Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[EPL] 37ª Jornada

Publicações recomendadas

Já se adivinhava o golo do arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hull terá de ganhar ao Crystal Palace para poder discutir a manutenção na última jornada. O empate também serve, mas isso obriga a vencer o Tottenham, enquanto a vitória agora exige "apenas" um empate para a semana.

De qualquer forma, Swansea :heart: faz sempre falta uma equipa galesa na Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre Conte. :heart:

A Premier com mais expectativas dos últimos anos e fez disto uma monotonia... confesso que em parte fiquei surpreendido, embora esta equipa do Chelsea acabadinha de ficar em 10º estava mesmo à medida para ele meter as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma semana onde o Nandinho do City não foi para a rua. De cabeça lembro-me de umas 2 ou 3 durante a liga

E mais uma semana a falares porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Coquelin parece jogador da bola neste novo sistema tatico Jim

A primeira parte foi um recital mas o Stoke tambem entrou para cumprir os que faltam.

E mais uma semana a falares porcaria.

poh

Compartilhar este post

Link para o post

Mordor caiu ao fim de 7 anos, ainda não estou em mim. :lol:

Se calhar já vamos tarde demais para os lugares de Champions, mas vencer o Mourinho, ir ao terreno do Southampton e vencer passados 13 anos e agora isto... Tudo no mesmo mês! Oxalá o título tivesse a mesma importância. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos que me mencionaram. É sempre fantástico entrar no tópico e ler isso!

--//--

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não marca este penalti? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura do campeonato, quem perde com o Sunderland, (em casa, ainda por cima) não merece outra coisa. É pena.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool XI vs. West Ham: Mignolet; Clyne, Lovren, Matip, Milner; Lallana, Can, Wijnaldum, Coutinho; Origi, Sturridge.

West Ham XI vs. Liverpool: Adrian; Fonte, Reid, Collins; Byram, Nordtveit, Fernandes, Cresswell; Lanzini, Ayew; Calleri.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...