André Sousa Publicado 26 Maio 2017 Penso que estarás a fazer confusão com a selecção sub-20 da geração do Nelson Oliveira, Sérgio Oliveira, Danilo, William Carvalho, que era treinada pelo grande Ilídio Vale, mas esse mundial perdemos no prolongamento para o Brasil, por 3-2 com hat-trick do Óscar. Não está. Quem perdeu contra o Brasil do Gabriel Jesus nos penaltis foi o Hélio, que também perdeu a final do Europeu de sub-19 contra a Alemanha. Quando perdemos na final foi o Ilídio Vale, sim. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Maio 2017 Achaste que eu estava a falar do Iuri, do Podence e do Geraldes ACTUALMENTE serem convocados para seleção? É que isso aí não tem surpresa nenhuma, geralmente acontece sempre a partir dos sub-21, que grande surpresa... :wink: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2017 Não está. Quem perdeu contra o Brasil do Gabriel Jesus nos penaltis foi o Hélio, que também perdeu a final do Europeu de sub-19 contra a Alemanha. Quando perdemos na final foi o Ilídio Vale, sim. Esse Mundial foi o último na Nova Zelândia em 2015 né? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Maio 2017 Achaste que eu estava a falar do Iuri, do Podence e do Geraldes ACTUALMENTE serem convocados para seleção? É que isso aí não tem surpresa nenhuma, geralmente acontece sempre a partir dos sub-21, que grande surpresa... :wink: Eu não achei nada porque é impossível perceber o que é que tu queres dizer tendo em conta as voltas que andas a dar desde o primeiro post do tópico. O Iuri sempre foi presença assíduas nas seleções mais jovens. Só não o foi tanto nos sub-19, salvo erro, porque o empresário teve problemas com o Sporting e ele foi encostado por causa disso. Cheguei a falar disso no tópico da formação, na altura. O Podence foi poucas vezes internacional, certo, e eu também o cheguei a dizer várias vezes por aí que merecia muito mais, tanto que sempre fui fanboy dele. O Geraldes nem sei quando se estreou, mas ele justificava, na altura? É que estamos a falar de dois jogadores completamente diferentes. O Geraldes com idade de formação, e o Geraldes no futebol sénior, onde se mostrou um jogador completamente diferente e claramente diferenciado. Agora, para teres feito o comentário inicial neste tópico, é porque há algum caso de um jogador desprezado por ser do Sporting. Qual é? E engraçado que te fiz várias perguntas relacionadas com jogadores de outros clubes (Benfica e Sporting) e tu respondeste-me a... zero. Esse Mundial foi o último na Nova Zelândia em 2015 né? Confere. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 26 Maio 2017 (editado) Eu sou apologista que nesses torneios de formação deve-se dar prioridade em formar em vez de ganhar o título. Mas do que vi no jogo com a Costa Rica a qualidade do nosso futebol tem deixado muito a desejar, Yuri em vez do Empis é só ridículo e o André Ribeiro, o Hélder e o Xande não fazem um jogador decente e enquanto isso o Rui Pedro fica de fora :lol:. Editado 26 Maio 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2017 Há coisas que nunca mudam e uma delas é que há de haver sempre um Rui Pedro desaparecido a causar polémica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2017 Há coisas que nunca mudam e uma delas é que há de haver sempre um Rui Pedro desaparecido a causar polémica. E dizes isso porque estamos a falar de camadas jovens :( Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Maio 2017 O Rui Pedro também já está numa realidade superior aos Sub-19. Até devia de ter sido convocado para os Sub-21, porque só temos o Paciência. Mas ai percebo, há tanto jogador de qualidade, que é complicado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Maio 2017 A Alemanha ainda tremeu com o Vanuatu Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Maio 2017 O Vanuatu acabou o grupo com mais golos que a Alemanha. A Alemanha ainda pode passar como um dos melhores 3ºs. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2017 Guiné x Argentina - 0-5 0-1 Marcelo Torres 0-2 Lautaro Martínez 3-0 Matías Zaracho 0-4 Marcos Senesi 0-5 Lautaro Martínez Inglaterra x Coreia do Sul - 1-0 1-0 Kieran Dowell ________________________________________________________________________ Alemanha x Vanuatu - 3-2 1-0 Malcolm Badu 2-0 Fabian Reese Penalti falhado pela Alemanha 3-0 Emmanuel Iyoha 3-1 Bong Kalo 3-2 Bong Kalo México x Venezuela - 0-1 0-1 Sergio Cordova Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Maio 2017 Que forte que a Venezuela está 3j 3v 10GM 0GS Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2017 que qualidade nas 2 finalizações do Lautaro Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Maio 2017 E o vídeo árbitro? Dos jogos que vi (devem ter sido 2), foi usado e o jogo flui na boa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2017 (editado) Irão com 6 defesas Diogo Costa Dalot - Ferro - Jorge Fernandes - Yuri © Florentino - Miguel Luis - Pedro Delgado Diogo Gonaçalves - Zé Gomes - André Ribeiro Tirando o Empis e os GR, já usamos os jogadores todos. 30s falhanço isolado do Zé Gomes 3' Golo do Irão :lol: :prayer: Editado 27 Maio 2017 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2017 Mundiais e Coreia não é mesmo para Portugal Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Maio 2017 (editado) O Yuri parece-me tão fraquito (não digo isto por este jogo) Este Peixe deve perceber pouco da pesca ... é que não há aqui colectivo nenhum. Editado 27 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2017 Já estão a perder? Porra. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2017 Golo da Costa RIca :lol: rip Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2017 Este Yuri é fraco que doi. Antevejo que ande pela segunda liga em breve. Não vai dar em m*rda nenhuma. Não havia lá ninguém mehorzinho? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2017 Deve ser o meu 4/5º jogo que vejo do Yuri e devo ter azar. O miúdo não tem nada. Não tem velocidade, não é bom no passe, não é bom de cabeça, não cruza bem, tem dificuldade na receção, não é raçudo no bom sentido, não é agressivo, não tem ritmo, crl o miúdo não tem absolutamente nada de característica boas e já jogou pela equipa principal do Benfica, treinou regularmente com a equipa A durante a época e deve ser dos gajos mais internacionais das camadas jovens visto ser um dos capitães. Porquê? É familiar de alguém? Algum empresário/treinador/dirigente deve favor aos pais dele? Epá é que o Delgado por exemplo pode não ser jogador para jogar nesta seleção, mas ainda tem uma ou outra caracterisitca que o difere dos outros mesmo que as pessoas não gostem, nem que seja o físico diferente para médio, ou a arrogância com bola (seja isso bom ou mau). E um campeonato do mundo completamente desastroso do Miguel Luis estando ligado aos golos que Portugal sofre. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2017 25' Sai Miguel Luis e entra o Xadas. Compartilhar este post Link para o post