toze2 Publicado 18 Junho 2017 Os Celtics têm de estar em modo de win now.. Com o Horford com 31 anos a tentarem alguma coisa, é agora. Se fosse a eles ia ao Butler (com aquele front office ainda o sacam por migalhas). Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 18 Junho 2017 Os Celtics têm de estar em modo de win now.. Com o Horford com 31 anos a tentarem alguma coisa, é agora. Se fosse a eles ia ao Butler (com aquele front office ainda o sacam por migalhas). Isto é o que me deixa preocupado Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2017 O Fultz era perfeito para suprir uma eventual saída do Isaiah Thomas, o Ainge devia acreditar mais no talento dele. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Junho 2017 Não sei o que sentir sobre isto, mas a timeline dos Sixers bate bem com isto. Não creio que continuar a fazer hoard a picks possa ajudar mais, já temos um core interessante para seguir em frente. São 3 1st round picks? Ou são 2 em que se a dos Lakers bater não damos a dos Kings de 2019 e vice-versa? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 18 Junho 2017 Ou são 2 em que se a dos Lakers bater não damos a dos Kings de 2019 e vice-versa? É isto, se para o ano a pick dos lakers for entre a 2ª e 5ª cai para os boston. Se isso não acontecer é a pick dos kings de 2019 que vai para os verdes Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Junho 2017 Então parece-me um bom negócio. Que fizeste com o Colangelo, universo? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Junho 2017 Os Celtics têm de estar em modo de win now.. Com o Horford com 31 anos a tentarem alguma coisa, é agora. Se fosse a eles ia ao Butler (com aquele front office ainda o sacam por migalhas). Se win now mode queres dizer levar os Cavs a 7 jogos ou no melhor dos casos ir às finais levar a vassourada dos Warriors acho que é melhor manter o rumo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2017 (editado) Se win now mode queres dizer levar os Cavs a 7 jogos ou no melhor dos casos ir às finais levar a vassourada dos Warriors acho que é melhor manter o rumo. Então fazem o quê? Ficam 4(+3) anos a levar com o contracto do Horford até poderem seguir em frente? Essa história de nem valer a pena fazer nada porque há LeBron de um lado e Warriors do outro não faz sentido.. Quem te diz que Não se lesiona alguém nos Warriors e ficam mais fracos para a final? Ou nos Cavs? Ou o Lebron lesionar-se? PS: Ou conseguirem o Butler e o Hayward e ficarem com uma equipa forte para fazer frente a LeBron e Warriors.. Não fazer nada é que não faz sentido. Editado 18 Junho 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Junho 2017 Então fazem o quê? Ficam 4(+3) anos a levar com o contracto do Horford até poderem seguir em frente? Essa história de nem valer a pena fazer nada porque há LeBron de um lado e Warriors do outro não faz sentido.. Quem te diz que Não se lesiona alguém nos Warriors e ficam mais fracos para a final? Ou nos Cavs? Ou o Lebron lesionar-se? PS: Ou conseguirem o Butler e o Hayward e ficarem com uma equipa forte para fazer frente a LeBron e Warriors.. Não fazer nada é que não faz sentido. A questão não é não fazer nada é não forçar esta offseason. Os warriors na próxima época acaba o contrato do KD e tem de tratar também dos contratos dos role players como o Iggy,etc e alguém vai ter de sair baixando o nível da equipa.Do lado do Este não me acredito que o Lebron continue nos Cavs caso se repita o desfecho deste ano.Na próxima offseason aí seria de valor puxar algo e ainda existe assets para o fazer, 1st round dos Nets,Clippers,Memphis e meia dúzia de seconds é suficiente para sacar alguém de jeito visto que a pick de Brooklyn deve ser top5 outra vez. O principal problema de Boston é o frontcout e ter cap em 2018 até ajuda visto a FA desse ano ter o Blake,Monroe e Boggie.Ficar com o Fultz caso o rapaz demonstre serviço era evitar dar um balúrdio ao IT que por muito que goste dele continua a ser um 5'9 PG com uma defesa horrível. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Junho 2017 :( Só me vou pronunciar sobre a trade quando ela acontecer, continuo com as minhas dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 18 Junho 2017 Já é praticamente oficial, só estavam à espera que ele fosse lá dar uns toques e ver se fisicamente estava tudo no sítio. O Mesquita até se baba. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Junho 2017 (editado) Então parece-me um bom negócio. Que fizeste com o Colangelo, universo? O pessoal não gosta da maneira como ele foi lá posto mas o Colangelo é bom GM e tem feito um bom trabalho. Editado 18 Junho 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 18 Junho 2017 Um visionário, estará sempre presente. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 18 Junho 2017 (editado) Vocês têm noção do contrato do horford? Os boston ao tradarem o fultz agora quer dizer que não vão tradar o IT, o que lhes arruinou o futuro. Actualmente o IT recebe 6 M por ano (menos que o bradley), contracto este que acaba para o ano, como eles vão renovar visto que mandaram o fultz embora, o IT no minimo e sendo optimista vai ter de passar a receber 20 M. O horford para o ano está a receber 28 M se não me engano, num cap salarial de aproximadamente de 100 M. Se mandarem vir o hayward, acreditem que não será por menos do que o horford está a receber; vocês acham mesmo que gastando 60% do cap salarial nestes 3 gajos sem contar que têm de renovar o contrato com os outros os boston vão chegar a algum lado? A meu ver, deviam ter ficado com o fultz e tradar o IT enquanto podiam. Não o fizeram e acho que se vão arrepender Editado 18 Junho 2017 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2017 (editado) A questão não é não fazer nada é não forçar esta offseason. Os warriors na próxima época acaba o contrato do KD e tem de tratar também dos contratos dos role players como o Iggy,etc e alguém vai ter de sair baixando o nível da equipa.Do lado do Este não me acredito que o Lebron continue nos Cavs caso se repita o desfecho deste ano.Na próxima offseason aí seria de valor puxar algo e ainda existe assets para o fazer, 1st round dos Nets,Clippers,Memphis e meia dúzia de seconds é suficiente para sacar alguém de jeito visto que a pick de Brooklyn deve ser top5 outra vez. O principal problema de Boston é o frontcout e ter cap em 2018 até ajuda visto a FA desse ano ter o Blake,Monroe e Boggie.Ficar com o Fultz caso o rapaz demonstre serviço era evitar dar um balúrdio ao IT que por muito que goste dele continua a ser um 5'9 PG com uma defesa horrível. 1. Contracto do KD e do Curry acaba este ano. Nesta FA vão ter de renovar. O Iggy também acaba este ano e o Livingston também. 2. O LeBron dificilmente sai dos Cavs (IMO, só tem saído especulação..) 3. Blake é FA este ano e não vai ser com o Monroe que vais ser campeão. Concordo com o ponto do IT (já disse há pouco tempo que acho que dificilmente são campeões com ele). Mas a verdade é que se esperam mais 1 ano e depois um para chemistry o Horford vai com 34 e já não é nada.. PS: Além de que nada os obriga a ficar com o IT no ano que vem.. Editado 18 Junho 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Junho 2017 1. Contracto do KD e do Curry acaba este ano. Nesta FA vão ter de renovar. O Iggy também acaba este ano e o Livingston também. 2. O LeBron dificilmente sai dos Cavs (IMO, só tem saído especulação..) 3. Blake é FA este ano e não vai ser com o Monroe que vais ser campeão. Concordo com o ponto do IT (já disse há pouco tempo que acho que dificilmente são campeões com ele). Mas a verdade é que se esperam mais 1 ano e depois um para chemistry o Horford vai com 34 e já não é nada.. PS: Além de que nada os obriga a ficar com o IT no ano que vem.. 1.O KD tem a player option e de certeza que vai exerce-la e é mesmo por ter de renovar com o Curry,este ano, e o Durant no próximo ano que alguns role players vão à vida que aquilo não há dinheiro para tudo a menos que decidam todos receber bem menos que o normal. 2.Acredito mesmo que vá embora caso seja outro atropelo até porque já ganhou o caneco em Cleveland já fez o que lhe tanto cobravam. 3.Só agora é que vi que deu optout mas a ideia mantém-se. O que o poney falou também é bastante verdade. O Horford tem um contrato horrível e verdade seja dita não é assim tão bom jogador que num cenário de meter a carne toda no assador nos garanta alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2017 1.O KD tem a player option e de certeza que vai exerce-la e é mesmo por ter de renovar com o Curry,este ano, e o Durant no próximo ano que alguns role players vão à vida que aquilo não há dinheiro para tudo a menos que decidam todos receber bem menos que o normal. 2.Acredito mesmo que vá embora caso seja outro atropelo até porque já ganhou o caneco em Cleveland já fez o que lhe tanto cobravam. 3.Só agora é que vi que deu optout mas a ideia mantém-se. O que o poney falou também é bastante verdade. O Horford tem um contrato horrível e verdade seja dita não é assim tão bom jogador que num cenário de meter a carne toda no assador nos garanta alguma coisa. Duvido que o KD não faça opt out para ganhar mais.. Essa história dos descontos é muito bonita mas eles descontam bem pouco.. Não sei se o LeBron sai porque não vejo nenhuma equipa a dar-lhe melhores condições.. Têm é de ter um treinador que os meta a defender em condições.. O Horford tem um mau contracto, mas pode ser uma peça importante numa equipa que luta por um título. Não me parece que agora que chegam às finais da conferência que vão andar 3 anos no limbo à espera que o Fultz e o Jaylen dêm em jogadores.. Acho que faz mais sentido atacar jogadores feitos e tentar algo agora.. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 19 Junho 2017 (editado) BOSTON – The Boston Celtics announced today that they have acquired the third overall selection of the 2017 NBA Draft and the favorably-protected rights to a future first round pick from the Philadelphia 76ers in exchange for the first overall pick in this year’s draft. The future first round pick will be the Los Angeles Lakers’ 2018 pick if it’s within the No. 2 to No. 5 range of the 2018 draft. If it is not, the Celtics will instead receive either Sacramento’s or Philadelphia’s first round pick in 2019, whichever is more favorable. However, if either of those 2019 picks result in the first overall selection, Boston will instead receive the other first round pick. “We’re thrilled to be able to select what we expect be an impact player with the third pick in this year’s very talented draft class, while also adding a highly valuable future asset as we continue to build towards Banner 18,” said Celtics president of basketball operations Danny Ainge. With the acquisition of these two first round picks, the Celtics now potentially own the rights to seven first round selections over the next three years, including picks from Brooklyn (2018), Memphis (2019, protected 1-8 ), and the LA Clippers (2019, protected 1-14). http://www.nba.com/celtics/news/pressrelease/press-061917-celtics-acquire-first-round-draft-pick Editado 19 Junho 2017 por coisito Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Junho 2017 Duvido que o KD não faça opt out para ganhar mais.. Essa história dos descontos é muito bonita mas eles descontam bem pouco.. Não sei se o LeBron sai porque não vejo nenhuma equipa a dar-lhe melhores condições.. Têm é de ter um treinador que os meta a defender em condições.. O Horford tem um mau contracto, mas pode ser uma peça importante numa equipa que luta por um título. Não me parece que agora que chegam às finais da conferência que vão andar 3 anos no limbo à espera que o Fultz e o Jaylen dêm em jogadores.. Acho que faz mais sentido atacar jogadores feitos e tentar algo agora.. Daí ter dito anteriormente que os role players devem bazar que não há dinheiro para tudo.No entanto vamos lá ver como corre visto a trade já ser oficial. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Junho 2017 Bem, já é oficial. Para quem já dava o Fultz como uma certeza, esta troca acaba por ser um murro no estômago. Ainda assim vou dar o beneficio da dúvida ao Ainge, continuamos a ter a possibilidade de escolher um bom prospect este ano e dois muito bons no próximo draft (1st rounder dos Nets e Lakers/Kings). Mas fico curioso sobre o que é que o Ainge viu (ou não) no Fultz que o fez não seguir esse caminho. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Junho 2017 (editado) Viu que se ia meter em trabalhos com o Thomas (meh) e que se quer atacar o Este agora tem que se mexer com outras peças. Butler, Hayward (embora se tivesse que apostar, este é para Miami), Blake, tudo gajos que consigo ver por lá a curto prazo. Editado 19 Junho 2017 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 19 Junho 2017 (editado) Eu acho que vão manter as picks. E tentar o Blake ou o Gordon. Não acredito muito nos rumores de uma trade com os Bulls. Chad Ford @chadfordinsider Celtics had Josh Jackson & Jayson Tatum ranked in same tier as Fultz and Ball Editado 19 Junho 2017 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Junho 2017 Se isso for verdade LOL o Ainge, e a restante estrutura dos Celtics, saberá um bocadinho mais do que nós, não? não vejo razão para grandes loladas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Junho 2017 O Danny Ainge disse que o jogador que vão pickar era aquele que iriam pickar se tivessem a 1ª pick. Portanto, Josh Jackson, quase de certeza. Agora, não sei até que ponto é que nós vamos pickar o Ball ou Josh. Pickando o Josh, sai um bocado furado a Boston. Compartilhar este post Link para o post