Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Liga NOS] 32ª Jornada

Publicações recomendadas

Assim desce o nacional?

Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk

Na SportTV disseram que sim

Compartilhar este post

Link para o post

merecida a vitoria do moreirense

e se o tondela perder co vitória fica já decidido quem desce

Compartilhar este post

Link para o post

E fica lixado para o Tondela. Como têm uma desvantagem considerável em termos de golos para o Moreirense, têm de vencer dois jogos, pelo menos empatar o terceiro e esperar que o Moreirense não faça pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante perceber o que falhou com o nacional.

Equipa habituada andar pela primeira metade da tabela e do nada desce de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionalmente, se calhar o Marítimo ganhar ao Porto não sei como é a vida do Braga... Quem diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional :adeus:

Já vão tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionalmente, se calhar o Marítimo ganhar ao Porto não sei como é a vida do Braga... Quem diria.

E o Rio Ave se ganhar também só fica a 3 pontos. E julgo que tem vantagem no confronto directo.

Compartilhar este post

Link para o post

E fica lixado para o Tondela. Como têm uma desvantagem considerável em termos de golos para o Moreirense, têm de vencer dois jogos, pelo menos empatar o terceiro e esperar que o Moreirense não faça pontos.

O Moreirense ganha no confronto directo.

----

Era interessante que o Maritimo conseguisse ultrapassar o Braga.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é a diferença de golos a servir de critério? Ou estou a confundir e era a diferença de golos até à penúltima jornada e só na última começa a ser aplicado o confronto directo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é a diferença de golos a servir de critério? Ou estou a confundir e era a diferença de golos até à penúltima jornada e só na última começa a ser aplicado o confronto directo?

No final é o confronto directo, é o que importa. Por agora o que vai contando é a diferença de golos mas só serve mesmo para confundir.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso. Quem salvou o Tondela no ano passado vai enterrá-los este anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre a questão da mala, mas caso aconteça um milagre neste fim-de-semana vai dar jeito jogar contra um Moreirense já a salvo da despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que o Nacional se ia safar desta situação, mas é totalmente merecido. Que época desastrosa. Mas pronto, pelo menos estão encontrados os dois clubes que para o ano sobem: Nacional e Santa Clara. Poder insular. 8)

EDIT: E já que estamos numa de desilusões, tenho a dizer que o Vitória setubalense tem sido, para mim, uma das maiores da liga. Esperava que estivessem melhores este ano.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Praiense subir, para o ano temos na Segunda Liga 4 equipas das ilhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...