Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Stefan Ristovski já está em Lisboa para assinar contrato pelo Sporting. De acordo com informações recolhidas por Record junto de fonte próxima do processo, o lateral croata - nome que o nosso jornal avançou em primeira mão - deverá ser oficializado como reforço entre hoje e amanhã.

O internacional macedónio, de 25 anos, acertou acordo com os leões válido para as próximas cinco temporadas, ficando blindado por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. A operação entre Sporting e Rijeka foi fechada por valores a rondar os 2 milhões de euros.

Em Alvalade, recorde-se, Ristovski lutará pelo lugar na lateral direita com o italiano Cristiano Piccini.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, vinha aí dizer que já era nosso.

Falam é que é empréstimo com cláusula de compra obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post

DGpALfUXcAA0e9Z.jpg

O #SportingCP chegou a acordo com o HNK #Rijeka para o empréstimo de Stefan #Ristovski até final da época 2017/18, com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas propostas pelo Iuri, até uma de 12M do Zenit. Se não é para apostar que vendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que li isso em algum lado, ou então devo ter sonhado: o Ristovski não terminava contrato para o ano? Como é que um jogador que acaba contrato para o ano vem para nós por empréstimo com opção de compra quando a partir de janeiro pode assinar sem custos?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que a) o Sporting não tinha como desembolsar já o dinheiro, para receber no imediato o jogador e b) o Rijeka não se importava de ficar com ele até ao fim da época, mesmo que saísse a zero, portanto ou era dinheiro ou nada.

Arranjou-se um meio termo, que foi o Sporting receber já o jogador mas com o dinheiro prometido de qualquer forma. O Record até dizer que se ele fizer (apenas) 20 jogos a clausula vira obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post

c) Fairplay financeiro, ou acham que estamos/estaremos numa posição positiva no final da época? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arriscava pôr uma mão no fogo em como ainda vamos ter de fazer a grande venda do mercado.

Entre William, Adrien, Gelson, Rui, Dost...

Adoro-o, mas de todos que seja o Adrien a ir...

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que não vai sair ninguém, a não ser que sejamos eliminados da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acaba contrato para o ano é o Omar Elabdellaoui, que também é DD e também foi falado aí umas páginas atrás.Não estarão a fazer confusão?

Mas se for mesmo o caso, deve ser por causa do FPF. Eu também acho que vamos vender alguém, mas não convém contar com o ovo no cu da galinha.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom, mas não faz sentido vir para cá com o Dost e Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabigol? Longe.

Jogador emprestado para "vir mostrar" não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mais Tabaco falou agora no William. Dizem que tem uma cláusula que caso o Sporting receba uma proposta de 35M (recebidos a pronto) e rejeite, têm de pagar 5M ao William.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser a saída (das mais faladas) que é mais difícil de compensar e que vai deixar mais mossa, é desejo dele de há muito, prefiro 35M do que ficar cá desmotivado. Tudo de bom Sir William :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

william :(

Estão eufóricos os ingleses, ai não! Acho sinceramente que ele também já merece esta oportunidade de ir espalhar magia para a EPL, mas ser o West Ham coise.... ao menos fosse para o City do Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhar este City era a melhor coisa que lhe podia acontecer nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mais Tabaco falou agora no William. Dizem que tem uma cláusula que caso o Sporting receba uma proposta de 35M (recebidos a pronto) e rejeite, têm de pagar 5M ao William.

Diz-se que sim. Eu pagava já.

O City só deve voltar à carga depois de despacharem os excedentários. O próprio Guardiola disse algo assim do género há uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...