Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Kyiv 2017

Publicações recomendadas

Fds só agora é que reparei: Epic Sax Guy de volta à Eurovisão. :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem tive a ver os vídeos por alto e também reparei nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pediram-lhe para cantar um pouco, começou a cantar a música italiana. :lol:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL

Não marcou o segundo, vejam a partir do 0.54 :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal a melhorar as odds depois do Dress Rehearsal, e a Itália a perder favoritismo depois de decidir não levar a orquestra a Kiev. Era a minha favorita, mas o Dress Rehearsal foi efetivamente um fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Os três primeiros nas casa de apostas no Dress Rehearsal

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

• Itália e França- Não gosto, mas é o tipo de música que pode ganhar muitos votos.
  • Montenegro - :maluco:
  • Sérvia - Meh
  • Portugal - :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

HYYYYPPPEEEEEEE

Estou mesmo na expetativa para esta m*rda. :lol: :portugal2:

Dia 13...

Injecção de Fátima, Injecção de Benfica...óptimo para ficar em casa a ver isto :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 13...

Injecção de Fátima, Injecção de Benfica...óptimo para ficar em casa a ver isto :supz:

Primeiro há que passar a semi-final. Olhem só a bronca que seria ficarmos pelo caminho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A da Suécia é tão azeiteira :lol:

E quanto mais ouço a nossa, mais gosto dela. Há qualquer coisa, tanto na música como no interprete. Se não ganharmos será das maiores injustiças que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto vai dar flopada por todo o lado. Não faço ideia no que se baseiam as casas de apostas, mas tendo em conta as músicas-tipo da Eurovisão que têm sucesso, tem uma situação bastante desvantajosa: não é uma música de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 13...

Só falta um fadinho e um Salazar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Há qualquer coisa, tanto na música como no interprete. Se não ganharmos será das maiores injustiças que me lembro.

Ó doom, de certeza que não é a primeira vez que vês isto. A qualidade da canção vale o que vale. Há muita trafulhice neste tipo de concursos, infelizmente.

Só não gosto é dos maneirismos. De resto é uma excelente canção, talvez a melhor mas também só ouvi esta lul

Compartilhar este post

Link para o post

Ó doom, de certeza que não é a primeira vez que vês isto. A qualidade da canção vale o que vale. Há muita trafulhice neste tipo de concursos, infelizmente.

Só não gosto é dos maneirismos. De resto é uma excelente canção, talvez a melhor mas também só ouvi esta lul

Eu sei disso. Acaba por ser mais um concurso de popularidade e de geo-política que de música. Mas não deixaria de ser injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão todos os anos a Espanha, França, Alemanha, etc. estão apurados logo para a final? São mais que os outros?

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão todos os anos a Espanha, França, Alemanha, etc. estão apurados logo para a final? São mais que os outros?

"The "Big Five" (formerly "Big Four") is the group of countries who make the biggest financial contributions to the European Broadcasting Union (EBU)."

Compartilhar este post

Link para o post

A odd de Portugal desceu de 7 para 5, e a odd da Itália subiu de 1.61 para 1.68. Boas notícias, já somos claramente os 2ºs favoritos

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]QecWkJWB7zI[youtubehd]

:rock: :rock: :rock:

Está engraçada essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também gostei dessa. E só o regresso do Epic Sax Guy merece pontos extra :mrgreen:

Epá, acho que já não vejo isto desde 2006. Sdds Lordi e LT United :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...