Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Kyiv 2017

Publicações recomendadas

eurovision-2017-logo.jpg

Vencedores 2016

Local

ukr.gif International Exhibition Centre, Kyiv, Ukraine

Datas

9, 11 e 13 de Maio

Transmissão:

RTP1_pos_horizontal.jpg - RTP1_HD_positivo.jpg

Semifinal 1: 9 de Maio às 20.00h (em direto)

Semifinal 2: 11 de Maio às 22.00h (em diferido)

Grande Final: 13 de Maio às 20.00h (em direto)

Apresentadores

esc%2B2017%2Bhosts.png

Volodymyr Ostapchuk, Oleksandr Skichko e Timur Miroshnychenko

Eurovision Song Contest 2017 First Semi-Final

* #1 swe.gif

#2 geo.gif

* #3 aus.gif

#4 alb.gif

* #5 bel.gif

#6 mne.gif

#7 fin.gif

* #8 aze.gif

* #9 por.gif

* #10 gre.gif

* #11 pol.gif

* #12 mda.gif

#13 isl.gif

#14 cze.gif

* #15 cyp.gif

* #16 arm.gif

#17 svn.gif

#18 lva.gif

Eurovision Song Contest 2017 Second Semi-Final

#1 srb.gif

* #2 aut.gif

#3 mkd.gif

#4 mlt.gif

* #5 rou.gif

* #6 ned.gif

* #7 hun.gif

* #8 den.gif

#9 irl.gif

#10 smr.gif

* #11 cro.gif

* #12 nor.gif

#13 sui.gif

* #14 blr.gif

* #15 bul.gif

#16 ltu.gif

#17 est.gif

* #18 isr.gif

Eurovision Song Contest 2017 Grand Final

ukr.gif

ita.gif

gbr.gif

esp.gif

ger.gif

fra.gif

* Músicas apuradas para a Grande Final

Compartilhar este post

Link para o post

Montenegro :medinho:

lindo, já sei para quem vão os meus 12 pontos

EDIT: Vi dois vídeos ao calhas, Hungria e Bielorrússia e gostei dos dois. Não costumo acompanhar isto, mas quando penso em Eurovisão só me lembro de canções ridículas e artistas estranhos (tipo essa de Montenegro), não estava à espera disto.

Comentário no vídeo

"I watching this in my computer to see what is it and my mom came to my room, thank God i prevent to close it and put portugal's song" :lol:

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não tem gajas a apresentar? Porque é que já há pessoal na final?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às gajas não te sei responder. Mas julgo que o país anfitrião e os "big five" (Espanha, Reino Unido, França, Alemanha e Itália) têm sempre entrada directa na final.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não tem gajas a apresentar?

Pela primeira vez na história do Festival Eurovisão, a apresentação de uma edição do concurso está a cargo de um trio masculino: Oleksandr Skichko, Volodymyr Ostapchuk e Timur Miroshnychenko foram os escolhidos da UA: PBC. "Estamos emocionados com a ideia de ter três homens na condução do evento (...) Eles têm um histórico comprovado de combinar humor, improvisação e profissionalismo no seu dia-a-dia! Tenho total confiança que eles vão oferecer um grande espetáculo" afirmou Jon Ola San, supervisor executivo do Festival Eurovisão.

Oleksandr Skichko apresentou alguns do mais populares programas na Ucrânia, como Wake Up, Star Way e Sing Like A Star, tendo começado a sua carreira no entretenimento aos 15 anos quando da sua participação no Ukraine's Got Talent. Volodymyr Ostapchuk apresenta Morning with Ukraine, destacando-se também como cantor profissional: é o Hans na versão ucraniana do filme da Disney, Frozen.

Por fim, Timur Miroshnychenko será o responsável pelos diretos à green room, sendo apontado precocemente como um dos favoritos à apresentação do certame. Liderou diversas edições das finais nacionais ucranianas, tendo sido o apresentador do Festival Eurovisão Júnior em 2009 e 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disso tudo o que está a Austrália ai a fazer, ou já pertence á Europa e ninguém me avisou?

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo nunca diz nada mas a apresentação que metes nos tópicos que fazes é do crl, Lebohang, és o maior :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar.

Vencedor do Euro 2004: Grécia (1º título)

Vencedor do ESC 2004: Ucrânia (1º título)

ESC 2005 realizado em Kiev

Vencedor do ESC 2005: Grécia (1º título)

-----

Vencedor do Euro 2016: Portugal (1º título)

Vencedor do ESC 2016: Ucrânia (2º título)

ESC 2017 realizado em Kiev

Vencedor do ESC 2017: ...

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos em 3ºs em termos de odds, e estivemos já hoje em 2ºs. Um bom prenúncio da subida de popularidade que estamos a ter

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que Portugal sobe no ranking dos favoritos quando o próprio interprete ainda nem sequer pisou o palco do Eurovisão para ensaiar, ao contrário dos outros todos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que Portugal sobe no ranking dos favoritos quando o próprio interprete ainda nem sequer pisou o palco do Eurovisão para ensaiar, ao contrário dos outros todos. :lol:

Ele ainda não pisou porque acho que devido aos seus problemas de saúde é arriscado ausentar-se mais que uma semana seguida do país. Sendo assim só vais aparecer no último ensaio mas isso foi tudo combinado com a organização.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. A odd de Portugal desce (ou o favoritismo sobe) basicamente por causa do feedback dos ensaios da irmã dele. Há dois ou três dias atrás venceu uma votação dos jornalistas para melhor ensaio do dia creio. Quando o Salvador pisar o palco pode haver dois efeitos: ou Portugal continua a subir ou então mantém. A tendência será subir ainda mais o favoritismo luso.

Mas muito sinceramente não sei se vai dar para ganhar, por falar em odds a vitória da Itália estava a 1.8 e depois dos ensaios passou a 1.5. :lol: Mas isto das apostas não é garantido, há um ano atrás a Rússia era favorita e perdeu, há dois anos atrás era a Itália e também perdeu. O voto do júri pode mudar muita coisa e com a ausência da Rússia vai haver muito ponto a cair para outros países.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é que a música da Itália está tão bem cotada, aquilo é mauzinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BTW qual é a razão para o hype do Salvador?

O resto é assim tão mau?

Compartilhar este post

Link para o post

O resto é assim tão mau?

Basicamente...

Já estive a ver as músicas deste ano e deixam muito a desejar, já no ano passado não houve assim nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

O resto é assim tão mau?

Além de ser bonita no ouvido, os maneirismos dele também ajudam muito à coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...