Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

Deve ter sido deve

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor e uma percentagem de uma futura transferência (20/25%), eu vendia.

Compartilhar este post

Link para o post

até acredito que seja possível despachar o sche e o marvin, agora o douglas só pagando para alguém o levar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Nani.

Gostava. Anda acabar em casa menino, já ganhaste muita nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de o ver outra vez de verde e branco mas não acho lugar para ele no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

a jogar atrás do Dost, não desdenhava, e nos seus dias é melhor jogador que o Acuña

Compartilhar este post

Link para o post

a jogar atrás do Dost, não desdenhava, e nos seus dias é melhor jogador que o Acuña

Não vou discutir isso, mas esses dias parece-me que já passaram. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

também havia gente que dizia que já tinham passado há 2 anos, e brincou com isto

Compartilhar este post

Link para o post

também havia gente que dizia que já tinham passado há 2 anos, e brincou com isto

+/- :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha lugar a titular mas seria muito bem-vindo, jogadores de qualidade não se podem rejeitar, especialmente alguém com tanta mística como o Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se encontra lugar para o Nani neste 11? Meu Deus, estou tão confuso agora.

Acho que a mudança algo brusca de estilo do Nani, sensivelmente a meio da carreira, e as exibições mais fracas ao serviço da selecção A (e mesmo assim, o quanto se exagera com o rendimento do Nani na selecção!) nos levou para uma Twilight Zone relativamente ao valor dele. Sobretudo neste contexto, não consigo sequer elaborar argumentos que possam colocar o Acuña ao nível dele. Ou melhor, consigo. Mas seriam os mesmos que poderiam defender uma eventual aposta no Battaglia em detrimento do...William. A diferença qualitativa é quase a mesma.

Não vai acontecer, a menos que o Nani desista de ganhar dinheiro e venha para cá por amor à camisola. Mas com ele numa ala, com a capacidade criativa dele, com a panóplia de recursos técnicos que tem, praticamente sem paralelo no nosso campeonato (Brahimi?) e com todos os vários outros argumentos que são quase óbvios (o conhecimento do clube e da liga, a maturidade, as toneladas de experiência nos patamares competitivos mais exigentes do planeta (Champions, Premier League, La Liga)), até subscrevo Bruno Fernandes a segundo avançado, Adrien a 8 e Piccini a lateral direito até à eternidade. Que raio, até aceito o Battaglia a 6.

E para que não restem dúvidas, eu estou a falar do Nani de hoje, do presente. Acompanhei-o com regularidade na época passada, no Valencia, e ele foi facilmente dos melhores jogadores naquele contexto, que não era nada positivo. Da mesma forma que, até se lesionar por cá, estava a ser o melhor jogador do campeonato. O único problema com ele seria a sua condição física, que continua a não ser muito certa. Mas nem sequer estamos a falar de um Bruno Paulista aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña, o Acuña... :mrgreen:

No jogo com o Estoril teve um lance em que andou a rodopiar sobre a bola vezes sem conta. Rodopiava e não tinha espaço para cruzar, rodou para trás e novamente para a frente, mas continuava sem espaço para cruzar. Voltou a rodar, continuou sem espaço. Até que deve ter ficado enjoado com tanta pirueta e chutou contra o defesa :lol:

Pah, espero estar enganado, mas a carreira dele no Sporting vai ser aquilo a que vou chamar "o efeito Capel". Chega, a malta entusiasma-se com a entrega e o pé esquerdo dele (que é muito bom), mas chegará um ponto em que os adeptos vão começar a ficar fartos de tanta pirueta, tanto suor e pouca ou nenhuma inspiração. Oxalá me engane.

Compartilhar este post

Link para o post

Não os estou a comparar. Não em termos de qualidade.

E olha que o Capel tecnicamente também não era nada mau. Faltava-lhe quase tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e falando por mim se o Acuna for um Capel mas com mais qualidade que me parece ser o que é, eu não me importo nada com o Acuna, só desejo que o Dost tenha a eficácia do ano passado e vamos ter muitos golos entre estes dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando achas que já ouviste de tudo e vês que a malta compara o Acuña com o Capel. Cmpt nunca mudes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...