Oblivion Publicado 25 Abril 2017 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Abril 2017 Tanto tempo depois do jogo terminar e ainda continuam a falar de arbitragens e erros? pqp :lol: É sempre o assunto que mais interessa. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Abril 2017 http://image.prntscr.com/image/6ed0d6cb603e4a47af35209a72dfd092.jpg[/img :lol: :lol: "Você é um canalha" E acho que nunca tinha ouvido: "Chupe-me a piç*" Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Abril 2017 :lol: "Você é um canalha" E acho que nunca tinha ouvido: "Chupe-me a piç*" É o estádio dos viscondes. Há um certo nível de classe a manter. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Abril 2017 em qualquer outro estádio seria "ch*pa-me a piç* oh grande filho da p*ta" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Abril 2017 em qualquer outro estádio seria "ch*pa-me a piç* oh grande filho da p*ta" :lol: Ninguém fala daquele "boifiquista"? :lol: Cá no Porto também é "vai mamar na quinta pata do cavalo" Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Abril 2017 (editado) Lulz... O Bas Dost tem quase a dobro dos duelos aéreos ganhos por jogo do Slimani o ano passado. Tem 9 golos de cabeça para 11 do argelino o ano transacto. Em todos os sites que avançam com relatórios dos jogadores, pontos fracos e fortes, por método estatístico, o Bas Dost é avaliado como forte no jogo aéreo em todos, pelo sucesso que tem nessas acções. E mais. Estás a ter uma visão redutora. E já que estamos na estatística digo te já também que a grande, mesmo grande, maioria das acções do Bas Dost no jogo são na área de pênalti. Forma mais fácil de cair lá a bola? Cruzar. Pode não chegar directa, pinga a 2a bola por exemplo. O JJ mudou a forma de atacar, parece me em claro benefício de dar muito jogo na área ao Bas Dost. Se fez bem ou não, já cada um pode opinar. Que o grande forte do Bas Dost é jogar dentro da área, isso nem me f*dam... Ps. Beneficiar o Dost e promover o melhor do Gelson... Esqueci me de referir isto. Parecem me as razões da mudança no futebol do Sporting. O Dost tem o dobro dos duelos aéreos ganhos por jogo por este ano a bola passa a vida no ar. Tão simples quanto isso. O Bas Dost não é forte no jogo áereo, nem sei como raio se pode pensar isso. É um gajo com um poder de impulsão francamente baixo e com uma técnica de cabeceamento mais fraca que a do Slimani, p.ex. É um gajo mediano nesse aspecto. Que o grande forte dele é jogar dentro de área, parece-me completamente normal e aceitavel. Que se ache que o homem tem um jogo aéreo forte já é outra coisa. Eu não quero saber do método estatistico a partir do momento em que a forma de jogar da equipa influencia muito mais essas estatisticas. O Sporting do ano passado solicitava muito menos o jogo aéreo do que o deste ano, provavelmente por ter João Mário a funcionar como 3º médio. O grande forte do Bas Dost é jogar dentro de área, está certo, agora não é no jogo áereo que se destaca porque não é um gajo particularmente agressivo nesse aspecto nem pro-activo na procura da bola. O Bas Dost é tipo Pivot no futsal. Recebe, segura, solta e sai para finalizar no primeiro ou segundo poste de preferência num cruzamento rasteiro. E o problema do Sporting nem é o uso dos corredores laterais, são as decisões tomadas no mesmo. A bola chega ao Schelotto e sai balão para a bancada, a bola entra do lado esquerdo no Marvim e sai um balão até ao outro lado do campo. Não há um cruzamento atrasado, não há uma tentativa de envolvência na lateral para entrar na área, não há um aproveitamento do jogador que aparece na entrada da área com um cruzamento rasteiro. O Sporting só quer meter a bola na área, mais nada. Editado 26 Abril 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Abril 2017 "Tive que me afastar porque sofro muito dos nervos". :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Abril 2017 O Dost tem o dobro dos duelos aéreos ganhos por jogo por este ano a bola passa a vida no ar. Tão simples quanto isso. O Bas Dost não é forte no jogo áereo, nem sei como raio se pode pensar isso. É um gajo com um poder de impulsão francamente baixo e com uma técnica de cabeceamento mais fraca que a do Slimani, p.ex. É um gajo mediano nesse aspecto. Que o grande forte dele é jogar dentro de área, parece-me completamente normal e aceitavel. Que se ache que o homem tem um jogo aéreo forte já é outra coisa. Eu não quero saber do método estatistico a partir do momento em que a forma de jogar da equipa influencia muito mais essas estatisticas. O Sporting do ano passado solicitava muito menos o jogo aéreo do que o deste ano, provavelmente por ter João Mário a funcionar como 3º médio. O grande forte do Bas Dost é jogar dentro de área, está certo, agora não é no jogo áereo que se destaca porque não é um gajo particularmente agressivo nesse aspecto nem pro-activo na procura da bola. O Bas Dost é tipo Pivot no futsal. Recebe, segura, solta e sai para finalizar no primeiro ou segundo poste de preferência num cruzamento rasteiro. E o problema do Sporting nem é o uso dos corredores laterais, são as decisões tomadas no mesmo. A bola chega ao Schelotto e sai balão para a bancada, a bola entra do lado esquerdo no Marvim e sai um balão até ao outro lado do campo. Não há um cruzamento atrasado, não há uma tentativa de envolvência na lateral para entrar na área, não há um aproveitamento do jogador que aparece na entrada da área com um cruzamento rasteiro. O Sporting só quer meter a bola na área, mais nada. Concordo com tudo. Mas não acho o Dost curto no jogo aéreo. É bom. O Slimani tem outros recursos fruto da sua agressividade. Mas o Dost é muito competente. Há diferença entre ser medíocre e não se ser espantoso. Há coisas pelo meio. Superior ao Cardozo no jogo aéreo por exemplo, que esse sim era a dar para o medíocre. Nem bolas divididas ganhava quase nenhuma. O que interessa aqui é que o Sporting com monos nas laterais a executar é certo, mas joga para meter bola na área porque o Dost beneficia de bola lá. Seja na cabeça, no pé, de ressalto a cair nele... Isso parece me óbvio. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Abril 2017 Acrescentar que quem não beneficia disto é o Bryan que joga desapoiado, com os colegas longe e com um raio de acção demasiado grande e que solicita coisas que não são dele. Sobretudo quando joga no meio. Até o Podence não beneficia disto a jogar no meio. Mas como é super intenso vai a todo o lado e disfarça. Mas rendia bem mais com mais envolvência. Eu sinceramente não conheço este modelo do Jesus. Isto não é nada característico. Volto a dizer. Parece auto sabotagem lol. Muito provavelmente não é, mas é o que parece :lol: Compartilhar este post Link para o post