Bashir Publicado 17 Abril 2017 Bashir, vamos fugir e ser felizes. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Abril 2017 Também sei bué histórias dele pq tenho um amigo de um amigo que é primo dum ex duma ex dele. Mas não conto, só se me pedirem. Se me reputares sou capaz de contar uma ou duas. Ou então se deixares de ser parvo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Abril 2017 Fiz o nível II com ele, e como os trabalhos de grupo eram mesmo por ordem alfabética era quase sempre do grupo dele. Mas também era só no papel, porque não me lembro de o ver se não à porta no começo ou no fim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Abril 2017 Este tipo tem mais histórias do que a maioria de nós teria se nos dessem 3 vidas. Tenho um conhecido que viveu com ele 3 meses em Londres e ouvi coisas absolutamente incríveis :lol: Não podes vir aqui, dropar isso e não contar nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2017 conta a q envolver mais p*tas Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Abril 2017 Se me reputares sou capaz de contar uma ou duas. Ou então se deixares de ser parvo. Fazes o mesmo em vários tópicos... Há alguma razão para não contares logo uma história que saibas? Mas ya, os outros é que são parvos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Abril 2017 Fiz o nível II com ele, e como os trabalhos de grupo eram mesmo por ordem alfabética era quase sempre do grupo dele. Mas também era só no papel, porque não me lembro de o ver se não à porta no começo ou no fim. :lol: Por acaso agora noto diferenças, pelo menos em Braga. Andam muito mais rígidos com esse pessoal que se baldava forte e feio, nomeadamente os profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Abril 2017 Nem sabia que o Dani tinha tirado o curso de treinador. Ele chegou a treinar algum clube? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Abril 2017 (editado) Nem sabia que o Dani tinha tirado o curso de treinador. Ele chegou a treinar algum clube? Sim, os Clubes Nocturnos de Lisboa. Editado 18 Abril 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2017 Se o gajo andou na coca, já explica um bocado a qualidade dele como comentador. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Abril 2017 Se o gajo andou na coca, já explica um bocado a qualidade dele como comentador. Então devem andar todos na coca, porque a qualidade dos nossos comentadores é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2017 Nem sabia que o Dani tinha tirado o curso de treinador. Ele chegou a treinar algum clube? Não tirou o curso de treinador. Não o chegou a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2017 quantos anos teve ele por lá? contei uns 4 numeros diferentes 10,6,14,21 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Abril 2017 Vinha dizer isso :lol: Quase um golo por nº de camisola. Compartilhar este post Link para o post