Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

NBA Draft 2017

Publicações recomendadas

Agora também se diz que o Magic quer o Fultz portanto tem de subir para a #1

Espero que não se efectue nenhuma trade que gosto bastante do Fultz mas o Ainge apanhou o vicio de acumular picks por isso devemos fazer trade down

Duvido é que LA possa dar algo melhor que o que os Sixers eventualmente darão... O Ingram é introcável, penso, picks só em 2020. De resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre estava à espera de trade down por parte de Philly, não de trade up

Compartilhar este post

Link para o post

E a história do Simmons para PG ia à vida, Mesquita?

Compartilhar este post

Link para o post

Simmons não vai ser PG, vai ser ballhandler principal da equipa. Não conheço o Fultz para perceber se isso é um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Simmons não vai ser PG, vai ser ballhandler principal da equipa. Não conheço o Fultz para perceber se isso é um problema.

Temos pena, se o Fultz vier é ele o ballhandler.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski‏ @WojVerticalNBA

Discussions have centered on Sixers sending 2017 No. 3, 2018 Lakers pick, and possibly 2021 1st -- including complicated protections.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me evidente que o objetivo de Boston passa por colecionar ainda mais assets para atacar um peixe graúdo (Paul George, Jimmy Butler).

Compartilhar este post

Link para o post

David Aldridge @daldridgetnt

Trade between Philly and Boston will be finalized on Monday, per source. Sides have agreed. Sixers will get first pick and take Fultz.

Sixers needed Fultz workout/meeting to complete deal w/ Celtics and, as expected, sides have deal for No. 1 pick. Trade call planned Monday.

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

David Aldridge @daldridgetnt

Trade between Philly and Boston will be finalized on Monday, per source. Sides have agreed. Sixers will get first pick and take Fultz.

Sixers needed Fultz workout/meeting to complete deal w/ Celtics and, as expected, sides have deal for No. 1 pick. Trade call planned Monday.

dance010.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sources: For top pick, Sixers planning to send Celtics '17 No. 3 overall pick, '18 FRP (via LA) and '19 FRP (via Kings) - w/ protections.

Keith Smith‏ @KeithSmithNBA

Multiple NBA sources believe Celtics are working on another deal. One told me: "Who cares about the protections? They aren't keeping them."

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver o filme vão rebentar isso tudo no PG/Butler e continuar a levar nele do Lebron

Compartilhar este post

Link para o post

Que se lixe, também prefiro ver o Fultz nos Sixers, gosto mais do projecto. Agora, internem o Ainge. Está a tentar fazer o que eu achava impossível: os Celtics conseguirem lixar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Terms of the deal via Adrian Wojnarowski & Derek Bodner on Twitter:

BOS sends: 2017 1st overall pick

PHI sends: 2017 3rd overall pick & 2018 LAL 1st Round Pick1 (top1 & 6-30 protected. If the Lakers pick doesn't convey in 2018, the Celtics will receive the 2019 SAC 1st Round Pick.)

Compartilhar este post

Link para o post

Terms of the deal via Adrian Wojnarowski & Derek Bodner on Twitter:

BOS sends: 2017 1st overall pick

PHI sends: 2017 3rd overall pick & 2018 LAL 1st Round Pick1 (top1 & 6-30 protected. If the Lakers pick doesn't convey in 2018, the Celtics will receive the 2019 SAC 1st Round Pick.)

Big dick Bryan :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que Boston ficou in love pelo Josh Jackson ou vai atrás do Jimmy/George?

Acho que a ideia é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente daqui a 1 ano ou mesmo daqui a uma semana vou estar a "ch*par" o Ainge por causa desta trade mas estou a detestar isto por enquanto....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...