Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Tópico para discutir o EuroMendilhões e as Transferências Nacionais confirmadas 2017/18

Publicações recomendadas

Tenho de explicar o óbvio? :lol:

O Schmeichel quando veio para cá depois de ganhar uma champions tb não tinha mercado?

E depois de passar pelo Sporting, o que foi que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Casillas baixou 2,5M no salário, não para 2,5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo abola:

De acordo com fontes contactadas por A BOLA, Iker irá ganhar cerca de 7,5 milhões de euros/brutos, quando antes auferia um pouco mais de 11 milhões. Nos dois anos últimos anos o Real Madrid suportou a maior fatia do seu salário. Embora não haja valores oficiais, nesse período o FC Porto terá gasto 5 milhões/ano com Casillas. Ou seja, a confirmar-se os termos do acordo, Casillas passa a ganhar menos, mas por outro lado os dragões fazem um esforço suplementar para o manter na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Evidentemente sujeito a qualquer confirmação oficial, a versão em que mais acredito é a do JN. O Porto não lhe paga nem mais, nem menos. Paga-lhe o mesmo que já pagava, seja quanto for, tenhamos ou não condições para isso.

Ainda não tive acesso à notícia do JN mas pelos vistos até diz que ele recebeu todo o dinheiro que tinha a receber do Real Madrid quando se desvinculou, dado que ainda tinha 3 anos de contrato em Espanha.

Logo, nos últimos dois anos, teria recebido apenas um ordenado mensal (e não dois) e continuará, portanto, a receber o mesmo.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acredito minimamente que um clube português pague 7,5M/ano a um jogador. Especialmente quando têm de andar a fazer continhas para a UEFA não os chumbar, não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha que o Doumbia não estará longe desses valores, desconfio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lol nunca na vida o doumbia recebe isso. nem de perto

Depende o que achas "perto". Falava-se em 3M limpos do Fenerbahçe e, presumindo que nem o Doumbia nem a Roma andam nisto para perder dinheiro, imagino que venha receber algo do género, o que equivaleria a cerca de 6M por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas posso preferir um ao outro? Posso achar que o Donnarumma ainda ensinava umas coisas ao Casillas? Posso não gostar do Casillas? Obrigado.

tumblr_orttucRhYW1u1ljrzo1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro gastar 7,5M mais um ano com o Casillas do que ir buscar Vanás por 2M ou 3M.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende o que achas "perto". Falava-se em 3M limpos do Fenerbahçe e, presumindo que nem o Doumbia nem a Roma andam nisto para perder dinheiro, imagino que venha receber algo do género, o que equivaleria a cerca de 6M por ano.

O Doumbia veio receber menos do que aquilo que se falava na Turquia, eu apontaria para algo entre os 2M e os 2,5M.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola deve saber tanto da situação do Iker no Porto que a cada 2/3 dias saía um destino novo para a próxima época. Vale de tudo. Gostei mais do rapaz na TVI24 a dizer que o Porto ia pagar 10M€/ano ao Casillas.

Compartilhar este post

Link para o post

The Money Shop em inglês significa Jorge Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se esta transferência do Rúben um dia depois da confirmação da permanência do Casillas. Belo timing.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno já veio dizer que pretende construir a equipa à volta dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...