Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

E o Frankfurt não o deixa sair por menos de 8M, pelo que li.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Frankfurt não o deixa sair por menos de 8M, pelo que li.

Quem gasta quase 40M no Rafa e no Raul, para estes andarem mais tempo no banco que no XI... fuck it, 8M não são nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lhe paguem isso então.

Quem gasta quase 40M no Rafa e no Raul, para estes andarem mais tempo no banco que no XI... fuck it, 8M não são nada.

É campeão :lol: isto com dinheiro a sério não se brinca da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

É campeão :lol: isto com dinheiro a sério não se brinca da mesma forma.

A avaliar pelo entulho que o SLB compra ninguém diria.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que se gastou os tais 8LK em 40LK nesses 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A avaliar pelo entulho que o SLB compra ninguém diria.

Meu caro, eu não duvido que tenham saído 40M dos cofres do Benfica nesses dois negócios. Mas quando largas 40M e sabes que no espaço de um ano eles voltam a entrar, a leveza das decisões é outra. Dar 8M e 2M de salário anual LIMPOS, fazendo fé naquilo que aí disseram, é coisa para ser muito custosa ao Benfica nos dias que correm. Não é uma decisão leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro, eu não duvido que tenham saído 40M dos cofres do Benfica nesses dois negócios. Mas quando largas 40M e sabes que no espaço de um ano eles voltam a entrar, a leveza das decisões é outra. Dar 8M e 2M de salário anual LIMPOS, fazendo fé naquilo que aí disseram, é coisa para ser muito custosa ao Benfica nos dias que correm. Não é uma decisão leve.

Lá está, é só pararem de gerir o SLB como uma empresa de recursos humanos. Investir com cabeça. Por exemplo, hoje, tanto o JC como o Luisão recebem mais do que rendem a nível desportivo (a meu ver). Há também o exemplo do Tabarato onde pagamos uma parte significativa do salário (apesar de estar emprestado). Tudo isso tem peso. E se pensarmos que na próxima época a folha salarial pode emagrecer com eventuais retiradas do JC e do Luisão, porque não fazer o esforço? Pegando outra vez no exemplo do Raul e do Rafa, foram dois jogadores que custaram muito dinheiro, são dois jogadores que recebem bem (o primeiro se calhar ao nível do Luisão ou até mais) e no entanto não são aqueles jogadores influentes e decisivos jogo sim jogo sim. Atenção que não quer dizer que aquele redes chegue aqui e safe o SLB em todos os jogos, pode flopar até.

O SLB está carente de um valor confirmado para a baliza e se tem a possibilidade de investir (apesar de ser custosa), porque não?

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Fireeagle no SB

O pai do LUKAS HRÁDECKÝ esteve em Lisboa chegou no Domingo e foi embora segunda, existe acordo com o jogador com o clube continuam as negociações.

Existem negociações em paralelo com outros Guarda Redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fireeagle no SB

isso é o que vem nos jornais todos. parece que a alternativa é o Zoet

Compartilhar este post

Link para o post

2M€ limpos? Ele é bom, mas isso é um autêntico abuso. Ontem vinha numa capa qualquer que lhe iam oferecer/ele estava a pedir 800k limpos. Isso sim, já me parecem valores aceitáveis. Talvez até um pouco mais. Mas 2M€ limpos faria dele um dos mais bem pagos do plantel e da liga, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, é só pararem de gerir o SLB como uma empresa de recursos humanos. Investir com cabeça. Por exemplo, hoje, tanto o JC como o Luisão recebem mais do que rendem a nível desportivo (a meu ver). Há também o exemplo do Tabarato onde pagamos uma parte significativa do salário (apesar de estar emprestado). Tudo isso tem peso. E se pensarmos que na próxima época a folha salarial pode emagrecer com eventuais retiradas do JC e do Luisão, porque não fazer o esforço? Pegando outra vez no exemplo do Raul e do Rafa, foram dois jogadores que custaram muito dinheiro, são dois jogadores que recebem bem (o primeiro se calhar ao nível do Luisão ou até mais) e no entanto não são aqueles jogadores influentes e decisivos jogo sim jogo sim. Atenção que não quer dizer que aquele redes chegue aqui e safe o SLB em todos os jogos, pode flopar até.

O SLB está carente de um valor confirmado para a baliza e se tem a possibilidade de investir (apesar de ser custosa), porque não?

O Raul por acaso até foi dos mais influentes e decisivos do Benfica no ano passado :lol: mas não tem nada a ver com isso. O Raul e o Rafa entraram com garantia de retorno. O Hradecky não está no mesmo campeonato, daí eu falar de dinheiro a sério. Até pode haver um superagente daqui a um par de anos, mas neste momento seria puramente um investimento do clube. E quando eu lhe chamo "custoso", estou a pintar o cenário bonito para não lhe chamar "incomportável". Tendo em conta a situação financeira e contabilística do Benfica, 8M+2M anuais LIMPOS (não deixo de o destacar) não me parecem uma compra realista.

De qualquer modo acho que podes ficar descansado, tendo em conta o que ele deve receber e o que lhe resta de contrato, acredito que os valores em questão sejam mais acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

2 milhões limpos de ordenado é incomportável. Por aí não sei se não ia ao Zoet, li que o PSV estava em crise financeira ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2M limpos fazem muito mais sentido que os tais 800k que li no outro dia, por acaso, já que supostamente ele andava a pedir 4,5M brutos ao Eintracht para renovar (ou seja, perto dos tais 2M limpos), e o Eintracht só chegava aos 2,8.

Grande guarda-redes, btw, estilo algo similar ao do Oblak. Espero mesmo que não vá aí parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estaremos no dia 31 de Agosto a seguir a rota dos aviões.

Nesse dia vêm três avançados ou extremos para a equipa B.

isso é o que vem nos jornais todos. parece que a alternativa é o Zoet

Não me parece que seja, se não conseguimos garantir o Hradecky por menos, não deve ser o Zoet já que o PSV pede 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul por acaso até foi dos mais influentes e decisivos do Benfica no ano passado :lol: mas não tem nada a ver com isso. O Raul e o Rafa entraram com garantia de retorno. O Hradecky não está no mesmo campeonato, daí eu falar de dinheiro a sério. Até pode haver um superagente daqui a um par de anos, mas neste momento seria puramente um investimento do clube. E quando eu lhe chamo "custoso", estou a pintar o cenário bonito para não lhe chamar "incomportável". Tendo em conta a situação financeira e contabilística do Benfica, 8M+2M anuais LIMPOS (não deixo de o destacar) não me parecem uma compra realista.

De qualquer modo acho que podes ficar descansado, tendo em conta o que ele deve receber e o que lhe resta de contrato, acredito que os valores em questão sejam mais acessíveis.

Estava a falar de uma forma regular. OK, valeu títulos. Continua a ser um jogador que recebe muito para quem vem do banco. Qual garantia de retorno? Ninguém lhes pega se não jogam, ninguém lhes pega se estes não jogam bem e de forma continuada.

AH, já nem me lembrava desta personagem... o Carrillo. Outro que recebe uma porrada de dinheiro e que acrescenta zero à equipa. 3 nomes, e mais de 2M limpos/ano em jogadores que nem estão perto de serem indiscutíveis. É isto que me faz confusão, entendes? Não há dinheiro para reforçar a sério o plantel, no entanto, para todos os anos há dinheiro para as negociatas do NGL.

Isto é uma discussão com um loop infinito.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul é burro que nem uma porta, o que o safa é os golos decisivos que vai marcando. Foi com o Rio Ave no ano passado, duas épocas atrás com a Académica. Depois é aquele gajo esforçado que o adepto comum gosta, corre bastante e pressiona intensamente mas é trapalhão que se farta. Por mim era o primeiro a saltar fora, se fosse para vender alguém do ataque e já o tinha feito o ano passado, era da maneiro que o Rui Fonte ficava no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta aqui que deve limpar o cú a notas de 500€. Fds, 2M limpos é incomportável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul é burro que nem uma porta, o que o safa é os golos decisivos que vai marcando. Foi com o Rio Ave no ano passado, duas épocas atrás com a Académica. Depois é aquele gajo esforçado que o adepto comum gosta, corre bastante e pressiona intensamente mas é trapalhão que se farta. Por mim era o primeiro a saltar fora, se fosse para vender alguém do ataque e já o tinha feito o ano passado, era da maneiro que o Rui Fonte ficava no plantel.

Que falta de noção, considerar o RF superior ao Jimenez :lol: O Jimenez tem vindo a evoluir muito, tornou-se muito mais frio na altura da finalização. Tem ainda a vantagem de ser muito móvel, sempre a ganhar espaços para a equipa conseguir furar no ataque, basta ver que quando ele joga a equipa liberta-se muito mais facilmente na frente porque farta-se de arrastar marcações. E depois tem ainda toda aquela garra na pressão na bola, que já nos deu uma mão cheia de golos em recuperações na frente. Dizer que o RF é melhor que o Jimenez é só falta de noção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...