Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Acabou a novela. Se vier em boas condições físicas é um belo reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que em Portugal só joga no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe, mais um espião em Alvalade.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, recusar 50M pelo Gelson é algo demasiado estupido. Não estamos a falar de 20M ou 30M, estamos a falar de um valor completamente inflaccionado tendo em conta o real valor do jogador.

Temos de começar a aprender a saber soltar os jogadores no periodo certo, 50M pelo Gelson é um valor que poderá não voltar a aparecer se as coisas este ano não correrem bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É algo equivalente à que tu costumas demonstrar sempre que há uma notícia sobre o Bruno de Carvalho.

Nada contra, não és o único e alguns são sportinguistas. Eu, por exemplo, também já não tenho paciência para ele.

Já cá faltavam as considerações pessoais, não era? Eu fiz um apontamento a uma tendência de se criticar um clube por defender os próprios interesses, mas mostrar apreciação quando é o nosso a fazer o mesmo. Simples, não sou o primeiro nem serei o último a defender uma maior emancipação dos clubes mais pequenos. Da mesma forma que faço apontamentos sobre muitos outros assuntos incluindo, sim, aquilo que eu - pessoalmente - considero ser uma sobrevalorização excessiva do trabalho do Bruno de Carvalho, no que toca à gestão financeira. Se ter uma posição coerente sobre determinados assuntos é ser raivoso, então quanto mais raiva for demonstrando, melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

estava aqui no zapping e ouvi o careca da tvi24 a justificar a súbita passagem do schelotto de titular para negociável com, e cito, "há um schelotto antes e depois da restauração" :lol: pegam em cada coisa

Queres ver que ele agora ficou bom jogador e vamos mandar o rapaz embora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o PO for para o Braga conseguimos a proeza de ficar a perder na troca de centrais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O video do Coentrão :mrgreen:

cringe delicioso.

Compartilhar este post

Link para o post
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sporting Clube da Covilhã para a cedência por empréstimo do jogador Fábio Martins durante a época desportiva de 2017/18.

A Sporting SAD deseja a Fábio Martins as maiores felicidades pessoais e profissionais.

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o 1. FC Kaiserslautern para a cedência por empréstimo do jogador Lukas Spalvis durante a época desportiva de 2017/18.

A Sporting SAD deseja a Lukas Spalvis as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Espero que o Spalvis recupere fisicamente e mentalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

temos um fábio martins? e queremos comprar outro para quê? :mrgreen:

Para confundir os adversários!

Se era uma festa com 2 Geraldes em campo, imagina 2 Geraldes e 2 Fabio Martins!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que estão a fazer ao Spalvis é "criminoso"

Assina pelo clube, tem lesão grave e andam loucos para o despachar

Acho que lhe fazia bem uma época na B

Compartilhar este post

Link para o post

Representantes do Zenit estiveram ca ontem para negociar o Alan Ruiz :lol:

Newcastle esta perto de bater a clausula do Dost :(

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

O Newcastle aparece associado a tudo o que mexe. Vou ali fora fazer jogging, pode ser que me ofereçam um contrato também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Newcastle aparece associado a tudo o que mexe. Vou ali fora fazer jogging, pode ser que me ofereçam um contrato também.

"Um atleta que ficará para a história"

Compartilhar este post

Link para o post

Lá no forumscp até dizem que o Alan Ruiz já tá vendido

Se for pelos 30M€ que se falaram era para ontem. Gosto muito mais de ver ali o Podence, acho que o Iuri pode render mais ali do que na ala e mesmo o Geraldes pode jogar ali. Está a posição mais que bem salvaguardada. E isto se a ideia não for usar o Doumbia ao lado.

Só me chateio se a ideia for usar ali o Bruno Fernandes. Apesar de saber que se vai dar por lá bem, é o melhor jogador para aquele tipo de 8 que temos nos quadros (confirmando-se a saída do Adrien).

Compartilhar este post

Link para o post

O que estão a fazer ao Spalvis é "criminoso"

Assina pelo clube, tem lesão grave e andam loucos para o despachar

Acho que lhe fazia bem uma época na B

eu começo a achar que está acabado para o futebol, e andam loucos para lhe arranjar uma forma de "empurrar" o problema lá para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para confundir os adversários!

Se era uma festa com 2 Geraldes em campo, imagina 2 Geraldes e 2 Fabio Martins!!!

2 x Fabios Martins

2 x Geraldes

3 x Ruiz

Isto é que era para baralhar as marcações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2 x Fabios Martins

2 x Geraldes

3 x Ruiz

Isto é que era para baralhar as marcações :mrgreen:

já estou a imaginar o Pateiro "ruiz recupera e passa para ruiz, que á primeira deixa em ruiz, passa o grande círculo e mete em geraldes. finta um, finta dois, passe longo para geraldes, recepção perfeita do fábio martins que de primeira desmarca o fábio martins e f*dasse foi ruiz 1, 2 ou 3 que recuperou posição para receber? ahhh desisto" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito giro, mas o mais engraçado mesmo é a obsessão do Jesus em manter o Gelson, mesmo depois de aparecer uma proposta de 90M€ por ele + William. 90M€. Que doença, fds.

E pior que isso é o facto de ninguém naquela SAD conseguir dar um murro na mesa e dizer-lhe para ter juízo. A proposta devia ter sido aceite na hora. Mesmo que fossem dois negócios distintos e o William fosse pela cláusula, continuariam a ser 45M€ pelo Gelson. Mesmo no mercado actual, é um valor que mete bastante respeito. Continua a ser superior à maior venda da história do clube. Só este negócio pagava quase todos os reforços, e isto já a contar também com Pity, Acuña e mais um 6 de qualidade, pelo menos.

Mas não. É ficar cá com ele. Depois queixam-se. Isto deve ser cultura do clube já.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí da cláusula do Bas Dost. É de quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí da cláusula do Bas Dost. É de quanto?

60M

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...