Gazza Publicado 20 Maio 2017 O Almeidinhos e o Jonas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Maio 2017 (editado) A claque do Boavista deve ter esgotado o stock todo de insultos com uns olés pelo meio e o crl :lol: Editado 20 Maio 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Maio 2017 Aquela bancada tava do crl :heart: Festa bonita, o Valentim apareceu e tudo! Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 20 Maio 2017 Fdss, parece que foram campeões. :lol: E foram. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Maio 2017 Se o Sporting não aproveita o Iuri... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2017 Coisa linda aquela comemoração do golo do Kalaica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Maio 2017 Sport Lisboa e Benfica <3 que coisa linda! Gostei do Kalaica, bastante rapido para um tipo com quase 2 metros e tem uma tecnica bem razoavel para um central. Aquele Iuri, deus meu, joga sempre assim tanto? Se o Sporting não fica com ele na próxima epoca é meio caminho andado para o penta. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Maio 2017 Sport Lisboa e Benfica <3 que coisa linda! Gostei do Kalaica, bastante rapido para um tipo com quase 2 metros e tem uma tecnica bem razoavel para um central. Aquele Iuri, deus meu, joga sempre assim tanto? Se o Sporting não fica com ele na próxima epoca é meio caminho andado para o penta. Parabéns pelo penta, amigo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Maio 2017 Sport Lisboa e Benfica <3 que coisa linda! Gostei do Kalaica, bastante rapido para um tipo com quase 2 metros e tem uma tecnica bem razoavel para um central. Aquele Iuri, deus meu, joga sempre assim tanto? Se o Sporting não fica com ele na próxima epoca é meio caminho andado para o penta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Maio 2017 Se eu fosse a ele fazia o mesmo que o Carrillo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Maio 2017 Caem que nem patos vocês. Em tudo o que é topico da liga NOS é só prayers ao Iuri e criticas ao JJ por não ter mantido o miudo no plantel, mas bastou uma opinião, legitima e de facil justificação, para saltarem todos da toca e pensarem que é a basofia a falar por mim.. Não é lógico que tendo nós que disputar o titulo com FCPorto e SportingCP,à partida, se um dos nossos rivais não fizer aproveitamento correcto dos jogadores dos seus quadros a tarefa fica mais facilitada para nós? Não é preciso ser muito inteligente para perceber o que eu quis dizer... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Maio 2017 O Iuri também se não for aposta na próxima época dificilmente alguma vez o será. Se o voltarem a emprestar ao menos que emprestem a uma equipa com um nivel superior, como o Braga ou o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Maio 2017 Emprestem-no é para o estrangeiro! Já chega de jogaços contra o Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2017 Ou deixem-no vir para o Benfica. win win Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Maio 2017 Eu disse aquilo porque acho que o Iuri não vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Maio 2017 Ou deixem-no vir para o Benfica. win win De facto, precisamos de extremos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Maio 2017 O End só disse aquilo porque sabe que o Iuri não vai ser aposta. O Contador... é o Contador, pronto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Maio 2017 Esta situação do Iuri é daquelas coisas que um gajo por muito que tente perceber... não dá. Anda há 3 ou 4 épocas a espalhar magia pelos clubes por onde passa, e depois nunca é aposta. Não dá, se tivesse sido lançado como o Gelson já andava meia Europa atrás dele com 30 ou 40M para bater aqui. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Maio 2017 Eu sinceramente acho que é desta que ele fica no plantel do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Maio 2017 De facto, precisamos de extremos. :mrgreen: E mesmo com 120931 extremos, ontem foi preciso por um lateral adaptado a extremo. :funny: Compartilhar este post Link para o post