Black Hawk Publicado 7 Julho 2017 Tenho de explicar o óbvio? :lol: O Schmeichel quando veio para cá depois de ganhar uma champions tb não tinha mercado? E depois de passar pelo Sporting, o que foi que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2017 Eu acho que o Casillas baixou 2,5M no salário, não para 2,5M. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Julho 2017 Segundo abola: De acordo com fontes contactadas por A BOLA, Iker irá ganhar cerca de 7,5 milhões de euros/brutos, quando antes auferia um pouco mais de 11 milhões. Nos dois anos últimos anos o Real Madrid suportou a maior fatia do seu salário. Embora não haja valores oficiais, nesse período o FC Porto terá gasto 5 milhões/ano com Casillas. Ou seja, a confirmar-se os termos do acordo, Casillas passa a ganhar menos, mas por outro lado os dragões fazem um esforço suplementar para o manter na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Julho 2017 A ser verdade 7,5 milhões... haja dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Julho 2017 VALENCIA REFORÇA ATAQUE DO FEIRENSE! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Julho 2017 A ser verdade 7,5M muito bem empregues.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Julho 2017 (editado) Evidentemente sujeito a qualquer confirmação oficial, a versão em que mais acredito é a do JN. O Porto não lhe paga nem mais, nem menos. Paga-lhe o mesmo que já pagava, seja quanto for, tenhamos ou não condições para isso. Ainda não tive acesso à notícia do JN mas pelos vistos até diz que ele recebeu todo o dinheiro que tinha a receber do Real Madrid quando se desvinculou, dado que ainda tinha 3 anos de contrato em Espanha. Logo, nos últimos dois anos, teria recebido apenas um ordenado mensal (e não dois) e continuará, portanto, a receber o mesmo. Editado 7 Julho 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2017 Não acredito minimamente que um clube português pague 7,5M/ano a um jogador. Especialmente quando têm de andar a fazer continhas para a UEFA não os chumbar, não faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2017 Olha que o Doumbia não estará longe desses valores, desconfio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2017 lol nunca na vida o doumbia recebe isso. nem de perto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2017 lol nunca na vida o doumbia recebe isso. nem de perto Depende o que achas "perto". Falava-se em 3M limpos do Fenerbahçe e, presumindo que nem o Doumbia nem a Roma andam nisto para perder dinheiro, imagino que venha receber algo do género, o que equivaleria a cerca de 6M por ano. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2017 Mas posso preferir um ao outro? Posso achar que o Donnarumma ainda ensinava umas coisas ao Casillas? Posso não gostar do Casillas? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Julho 2017 Prefiro gastar 7,5M mais um ano com o Casillas do que ir buscar Vanás por 2M ou 3M. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Julho 2017 (editado) Depende o que achas "perto". Falava-se em 3M limpos do Fenerbahçe e, presumindo que nem o Doumbia nem a Roma andam nisto para perder dinheiro, imagino que venha receber algo do género, o que equivaleria a cerca de 6M por ano. O Doumbia veio receber menos do que aquilo que se falava na Turquia, eu apontaria para algo entre os 2M e os 2,5M. Editado 7 Julho 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2017 A Bola deve saber tanto da situação do Iker no Porto que a cada 2/3 dias saía um destino novo para a próxima época. Vale de tudo. Gostei mais do rapaz na TVI24 a dizer que o Porto ia pagar 10M€/ano ao Casillas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Julho 2017 Ruben Neves no Wolves por 5 épocas e... Boly por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Julho 2017 The Money Shop em inglês significa Jorge Mendes Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Julho 2017 Confirma-se esta transferência do Rúben um dia depois da confirmação da permanência do Casillas. Belo timing. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Julho 2017 http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/a-emotiva-mensagem-de-despedida-de-ruben-neves-8622448.html :-| Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Julho 2017 O Nuno já veio dizer que pretende construir a equipa à volta dele. Compartilhar este post Link para o post