Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2017 Está aqui já http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/aves/noticias/interior/tapado-por-tevez-demba-ba-pode-reforcar-o-aves-8535905.html Eu sei que isto é só para coisas oficiais, foi apenas por "curiosidade" Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Junho 2017 Tinha alguma piada. Um gajo na China a mamar dinheiro que se farta e a jogar na Vila das Aves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Junho 2017 A última transferência comparável a esta foi a contratação do Recoba por parte do Nacional da Madeira! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Junho 2017 Tahar, ex-Steaua em definitivo no Boavista. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Junho 2017 Uma mistura de Slimani com Brahimi. Falta saber como são os pés. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2017 Uma mistura de Slimani com Brahimi. Falta saber como são os pés. :mrgreen: O nome é a maior característica dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2017 (editado) Já tivemos Jimmy Floyd Hasselbaink no Campomaiorense, portanto o Demba Ba pode vir para a Vila das Aves. Eu já lá estive e aquilo é minúsculo. :lol: Tinha a sua graça. Editado 5 Junho 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Junho 2017 Já tivemos Jimmy Floyd Hasselbaink no Campomaiorense, portanto o Demba Ba pode vir para a Vila das Aves. Eu já lá estive e aquilo é minúsculo. :lol: Tinha a sua graça. é uma vila. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 5 Junho 2017 (editado) Comparado com Shangai, Vila das Aves compara-se a uma estrada. Já ouvi dizer que o investidor da SAD, só paga em sacos de dinheiros; não existem transferências bancárias. Editado 5 Junho 2017 por druyda Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Junho 2017 A última transferência comparável a esta foi a contratação do Recoba por parte do Nacional da Madeira! Espero que saibas que isso nunca aconteceu... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2017 Não vai acontecer, não faz nenhum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Junho 2017 Demba Ba no Aves era :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Junho 2017 Eu acho que esta transferência é mais para esconder o facto de que há adeptos do Boavista contentes pela vinda de um Tahar para o seu clube; algo que nunca pensei ler fosse onde fosse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Junho 2017 Há malta com proposta do Aves na casa dos 15 mil euros mensais, o que é bastante para a realidade. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Junho 2017 Ruben Semedo está feito, 14M + 30M caso volte a Portugal nos próximos anos. Newcastle Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Junho 2017 Espero que saibas que isso nunca aconteceu... Claro que aconteceu Se vinha no CM, é porque era verdade!!! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Junho 2017 Até marcou um golão nas antas... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Junho 2017 (editado) Há malta com proposta do Aves na casa dos 15 mil euros mensais, o que é bastante para a realidade. Até te digo que o Aves "dobra" isso (20/25 mil) a gajos do Belém. Assombroso, mesmo! Editado 5 Junho 2017 por nopla Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Junho 2017 Ruben Semedo confirmado no Villarreal Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Junho 2017 É desta que o submarino amarelo vai ao fundo. Oh wait Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Junho 2017 Há malta com proposta do Aves na casa dos 15 mil euros mensais, o que é bastante para a realidade. Isso não são números de um clube como o Vitória ? Está relacionado com os chineses que investiram na Academia ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Junho 2017 14 milhões + 20% da próxima venda pelo Ruben Semedo, belo negócio do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Junho 2017 Ruben Semedo está feito, 14M + 30M caso volte a Portugal nos próximos anos. Newcastle Isso é que era bom Compartilhar este post Link para o post