quimmanel Publicado 5 Maio 2017 Assim desce o nacional? Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Maio 2017 Nacional na 2ª liga. Choupana à tardinha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Maio 2017 Assim desce o nacional? Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Na SportTV disseram que sim Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2017 merecida a vitoria do moreirense e se o tondela perder co vitória fica já decidido quem desce Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Maio 2017 É justo o Nacional descer, tal como o Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2017 Finalmente ouviram as preces. Nunca mais descem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2017 E fica lixado para o Tondela. Como têm uma desvantagem considerável em termos de golos para o Moreirense, têm de vencer dois jogos, pelo menos empatar o terceiro e esperar que o Moreirense não faça pontos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2017 Seria interessante perceber o que falhou com o nacional. Equipa habituada andar pela primeira metade da tabela e do nada desce de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2017 Adicionalmente, se calhar o Marítimo ganhar ao Porto não sei como é a vida do Braga... Quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 5 Maio 2017 Adicionalmente, se calhar o Marítimo ganhar ao Porto não sei como é a vida do Braga... Quem diria. E o Rio Ave se ganhar também só fica a 3 pontos. E julgo que tem vantagem no confronto directo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2017 (editado) E fica lixado para o Tondela. Como têm uma desvantagem considerável em termos de golos para o Moreirense, têm de vencer dois jogos, pelo menos empatar o terceiro e esperar que o Moreirense não faça pontos. O Moreirense ganha no confronto directo. ---- Era interessante que o Maritimo conseguisse ultrapassar o Braga. Editado 5 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2017 Mas não é a diferença de golos a servir de critério? Ou estou a confundir e era a diferença de golos até à penúltima jornada e só na última começa a ser aplicado o confronto directo? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2017 Mas não é a diferença de golos a servir de critério? Ou estou a confundir e era a diferença de golos até à penúltima jornada e só na última começa a ser aplicado o confronto directo? No final é o confronto directo, é o que importa. Por agora o que vai contando é a diferença de golos mas só serve mesmo para confundir. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Maio 2017 Curioso. Quem salvou o Tondela no ano passado vai enterrá-los este anos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Maio 2017 Há sempre a questão da mala, mas caso aconteça um milagre neste fim-de-semana vai dar jeito jogar contra um Moreirense já a salvo da despromoção. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Maio 2017 (editado) Sempre pensei que o Nacional se ia safar desta situação, mas é totalmente merecido. Que época desastrosa. Mas pronto, pelo menos estão encontrados os dois clubes que para o ano sobem: Nacional e Santa Clara. Poder insular. 8) EDIT: E já que estamos numa de desilusões, tenho a dizer que o Vitória setubalense tem sido, para mim, uma das maiores da liga. Esperava que estivessem melhores este ano. Editado 6 Maio 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Maio 2017 Se o Praiense subir, para o ano temos na Segunda Liga 4 equipas das ilhas. Compartilhar este post Link para o post