Enzo Dios Perez Publicado 20 Maio 2017 (editado) O RV é coxo? Já viste o video Hey Marine? Editado 20 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Maio 2017 para o ano há mais um empréstimo para o iuri... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Maio 2017 O Eliseu é tão bom como capitão. O Mitro a empurrar o Idris e até empurra o Horta e ele na lateral, com a bola na mão à espera para fazer o lançamento tipo que não se passa nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Maio 2017 Nem o Hermes nem o Pedro Pereira me parecem grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Maio 2017 Se for por este jogo nenhum dos que ali andam presta. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Maio 2017 Isto parece um jogo de pré-época. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Maio 2017 Nem o Hermes nem o Pedro Pereira me parecem grande coisa. Neste jogo até o Mitroglou parece fraco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Maio 2017 Isto parece um jogo de pré-época. E é. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2017 Eu estou a gostar do Pedro Pereira. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Maio 2017 E o Pedro Pereira será o vosso futuro lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Maio 2017 Espero que não vendam o Ederson, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2017 Bah... Apostei contra quando vi o 11, mas devia ter metido mais uns trocos. O Iuri está a destruir. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Maio 2017 O Iuri é tão melhor do que o Gelson. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 20 Maio 2017 A diferença entre se ter um guarda redes e um guarda redes que vale campeonatos é esta. Não tenho dúvidas que o Ederson ia buscar aquela bola Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Maio 2017 Espetáculo o Rafa a dormir para perder a bola ali. Não dava para perder por falta de comparência hoje? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Maio 2017 Este Iuri...que craque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 20 Maio 2017 Andamos uma época a levar com Bryan Ruiz e Campbell com este menino a espalhar classe. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2017 Espetáculo o Rafa a dormir para perder a bola ali. Não dava para perder por falta de comparência hoje? Dava. Perdias era 6 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 20 Maio 2017 São pouco atrasados estes a gritarem olés :lol: Compartilhar este post Link para o post