direção dos gunners já terá finalizado os detalhes da renovação por duas temporadas do técnico francês. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 12 Abril 2017 (editado) Como? Que sofrimento para os adeptos :lol: Editado 12 Abril 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Abril 2017 the sun assertivo como sempre Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Abril 2017 Arsenal está a precisar de um Dwight Gayle a liderar a frente de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2017 Eu não duvido nada dessa notícia. Começo é a duvidar, muito sinceramente, que a direcção do Arsenal esteja minimamente preocupada com os resultados desportivos. Enquanto o negócio render, está bom e recomenda-se. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Abril 2017 O que é que ele queria dizer, ao certo? :/ Estava a ser irónico. Compartilhar este post Link para o post