Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

The curious case of Portuguese sensation Dani

Publicações recomendadas

Também sei bué histórias dele pq tenho um amigo de um amigo que é primo dum ex duma ex dele. Mas não conto, só se me pedirem.

Se me reputares sou capaz de contar uma ou duas. Ou então se deixares de ser parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o nível II com ele, e como os trabalhos de grupo eram mesmo por ordem alfabética era quase sempre do grupo dele.

Mas também era só no papel, porque não me lembro de o ver se não à porta no começo ou no fim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo tem mais histórias do que a maioria de nós teria se nos dessem 3 vidas. Tenho um conhecido que viveu com ele 3 meses em Londres e ouvi coisas absolutamente incríveis :lol:

Não podes vir aqui, dropar isso e não contar nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se me reputares sou capaz de contar uma ou duas. Ou então se deixares de ser parvo.

Fazes o mesmo em vários tópicos... Há alguma razão para não contares logo uma história que saibas?

Mas ya, os outros é que são parvos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o nível II com ele, e como os trabalhos de grupo eram mesmo por ordem alfabética era quase sempre do grupo dele.

Mas também era só no papel, porque não me lembro de o ver se não à porta no começo ou no fim. :lol:

Por acaso agora noto diferenças, pelo menos em Braga. Andam muito mais rígidos com esse pessoal que se baldava forte e feio, nomeadamente os profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o Dani tinha tirado o curso de treinador. Ele chegou a treinar algum clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o Dani tinha tirado o curso de treinador. Ele chegou a treinar algum clube?

Sim, os Clubes Nocturnos de Lisboa.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Se o gajo andou na coca, já explica um bocado a qualidade dele como comentador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o gajo andou na coca, já explica um bocado a qualidade dele como comentador.

Então devem andar todos na coca, porque a qualidade dos nossos comentadores é ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirou o curso de treinador. Não o chegou a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer isso :lol:

Quase um golo por nº de camisola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...