vakjew Publicado 19 Junho 2017 O top3 ignorar o Lonzo era um fartote só pelo melão do Lavar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2017 O Danny Ainge disse que o jogador que vão pickar era aquele que iriam pickar se tivessem a 1ª pick. Portanto, Josh Jackson, quase de certeza. Agora, não sei até que ponto é que nós vamos pickar o Ball ou Josh. Pickando o Josh, sai um bocado furado a Boston. Nesse prisma, acaba por ser um bom gamble do Ainge. Eu acredito piamente que os Lakers vão ao Ball, por haver Ingram. o Ainge, e a restante estrutura dos Celtics, saberá um bocadinho mais do que nós, não? não vejo razão para grandes loladas. É mais pela parte do Tatum. Não acho que esteja ao nível dos outros 3, embora fizesse mais sentido naquela equpa que o Jackson. Também não acho que o Jackson (e o Ball) estejam ao nível do Fultz mas isto já é mais discutível. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2017 o Ainge, e a restante estrutura dos Celtics, saberá um bocadinho mais do que nós, não? não vejo razão para grandes loladas. Certamente que saberão, mas o registo do Ainge no draft está longe de ser famoso... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2017 Viu que se ia meter em trabalhos com o Thomas (meh) e que se quer atacar o Este agora tem que se mexer com outras peças. Butler, Hayward (embora se tivesse que apostar, este é para Miami), Blake, tudo gajos que consigo ver por lá a curto prazo. Porque achas que o Hayward vai para MIami? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Junho 2017 Porque achas que o Hayward vai para MIami? Têm dinheiro que dói, vontade de o gastar e é um fit interessante. Para o jogador, Florida é sempre do crl em termos de taxes, fica numa equipa de playoffs com hipótese de melhoria contínua e alguns bons jovens valores e com um dos melhores FOs da liga. Dragic, Tyler Johnson, Ellington, Josh Richardson, Waiters, Hayward, Winslow, James Johnson e Whiteside é um bom mix de role players e starters. Se conseguirem pegar num par deles e subir a parada, melhor. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2017 Têm dinheiro que dói, vontade de o gastar e é um fit interessante. Para o jogador, Florida é sempre do crl em termos de taxes, fica numa equipa de playoffs com hipótese de melhoria contínua e alguns bons jovens valores e com um dos melhores FOs da liga. Dragic, Tyler Johnson, Ellington, Josh Richardson, Waiters, Hayward, Winslow, James Johnson e Whiteside é um bom mix de role players e starters. Se conseguirem pegar num par deles e subir a parada, melhor. A cena é que com o Hayward é difícil ficar o com JJ quanto mais com o Waiters.. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Junho 2017 (editado) Porque raio? Miami tem cap mas não é assim tanto.. O Hayward vai pedir o max 30M. O cap de Miami é 37M.. Tanto o JJ como o Dion vão ter propostas de >10M/ano de certeza.. Editado 20 Junho 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2017 Miami tem cap mas não é assim tanto.. O Hayward vai pedir o max 30M. O cap de Miami é 37M.. Tanto o JJ como o Dion vão ter propostas de >10M/ano de certeza.. Tudo se arranja. Mas podem deixar cair o Waiters, vivem bem sem ele. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Junho 2017 (editado) Tudo se arranja. Mas podem deixar cair o Waiters, vivem bem sem ele. Dion é :heart: A cena que me deixa de pé atrás para ir atrás do Butler Hayward é que ele não eleva mete Miami numa posição para lutar por títulos. E o Pat Riley quando faz um move é para ter uma equipa que possa realmente ganhar. E mesmo pondo o caso de ficar com JJ e ir ao Hayward, ficamos com um banco debilitado (Ellington provavelmente teria de sair). Sem falar do ano que vem que vamos ter o contracto do TJ a ficar horrível.. Editado 20 Junho 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 20 Junho 2017 (editado) Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA Sources: As teams become aware Phil Jackson isn't ruling out possibility of trading Kristaps Porzingis, frenzy of interest is growing today. Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA Sources: Phil Jackson met with Lauri Markkanen in New York on Monday, a player whom he's considering at No. 8 should Knicks move Porzingis. Editado 20 Junho 2017 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Junho 2017 (editado) Essa história do Porzingis a ser verdade... Vejo-o como alguém que podem construir uma franchise à volta e vão troca-lo? Editado 20 Junho 2017 por Ed Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 20 Junho 2017 O que crl anda o phil jackson a fazer.... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Junho 2017 (editado) Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA 1 minLakers are trading Tim Mozgov and D'Angelo Russell to Nets for Brook Lopez and 27th pick Thursday, sources say. Não gosto, sinceramente. A única coisa menos má é vermo-nos livres daquele contrato medonho do Mozgov. Mas o D'Angelo :( Editado 20 Junho 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 22 Junho 2017 The Vertical @TheVertical Knicks have made calls about Kristaps Porzingis, aiming for a top-four pick to get Josh Jackson. - @WojVerticalNBA Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Junho 2017 The Vertical @TheVertical Knicks have made calls about Kristaps Porzingis, aiming for a top-four pick to get Josh Jackson. - @WojVerticalNBA Ainge liga para o Phil tipo agora Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 22 Junho 2017 (editado) Dps da trade do D'Lo, Ball mais q confirmado nos Lakers, imo Edit: E acho que o Phil a querer fazer trade com o Porzingis é uma grande oportunidade para os Celtics, diz-se que ele quer uma top4 pick e um starter... E se pickar o Josh Jackson, bye bye Melo Editado 22 Junho 2017 por Viking41 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2017 (editado) Teriam que dar Jaylen Brown+#3 e se calhar ainda mais uma pickzita, não sei se o Ainge aceita isso, ele gosta demasiado do Jaylen. Editado 22 Junho 2017 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Junho 2017 https://www.youtube.com/watch?v=Bvgr-a79hCQ stream para quem precisar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Junho 2017 (editado) O MOCK DRAFT DO MESQUITA Ponto prévio: Este mock é uma mistura do que acho que vai acontecer com aquilo que acho que as equipas deveriam fazer. Obviamente que previsões para uma 23ª ou 24ª pick são muito difíceis de acertar, porque depende muito de quem ainda estiver disponível. Mas nas primeiras oito/dez, penso que aí sim, é possível e bem mais fácil de tentar prever algumas picks. Sem mais demoras, aqui vão: 1st pick - Markelle Fultz (PG, Washington)2nd pick - Lonzo Ball (PG, UCLA) 3rd pick - Jonathan Isaac (SF/PF, Florida State) Quanto mais penso na situação de Boston, menos sei prever o que farão com esta pick. Muitos mocks falam no Tatum. Eu duvido muito, primeiro porque pessoalmente não lhe reconheço valor de top 5, quanto mais de 3ª pick, segundo porque já há Jaylen Brown e terceiro porque os alvos mais apetecíveis para Boston, casos do Hayward, George ou Butler são todos SF's. Assim, aposto num jogador que, mesmo que um desses chegue, mesmo com Al Horford, tem lugar e qualidade para se afirmar em Boston. 4th pick - Josh Jackson (SF, Kansas) 5th pick - De'Aaron Fox (PG, Kentucky) 6th pick - Dennis Smith Jr. (PG, NC State) Com Isaac a não chegar aqui, Orlando pode ir a um wing, como Monk, tentar um big, mas não penso que o Markkanen se encaixe muito aqui e todos os outros são demasiado reach, ou tentar encontar um point guard decente, ao fim de muitas tentativas. Eu segui esta última opção e entre DS Jr. e Ntilikina a escolha é mais óbvia do que me parece espalhado em vários sítios. 7th pick - Lauri Markkanen (PF, Arizona) 8th pick - Malik Monk (SG, Kentucky) 9th pick - Jayson Tatum (SF, Duke) Apesar de não gostar dele, Tatum aqui tem valor e acaba por também suprir uma necessidade dos Mavericks. 10th pick - OG Anunoby (SF/PF, Indiana) Com o Fox na quinta pick, o outro dos que são consensuais no top 10, Ntilikina, não faz sentido aqui. Tenho o Donovan Mitchell como o melhor fora do top 10, mas já há Buddy Hield e McLemore (se ainda for vivo). Opto então pelo OG, até também pela mais que provável saída do Rudy Gay. 11th pick - Donovan Mitchell (SG, Louisville) 12th pick - Frank Ntilikina (PG, Strasbourg [FRA] - France) Os Pistons conseguem aqui um jogador visto como sendo top 10, tentando assim uma segurança caso o Reggie Jackson demonstre finalmente que não serve para os Pistons. 13th pick - Zach Collins (PF/C, Gonzaga) 14th pick - John Collins (PF, Wake Forest) 15th pick - Justin Jackson (SF, UNC) McDermott, Valentine, Justin Jackson... Cemitério de seniores aqui vamos nós! Just kidding, Portland antecipa-se 16th pick - Luke Kennard (SG, Duke) 17th pick - Ike Anigbogu (C, UCLA) Bucks a apostarem em freak athletes com upside, o escândalo. 18th pick - Jarrett Allen (C, Texas) 19th pick - Isaiah Hartenstein (PF/C, Zalgiris [LIT] - Germany) Azar para os Hawks, com dois belos C's a saírem nas duas picks imediatamente anteriores. Podem ir aqui ao Giles, mas parece-me que faz mais sentido o alemão, enquadrando-se bem mais no estilo de jogo do Bud. 20th pick - Semi Ojeleye (SF/PF, SMU) 21st pick - Terrance Ferguson (SG, Adelaide 36'ers [AUS] - USA) Um dos steals do draft, imo, tem valor para ser low-lottery pick. 22nd pick - Harry Giles (C, Duke) 23rd pick - DJ Wilson (PF, Michigan) 24th pick - Tyler Lydon (SF/PF, Syracuse) 25th pick - Caleb Swanigan (PF/C, Purdue) 26th pick - Derrick White (PG/SG, Colorado) Point guard underrated, que pode ter muito utilidade em Portland para auxiliar a second unit, tanto substituindo Lillard como CJ McCollum. 27th pick - Anzejs Pasecniks (C, Gran Canaria [sPA] - Latvia) 28th pick - Jordan Bell (PF, Oregon) Pode ser um excelente backup do Randle, ou mesmo ter espaço a titular caso este último continuar sem se afirmar a 100%. 29th pick - Justin Patton (C, Creighton) 30th pick - Josh Hart (SG, Villanova) Editado 22 Junho 2017 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2017 Não sei desce tanto o Tatum. Vai ser dificil tantos deixarem passar um gajo que muito vêm como top 3. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Junho 2017 E o adebayo??? Estive para fazer a segunda ronda, mas não ia dar tempo de completar. Anyway e para os mais curiosos, já tinha feito até à 36 e tinha algo como: Adebayo para Charlotte na 31, TJ Leaf para Phoenix na 32, Sterling Brown para Orlando na 33, Tony Bradley para Sacramento na 34, Kyle Kuzma para Orlando na 35 e Sindarius Thornwell para nós (Sixers) na 36. Compartilhar este post Link para o post