Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O 'Sport' avança esta quinta-feira que Nélson Semedo "está cada vez mais próximo do Camp Nou" tanto mais que o Arsenal não parece disposto a deixas sair Héctor Bellerín. Nélson Semedo, de 23 anos, é um jogador com um mercado tremendo e, além do Barça, também Manchester City, Manchester United e Bayern Munique já fizeram sondagens pelo defesa.

Luís Filipe Vieira, por seu lado, sempre disse que só aceitaria vender Nélson Semedo por 50 milhões de euros, acreditando que pode vir a ser o defesa mais caro de sempre do futebol português.

Em Espanha fala-se na disponibilidade do Barcelona chegar aos 40 milhões de euros mais objetivos, se decidir avançar para o defesa benfiquista. Esse é um montante que ficaria consideravelmente mais perto das pretensões do líder benfiquista e que poderia levar Vieira à venda. O jogador, esse, está na Rússia e concentrado na Seleção Nacional, mas vai estando a par das negociações que estão a ser desenvolvidas por Jorge Mendes. Este é um dossiê que poderá não demorar muito tempo a ficar concluído.

O Sport costuma ser fidedigno?

Compartilhar este post

Link para o post

O Marselha está interessado no Pizzi

O Partizan está interessado no empréstimo do Saponjic

O Áustria de Viena, e citando a imprensa local, volta a demonstrar interesse em ficar com o Friesenbichler. Estão dispostos a pagar 1M

O Benfica exerceu a opção sobre o jovem Csoboth

A imprensa turca fala agora no interesse do M. City no Talisca. Também é desejado por clubes chineses.

O Jogo diz que o jogador vai sair por 700m. O Benfica ficará com parte do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já no ano passado falava-se na saída em definitivo do Friesenbichler e ele acabou por ficar mais um ano lá por empréstimo, não me admiraria nada que voltasse a acontecer. No entanto há um pequeno pormenor que pode baralhar este esquema porque fala-se que o Kayode vai sair do Áustria nesta janela de transferências e, caso seja verdade, eles vão precisar de um avançado.

Nota adicional: o Friesenbichler custou 1 milhão de euros segundo o Football Leaks e o Benfica tem que dar 50% da mais-valia ao empresário portanto por esses valores vai dar prejuízo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra , vês mesmo mal :razz:

Pões as coisas em quote e escapam-me. :lol:

Também trazes quase sempre más notícias para este tópico, é melhor nem ler, já é automático. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é 50% da mais valia então o empresário fica a arder lol.

Não acho que o Carcela faça falta ao Benfica, mas gostei do gajo. Entrou sempre com vontade, desequilibrou quase sempre, nunca refilou de jogar pouco e não levantou ondas na saída. Pareceu-me um bom profissional e acho que se tivesse tido mais oportunidades até podia ter feito uma diferença maior.

Ah e fez a assistência para o Jonas contra o Boavista :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa holandesa refere que o atleta deve assinar pelo Depor. Seria vendido por 3.3M (80%)

Mas parece ser apenas uma possibilidade, o Feyenoord pode voltar à carga.

O Derley, que esteve emprestado ao Chiapas e entra no último ano de contrato, pode vir a acertar a rescisão com o Benfica. Ou sai a custo zero e o Benfica fica com uma percentagem do passe.

Interessa ao Aves e na Tailândia.

O Aves cobre os cerca de 350m brutos por temporada, mas os asiáticos oferecem 600m ao jogador

O Ailton volta às cogitações do Benfica. O Estoril recentemente adquiriu 60% do passe do jogador.

Agora pode custar 3.5M

O Nelson Semedo parece estar mais longe do Barcelona. O Benfica não abdica dos 50M e o Barça está mais inclinado para o Bellerin

A imprensa paraguaia refere que o Benfica está interessado no avançado Sebastián Ferreira. Joga no Olimpia e o presidente já definiu um preço inicial:1.6M (Iria começar na b)

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória parece estar novamente interessado no Celis.

Parece que o Benfica dá preferência a uma venda.

O Tondela pretende continuar com o emprestado Murillo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca é enervante por tudo e mais alguma coisa, mas não subestimem um tipo com a capacidade de meter a bola no saco como ele tem.

e é isto

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo que fique mais uma época. Quero ve-lo junto ao Grimaldo no onze titular, esta época. Se bem me engano na passada raramente jogaram juntos, ou estava um lesionado ou o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se vem falando disso ha uns tempos. Gosto dele como profissional, mas penso que podemos perfeitamente continuar fortes sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena da saída do Samaris. Gostava bastante dele e, aparentemente, ele gostava bastante do clube e de cá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mixed feelings. Não o quero no Benfica, mas também não o quero no Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tal Chris Willock deverá assinar pela B vindo das camadas jovens do Arsenal. Tem 19 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na SportTV estavam a dizer que o André Moreira vai custar 3 milhões por 100% do passe.

Se for assim até que acaba por ser aceitável.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Na SportTV estavam a dizer que o André Moreira vai custar 3 milhões por 100% do passe.

Se for assim até que acaba por ser aceitável.

Vai acabar por ser 10M€ por 30% do passe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...