Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

FIFA U-20 World Cup - Korea Republic 2017

Publicações recomendadas

A Alemanha, que tinha feito a convocatória perfeita, foi arrumada pela toda poderosa Zâmbia. Nada mau.

Sousão :heart: saudades de discutir contigo a qualidade do Mano e do André Almeida! Volta, estás perdoado!!

Meu pastel preferido. :heart:

é mais um caso de idades duvidosas ou são genuinamente bons?

Não são cepos mas o facto de serem muito mais maturados que os outros faz toda a diferença, como é natural acontecer neste tipo de competições em que os africanos têm um palmarés completamente superior ao que têm ao mais alto nível. Não é coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que podemos vencer o Mundial, Sousa?

Isso estará sempre dependente dos sorteios, como se viu no Euro 2016 e aí até tivemos sorte. Apanhámos a Coreia que mesmo jogando em casa não revelou grande oposição, agora temos o Uruguai e, se passarmos, iremos defrontar o vencedor do Venezuela vs. EUA ou Nova Zelândia. No papel até é acessível, mas o Uruguai foi na máxima força, até o Bentancur levou e a Venezuela tem sido a sensação da prova, apesar de só ter vencido o Japão no prolongamento.

E claro, Portugal tem muito bons jogadores mas além do coletivo não estar a funcionar muito bem, temos muita inexperiência, tendo em conta os jogadores que levámos de 99, e isso pode-se pagar caro a nível de resultados.

Se me pedissem para adivinhar um vencedor, pelos jogadores que tem, eu escolhia a França. Têm a base que foi campeã europeia de sub-19 sem Mbappé, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim por alto, do Uruguai apenas conheço esse e da Venezuela o Peñaranda.

Está visto. Perdemos na final com a França.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bentancur levou amarelo e não joga contra Portugal.

Bem, as coisas estão-se a compor... :lol:

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Betancur não foi associado ao Benfica ou ao Sporting? O nome não me é estranho.

Sim. Em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Betancur não foi associado ao Benfica ou ao Sporting? O nome não me é estranho.

Ao Benfica. Acabou por ser contratado pelo Juve.

Sim. Em 2015.

2016. O Jogo chegou a dá-lo como reforço certo do Benfica, antes da época a acabar, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan ia compra-lo, mas como a Juve tinha direito sobre ele e era só pagar os 9M acordados, salvo erro, comprou-o.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

A Alemanha, que tinha feito a convocatória perfeita, foi arrumada pela toda poderosa Zâmbia. Nada mau.

Meu pastel preferido. :hear

Não são cepos mas o facto de serem muito mais maturados que os outros faz toda a diferença, como é natural acontecer neste tipo de competições em que os africanos têm um palmarés completamente superior ao que têm ao mais alto nível. Não é coincidência.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155813&st=2840

Olha aí Sousa, sempre vão o Pedro Pereira e o Rui Pedro, como dissemos.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155813&st=2840

Olha aí Sousa, sempre vão o Pedro Pereira e o Rui Pedro, como dissemos.

Vi isso de manhã.

Atenção que isso é um estágio de observação. Além de ainda terem de ser cortados jogadores, tenho dúvidas de que os sub-19 que estão no Mundial sub-20 não marquem presença, se bem que até seria o mais justo, para dividir a competição pelos restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Sporting não sei se foi mas ao benfica é impossivel, na altura ele devia de ser cadete. Está na Movistar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale tarde do que nunca! :mrgreen:

e5680e6c754e9f9a697a0d32ac5d8b80.png

Uruguai x Arábia Saudita - 1-0

1-0 Nicolás de la Cruz GP

Inglaterra x Costa Rica - 2-1

1-0 Lookman

2-0 Lookman

2-1 Randall Leal

Zâmbia x Alemanha - 4-3 A.P.

0-1 Philipp Ochs :prayer:

1-1 Emmanuel Banda

2-1 Fashion Sakala :lol: :lol:

3-1 Enock Mwepu

3-2 Suat Serdar

3-3 Jonas Arweiler

4-3 Shemmy Mayembe (Prolongamento)

cb487a46fd1db096e47534164f8800b8.png

715ad32524ec7e97ad92b1067dc9cda0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os golos de Inglaterra são todos do Everton, Kenny para Lookman e Calvert Lewin para Lookman novamente <3

Espero que o Kenny para o ano seja titular no Everton enquanto o Coleman recupera.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nenhum jogo da Zâmbia mas para ganhar a Portugal e à Alemanha devem lá ter produto interessante. Curioso que nas camadas jovens aparecem sempre em todos os Mundiais com uma ou outra selecção interessante e com potencial mas depois vão-se perdendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...