pedropb13 Publicado 20 Maio 2017 (editado) Vs Competição: Liga NOS - 34ª Jornada Data: Sábado, 20 de maio de 2017 Hora: 20:30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Bessa Séc. XXI Árbitro: Nuno Almeida (POR) Transmissão: Formatação roubada carinhosamente ao Lebo :mrgreen: Editado 20 Maio 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Maio 2017 Já acampei à espera do golinho da praxe do Iuri. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Maio 2017 Curioso para ver o Pedro Pereira. Agora joga o AA só para eu não ter a mania. 0-3 Zivkovic x3 Carrega Maior :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Maio 2017 júlio césar - depois o paulo pedro pereira luisão lisandro - depois o kalaica eliseu - depois o hermes samaris filipe augusto zivko rafa mitro raul Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Maio 2017 Deve ganhar o Boavista, o Miguel Leal já anda a preparar o jogo há meses. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Maio 2017 JC, P. Pereira, Kalaica, Lisandro, Eliseu, Samaris, F. Augusto, Zivkovic, Hermes, Horta, Mitroglou Hermes a extremo, e Horta que voltou dos mortos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2017 🚨 JÁ HÁ ONZE #BFCxSLB! 🚨 Júlio César, P. Pereira, Lisandro, Kalaica, Eliseu, Hermes, Filipe Augusto, Samaris, A. Horta, Zivkovic e Mitroglou Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Maio 2017 tal como no jogo da B, Hermes a extremo esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Maio 2017 eish, nem me lembrava do horta! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Maio 2017 provavelmente vai ser com o horta a extremo direito, mas era bonito ver um 4x3x3 com augusto, samaris e horta no meio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2017 💺 Suplentes: Paulo Lopes, André Almeida, Lindelöf, Salvio, Rafa, Raúl e Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Maio 2017 Gosto destas alterações todas mas espero que a escassa ou inexistente utilização dos habituais titulares não tragam nenhum efeito negativo no jogo da taça. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Maio 2017 Isto é capaz de ser um 4-3-3 com o Hermes/Eliseu a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Maio 2017 A segurança não deixa entrar ninguem com adereços do Benfica sem ser para a bancada dos visitantes. Primeiro vendem os bilhetes todos, metem-se a mamar. Agora não querem adeptos visitantes. Isto contado ninguem acredita :lol: Se fosse para a central onde está o pessoal do Boavista, ainda se compreende. Agora para o resto do estádio, wtf? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Maio 2017 Acho que já tinham falado há uns dias ou semanas que o Boavista não ia deixar entrar adereços. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Maio 2017 E se não me engano é prática comum por lá. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Maio 2017 (editado) Acho que já tinham falado há uns dias ou semanas que o Boavista não ia deixar entrar adereços. Na central. Sempre se falou que não iam deixar entrar na bancada dos sócios do Boavista. Não no resto do estádio... EDIT: my bad. Fui enganado pela CMTV. É para essa bancada. Editado 20 Maio 2017 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Maio 2017 Hermes a extremo, curioso. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Maio 2017 Ganhamos com uma bomba do Eliseu lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Maio 2017 Pode ser que para o ano voltem para a segunda, onde merecem e de onde não deviam ter voltado :) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Maio 2017 Eish, ca biolência, oube lá! Que se passou? :lol: Compartilhar este post Link para o post