w0 Publicado 6 Julho 2017 Ficou a ganhar menos ou o Porto desembolsa mais? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2017 vai ter de ganhar menos pq o Real já não paga a parte deles do salário, agora se aceitou ainda baixar a parte do salário do Porto não sei, se o fez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Julho 2017 Em relação ao Iker: Citação do site "Maisfutebol" Casillas não acionou renovação e celebrou novo contrato com o FC Porto Guarda-redes espanhol e SAD portista negociaram remuneração acordada por ambas as partes Iker Casillas e o FC Porto celebraram um novo contrato por mais uma temporada e não uma renovação com base nos pressupostos do vínculo das últimas duas épocas. Segundo fonte próxima do jogador explicou ao Maisfutebol, Casillas não acionou a prerrogativa que lhe permitia (tanto a ele como ao clube) renovar automaticamente o contrato, que o uniu aos dragões nos últimos dois anos, desde que realizasse 70 jogos nas últimas duas temporadas. O guarda-redes espanhol cumpriu 83 partidas pelo clube, mas aceitou negociar uma nova ligação por um ano com o FC Porto com uma remuneração acordada por ambas as partes. Os valores do salário do jogador neste novo contrato não foram revelados. Porém, dadas as restrições financeiras do FC Porto e o facto de o Real Madrid ter deixado de comparticipar de forma significativa o elevado salário, tal como fez nas últimas duas temporadas, é de concluir que o guarda-redes terá revisto em baixa substancial o seu vencimento. Ter aceite baixar o salário para ficar mais um ano por cá. Grande senhor. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Julho 2017 Devem muito à Carbonero ter querido ficar n'OPorto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2017 Não estou a ver ninguém na Europa querer estar a gastar tanto dinheiro num GR 'novo' que tem 36 anos. Ou ia para a China/Turquia/Rússia ou para o desemprego e a Carbonero deve ter-lhe apertado as bolinhas. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Julho 2017 Não estou a ver ninguém na Europa querer estar a gastar tanto dinheiro num GR 'novo' que tem 36 anos. Ou ia para a China/Turquia/Rússia ou para o desemprego e a Carbonero deve ter-lhe apertado as bolinhas. Nem se falou em grandes clubes nem nada... E curioso nem falares dele poder ter querido mesmo ficar cá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Julho 2017 (editado) Toda a gente sabe que é a mulher do Patrício que segura o guarda-redes no Sporting Lisboa. São dezenas os pretendentes do campeão da Europa. Pronto, já criei uma verdade. Editado 7 Julho 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2017 Não estou a ver ninguém na Europa querer estar a gastar tanto dinheiro num GR 'novo' que tem 36 anos. Ou ia para a China/Turquia/Rússia ou para o desemprego e a Carbonero deve ter-lhe apertado as bolinhas. Na China não podem ter Gr estrangeiros. Provavelmente o único destino razoável, mantendo o salário, seriam os Estados Unidos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Julho 2017 Não estou a ver ninguém na Europa querer estar a gastar tanto dinheiro num GR 'novo' que tem 36 anos. Ou ia para a China/Turquia/Rússia ou para o desemprego e a Carbonero deve ter-lhe apertado as bolinhas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Julho 2017 Se ele fosse para um destino desses não era com certeza para manter o salário, mas sim para ganhar muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2017 Mas as noticias inventadas da A'bola agora já são verdadeiras? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Julho 2017 AC Milan? Devia ser para aprender umas coisas com o Donnarrumma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Julho 2017 AC Milan? Devia ser para aprender umas coisas com o Donnarrumma :lol: ? Nem tenho acompanhado muito isto, mas o Donnarumma ia ficar encostado se não tivesse renovado. De qualquer das formas dizer isso de um guarda redes como o Casillas :lol: e eu nem gosto do homem, mas um bocado de noção era capaz de dar jeito. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Julho 2017 Noção? O Casillas é melhor que o Donnarumma? Se ele fosse para Milão era titular para o Donnarumma sentar? E essa de não renovar e ficar encostado, sure, se não renovasse era vendido. Com os 2 no plantel eu sei bem quem preferia para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2017 Nem se falou em grandes clubes nem nada... E curioso nem falares dele poder ter querido mesmo ficar cá. Claro, ele quis ficar no Porto a ganhar menos de 1/4 (a ser simpático) do que ganhava porque gosta muito do clube... Não sei se vocês acreditam no que escrevem mas se acreditam estamos mal. E o Bale e o Benzema já chegaram? Meio mundo atrás do Casillas e ele ia fica aqui a ganhar 1/4 (ou menos) quando tanto em Inglaterra como em Itália está em ligas melhores e a 2h de casa? Explica-me o teu raciocínio por favor Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Julho 2017 Nunca fui adepto do Casillas, mas não percebo muito bem o que raio tem o Donnarumma para lhe ensinar, alias nem sei que raio tem o Donnarumma para ensinar a alguém. Fisicamente é claramente melhor devido a idade que tem, tem tudo se tiver juízo para ser um "Buffon" mas para já ainda tem que comer muita sopinha... Contudo, o cenário dos dois na mesma equipa é impossível, primeiro porque era sinal que o Italiano não renovava e ia encostar, segundo porque 99% dessas noticias da saída do Iker são jajão. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Julho 2017 AC Milan? Devia ser para aprender umas coisas com o Donnarrumma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Julho 2017 Noção? O Casillas é melhor que o Donnarumma? Se ele fosse para Milão era titular para o Donnarumma sentar? E essa de não renovar e ficar encostado, sure, se não renovasse era vendido. Com os 2 no plantel eu sei bem quem preferia para a baliza. E onde é que diz que se ele fosse para o Milão era para o Donnarumma sentar? Falou-se nisso porque o Donnaruma não renovava e sendo assim tinham no Casillas uma boa alternativa para corresponder no imediato. E sim, o Donnarumma tem muito para ensinar ao Casillas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Julho 2017 (editado) Se não fosses tu, e a se a rep não fosse do outro é que eu ficava admirado. Mas posso preferir um ao outro? Posso achar que o Donnarumma ainda ensinava umas coisas ao Casillas? Posso não gostar do Casillas? Obrigado. Editado 7 Julho 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Julho 2017 Claro, ele quis ficar no Porto a ganhar menos de 1/4 (a ser simpático) do que ganhava porque gosta muito do clube... Não sei se vocês acreditam no que escrevem mas se acreditam estamos mal. E o Bale e o Benzema já chegaram? Meio mundo atrás do Casillas e ele ia fica aqui a ganhar 1/4 (ou menos) quando tanto em Inglaterra como em Itália está em ligas melhores e a 2h de casa? Explica-me o teu raciocínio por favor Tenho de explicar o óbvio? :lol: O Schmeichel quando veio para cá depois de ganhar uma champions tb não tinha mercado? O raciocínio é exatamente o mesmo de há 2 anos atrás e dito pelo próprio. O homem queria ficar perto de casa (está a 1h, chega mais rápido a casa do que malta que mora em Coimbra), ter boa qualidade de vida, ser titular e lutar por títulos (não aconteceu mas a probabilidade era elevada, dada a passada hegemonia e o investimento avultado que foi feito com o lopatego). O homem querer ficar entretanto provavelmente terá a ver não só com as razões que o trouxeram cá na primeira vez, mas também com o adorar estar no Porto e adorar a qualidade de vida que aqui tem. Custa aceitar que há gente que aceita ganhar menos se for fazer algo que a faça mais feliz? Pessoalmente já fiz isso num emprego passado. Apesar de na altura ter propostas para ganhar mais aceitei ir para um desafio que até me pagava menos do que ganhava na altura. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Julho 2017 Se não fosses tu, e a se a rep não fosse do outro é que eu ficava admirado. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Julho 2017 Foi só ver o Marty e pensei logo "pronto Kev", tava era na dúvida se a rep era do Almeno ou do Shaft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2017 Se não fosses tu, e a se a rep não fosse do outro é que eu ficava admirado. hey Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2017 Eu percebo mas não é a ganhar 1/4 do que já ganhas (esta parte é importante, é um downgrade não é um possivel upgrade que não se concretizou) e não me parece que a qualidade de vida dele fosse mais baixa em Nápoles. Podem ter existido abordagens como é óbvio, agora propostas concretas duvido muito mas é só a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post