Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

E faz bem em rejeitar. No final da época, se as coisas correrem bem, devemos conseguir sacar mais por ele. Há de haver algum maluco em Inglaterra que venha cá largar 20 ou 30M€. Então se ele for chamado à selecção entretanto (já li rumores sobre isso), a probabilidade disso acontecer é enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que havíamos de aceitar propostas dessas de 15M por titulares? Ainda por cima numa equipa que está a jogar razoavelmente bem e a ter resultados, por um jogador que está a crescer em termos exibicionais?

(não sou adepto do Battaglia, faço essa ressalva)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se, o gajo é horrivel nem me lixem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da Lázio e Nápoles, é a vez da Juventus estar atenta ao Piccini.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem digo nada, há uns anos também reclamei por não venderem o Slimani por 15M€ e acabou por sair pelo dobro. Para o bem e para o mal já faz parte do plantel, tem-se notado alguma evolução e parece claramente integrado na equipa, deixem terminar a temporada e logo se vê. Estou a falar do Battaglia, só para clarificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o mesmo. Em Janeiro, entre titulares e primeiras alternativas, só vendia caso batessem cláusulas.

Excepção feita a Alan Ruizes, Jonathans, Petrovics e assim. E mesmo no caso do Jonathan só depois de arranjar um substituto, não ia para o resto da época só com o Coentrão.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho quase a certeza que vamos comprar um DE em Janeiro para o lugar do Jonathan.

Compartilhar este post

Link para o post

Há vários jogadores na liga portuguesa que viriam tapar algumas lacunas do nosso plantel e certamente que não seriam muito caros. Gosto especialmente do Nakajima, do Lumor e do Paulinho, do Portimonense. O Pedrão também dava um jeitaço e acho que o conseguíamos por um preço razoável. Por fim, o Rúben Ribeiro também é um valor seguro, não me importava nadinha que viesse. Está pronto para render no imediato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estiquem ao máximo a corda pelo Battaglia, que o Braga ainda tem 20% ou 30% do passe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estiquem ao máximo a corda pelo Battaglia, que o Braga ainda tem 20% ou 30% do passe dele.

É vender em pacote 30M pelo Battaglia e o Tobias.

1M pelo Battaglia e 29M pelo Tobias. Toma lá migalhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o mesmo. Em Janeiro, entre titulares e primeiras alternativas, só vendia caso batessem cláusulas.

Excepção feita a Alan Ruizes, Jonathans, Petrovics e assim. E mesmo no caso do Jonathan só depois de arranjar um substituto, não ia para o resto da época só com o Coentrão.

Preferia o Piccini ou o BC a defesa esquerdo que voltar a ver o JS a titular. Já são anos a mais a enervar-me...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheryschev anda um pouco encostado no Villarreal e o Lestienne anda perdido pelo Rubin Kazan. Gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 20M não foi uma mentira criada por algum blog ou assim? Na altura lembro-me de ter lido algo sobre isso.

Antes disso houve um jornal a falar de uma proposta de 20M do Zenit.

E sim, eu na altura disse que rejeitava. É verdade que esta época tem sido fraquinha, mas durante a segunda volta da época passada o Alan Ruiz fez coisas muito boas. Tecnicamente é dos melhores jogadores que temos. O problema dele é psicológico.

Neste momento, tendo em conta a ascensão do Podence e a apatia do Alan, não vejo mal nenhum em oferecê-lo ao Boca. É propor um pack Alan + Jonathan por 25M e ver se temos sorte.

Israel, no ano seguinte faz uma época estrondosa na Académica. Volta a Alvalade após o empréstimo, tem uma péssima época e toda a gente o queria fora do clube. Lembro-me das discussões que tive aqui por causa dele.

Eu e o Black ou Puro, não me lembro bem eramos do que o defendemos para crl nesse ano. Andava a ser completamente comido pelos adeptos de forma injusta. Valeu-lhe o Jardim que permitiu que atingisse o valor todo que lhe previa.

Por vezes a linha entre carreiras medíocres e boas é muito fina, basta um treinador errado e nada feito.

O Adrien nunca foi muito popular por aqui, porque o CMPT tem tanta aversão à mentalidade do adepto que gosta de todos os jogadores que tenham garra e amor à camisola, que acabam por fazer o inverso e rejeitar à partida todos os jogadores que encaixem nesse perfil.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Antes disso houve um jornal a falar de uma proposta de 20M do Zenit.

E sim, eu na altura disse que rejeitava. É verdade que esta época tem sido fraquinha, mas durante a segunda volta da época passada o Alan Ruiz fez coisas muito boas. Tecnicamente é dos melhores jogadores que temos. O problema dele é psicológico.

E não vejo mal nenhum em oferecê-lo ao Boca. É propor um pack Alan + Jonathan por 25M e ver se temos sorte.

Mais depressa vendemos os dois por 2.5M do que por 25.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom para abater o valor de um tal de Pavón, por exemplo. Mas o Boca não precisa do Jonathan. Já têm o Fabra e arranjaram agora o Más (sim, o que chegou a ser apontado a nós e depois foi parar ao Trabzonspor).

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Fabra como o Más tinham lugar por cá. O Fabra ofensivamente é muito bom, embora falhe um pouco defensivamente.

Pelo que o Jesus disse ontem, suspeito que precisemos de um médio tipo Adrien...na Liga não me ocorre ninguém com essas características. Só me ocorre o Lucas Evangelista que é muito completo em todos os aspetos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Evangelista parece-me um Mattheus mas um pouco melhor gostava tho, ele e o Raphinha. O Nakajima também é craque mas com o Jesus nunca na vida calçava. Precisamos no entanto é de despachar os jogadores que o Jesus não conta de todo com eles (Iuri, Mattheus, Petrovic, Tobias, por ai) e tentar buscar novos reforços uma alternativa ao Jonathan penso que seja necessário visto que o Jesus também não vai muito à bola com ele parece-me, era tentar reforçar a ala esquerda (o Durmisi do Bétis era bem sacado) e um ponta de lança para não estarmos unicamente dependentes do Dost e do Doumbia, o Mitrovic do Newcastle tem poucos minutos e não é muito utilizado podíamos tentar um empréstimo à lá Coates

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, um terceiro PL de grande nível (para o normal de um 3º PL) e salário :mrgreen:

Falaram aí nos 20% ou 30% do Braga no Battaglia e lembrei-me: o Sporting ainda ficou com alguma parte do Esgaio?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, um terceiro PL de grande nível (para o normal de um 3º PL) e salário :mrgreen:

Falaram aí nos 20% ou 30% do Braga no Battaglia e lembrei-me: o Sporting ainda ficou com alguma parte do Esgaio?

Esgaio, internacional jovem português de 24 anos, assinou com esta sociedade um vínculo válido para as próximas cinco temporadas desportivas, ficando o Sporting CP com 20 por cento dos direitos económicos
https://scbraga.pt/esgaio-e-jefferson-reforcam-sc-braga/

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que pagássemos 50% do salário do Mitrovic, o Benfica foi campeão com 3 avançados de "topo"

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas obviamente não funcionam assim, mas em teoria, bastava o mercado interno para resolver os problemas todos. Pedrão, Lucas e Paulinho. E ainda há mais um ou outro que podiam dar jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien nunca foi muito popular por aqui, porque o CMPT tem tanta aversão à mentalidade do adepto que gosta de todos os jogadores que tenham garra e amor à camisola, que acabam por fazer o inverso e rejeitar à partida todos os jogadores que encaixem nesse perfil.

No caso do Adrien estás redondamente enganado. Na época em que voltou da Briosa, o CMPT era o único espaço em que me lembro de haver quem o defendesse, enquanto na generalidade dos espaços pelas interwebz o criticavam por se estar a cagar para o Sporting. Como o pickle disse, eu, ele, o pereplyotkin e mais um ou outro user defendemo-lo ferozmente ao longo de toda essa temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Portimonense gostei bastante do Nakajima, e aquele lateral esquerdo também me pareceu bem decente. Mas levar com Gélson e Podence o jogo todo não é fácil seja qual for o lateral.

No caso do Adrien estás redondamente enganado. Na época em que voltou da Briosa, o CMPT era o único espaço em que me lembro de haver quem o defendesse, enquanto na generalidade dos espaços pelas interwebz o criticavam por se estar a cagar para o Sporting. Como o pickle disse, eu, ele, o pereplyotkin e mais um ou outro user defendemo-lo ferozmente ao longo de toda essa temporada.

Basicamente sim, acho que essa ideia de ser criticado veio da época com o Marco Silva em que esteve abaixo comparado com a época do Jardim, e muitos aqui queriam o André Martins no lugar dele.

Era um endeusamento que eu não percebia sinceramente, não que fosse mau, tinha bons pés e um sentido posicional muito bom, mas estava longe do que alguns o pintavam. Até porque não jogávamos de forma a potenciá-lo, ele era jogador para ser o "8" num duplo pivot, com um 10 claro à frente dele.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...