Augusto Publicado 11 Julho 2017 Um pequeno resumo dos últimos dois dias: Filho de Sérgio Conceição é reforço do Sp. Espinho Lateral direito jogava no Oliveira do Bairro Muito fortes. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Julho 2017 Filho de Sérgio Conceição é reforço do Sp. Espinho Lateral direito jogava no Oliveira do Bairro Fui ver ao zerozero, o homem tem 4 filhos todos jogadores da bola. Um até joga no Benfica e outro no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Julho 2017 Esses gajos que o Arouca anda a contratar sabem que vão jogar na segunda divisão? Devem saber, afinal de contas assinaram um contrato de 4 anos. :mrgreen: Contudo não devem ficar a perder, se o Arouca não subir facilmente arranjam um clube decente cá ou lá fora. Mas esse cenário da não-subida não deve acontecer, o Arouca além de contratar o Palocevic e o Bertaccini também foi buscar dois ex-Aves (que subiu na época passada) mais o Deyvison ao Marítimo. E mantiveram os melhores do ano passado, aqueles que estavam a ser cobiçados por emblemas da Primeira Liga: o Nuno Coelho e o Kuca, melhor marcador da equipa no ano passado. E mesmo o treinador dá algumas garantias, o Jorge Costa pode não ter tido sucesso na 1ª mas já tem um título de campeão (e consequente subida) na 2ª, ao serviço da Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Julho 2017 []https://pbs.twimg.com/media/Cm9DgMjWYAASIYZ.jpg[/img] É a única que o impede de vestir a camisola de Benfica ou Sporting. Espero que suficiente. Não seria o primeiro a virar a casaca. One can only hope. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Julho 2017 Fui ver ao zerozero, o homem tem 4 filhos todos jogadores da bola. Um até joga no Benfica e outro no Sporting. Sérginho sempre a trabalhar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2017 Salvador Agra é jogador do Desportivo das Aves Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2017 Nem chega a ser surpresa. Ninguém no seu perfeito juízo esperava vê-lo no plantel principal do Benfica. Num mundo normal, o surpreendente seria o Benfica tê-lo contratado, mas julgo que todos sabíamos o objectivo da contratação, não? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Julho 2017 A questão também é que por cá fazem do Agra um bocado mais do que ele realmente é. Não acredito que o consigam, por exemplo, vender para a Grécia ou para a Turquia por uns 5M€ (salvo erro, cheguei a ler este valor por cá). Portanto, também não deverão conseguir ter um lucro significativo com este ativo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2017 O lucro é o Aves ter menos um jogador importante para os jogos contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Julho 2017 Nem chega a ser surpresa. Ninguém no seu perfeito juízo esperava vê-lo no plantel principal do Benfica. Num mundo normal, o surpreendente seria o Benfica tê-lo contratado, mas julgo que todos sabíamos o objectivo da contratação, não? Sim, saldar uma divida... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Julho 2017 Fui ver por onde anda esse Djaniny e até que se está a safar bem no México. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Julho 2017 Nem chega a ser surpresa. Ninguém no seu perfeito juízo esperava vê-lo no plantel principal do Benfica. Num mundo normal, o surpreendente seria o Benfica tê-lo contratado, mas julgo que todos sabíamos o objectivo da contratação, não? Sim, sabemos. O Nacional pagar ao Benfica uma dívida que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Julho 2017 O Aves vai pagar o valor da divida pelo empréstimo? Mais as comissões de assinar contrato? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Julho 2017 Vai dar a peidola para a Vila e o dinheiro vai para o mealheiro até completar a dívida, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2017 Claro, pagando com um jogador que não tem qualidade para jogar no Benfica. Oh meus, nem vocês acreditam que a ideia de trocar a dívida pelo Agra é inocente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Julho 2017 Ninguém do Nacional tem qualidade para jogar no Benfica, o que que interessa se é o Agra ou o Manel? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2017 Ninguém do Nacional tem qualidade para jogar no Benfica, o que que interessa se é o Agra ou o Manel? Podiam mandar um rapaz qualquer de 11 anos. Da última vez compensou. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Julho 2017 Duvido que tenham para lá mais algum, e esse foi para o outro lado da 2ª circular. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Julho 2017 Claro, pagando com um jogador que não tem qualidade para jogar no Benfica. Oh meus, nem vocês acreditam que a ideia de trocar a dívida pelo Agra é inocente :mrgreen: Fui demasiado subtil. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Julho 2017 Danilo fica no Braga https://scbraga.pt/danilo-volto-para-fazer-uma-grande-epoca/ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2017 Cheira-me que a relação do Benfica com o Mendes está a dar as ultimas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Julho 2017 Danilo fica no Braga https://scbraga.pt/danilo-volto-para-fazer-uma-grande-epoca/ tudo bem que é um miúdo ainda mas acho que nunca me enganei tanto como no Danilo em relação a ter uma carreira espectacular desde o início. Depois de fazer uma época monstruosa com idade de junior não o querem em lado nenhum e nem no Liége se destacou. Vamos ver como corre esta época Gostava muito de o ver no Sporting mas o facto de ser do JM não permitirá isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2017 tudo bem que é um miúdo ainda mas acho que nunca me enganei tanto como no Danilo em relação a ter uma carreira espectacular desde o início. Depois de fazer uma época monstruosa com idade de junior não o querem em lado nenhum e nem no Liége se destacou. Vamos ver como corre esta época Gostava muito de o ver no Sporting mas o facto de ser do JM não permitirá isso. É o que dá deixar-se levar por jogadas de empresários e não se deixar estabilizar. O Danilo esteve muito bem cá em Braga, e apresentou uma maturidade brutal para um miúdo de 18 anos (chegou-se a falar no interesse da Juventus e tudo). E depois disso foi para o ninho de cobras no Valência, onde pouco jogou, e depois meia época no Benfica praticamente sem oportunidades, e no Standard não sei como foi, mas imagino que não tenha corrido muito melhor. Ainda vai a tempo de ter uma boa carreira, mas o facto de vir cá parar outra vez para dar o salto mais tarde deixa-me com dúvidas. Só tenho pena que esteja cá até o Mendes se sentir seguro para o transferir outra vez, porque provavelmente vai ocupar algum do espaço que o Xadas ia conquistar até lá. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Julho 2017 II Liga: Nacional anuncia 14.º reforço para 2017/18 Daniel Guimarães é guarda-redes e chega do clube Red Bull Brasil II Liga: Cova da Piedade contrata Pedro Carneiro Médio é filho de Armando Jorge Carneiro, antigo diretor do centro de treinos do Benfica no Seixal, fez parte da formação no Sporting e jogava no Burnley, de Inglaterra. Confirmação à Lusa pelo diretor desportivo do clube da margem sul do Tejo. OFICIAL: Rio Ave contrata central no Brasileirão Marcão jogava no Atlético Paranaense João Araújo deixa Leixões para integrar a formação do FC Porto Técnico de análise e observação regressa ao Dragão; Jaime (ex-U.Madeira) é reforço dos «bebés» OFICIAL: João Mário (ex-Desp. Chaves) no Académico Viseu Avançado é o oitavo reforço da equipa de Viseu para 2017/2018 Ruan Teles reforça ataque do Varzim O Varzim anunciou a contratação do avançado oriundo do Cruzeiro de Belo Horizonte. O jogador esquerdino, de 19 anos, assinou um contrato válido por duas temporadas, tendo escolhido o número 97 para a camisola. OFICIAL: Marítimo contrata avançado ao V. Guimarães Ricardo Valente assina pelos insulares OFICIAL: André Leão regressa a P. Ferreira por «motivos pessoais» Valladolid confirma mudança Rio Ave: Miguel Cardoso vai receber médio colombiano Óscar Barreto chegará do Millonarios OFICIAL: Defendi é 18º reforço do Desp. Aves Central regressa a Portugal após passagem no Maribor OFICIAL: Alexandre Ribeiro é o novo treinador do Salgueiros Antigo técnico da AD Oliveirense assume comando técnico da equipa OFICIAL: André Moreira é reforço do Sporting de Braga Guarda-redes esteve a um passo de ser jogador do Benfica V. Guimarães: filho de Freddy Rincón reforça o ataque Sebastián Rincón chega dos argentinos do Tigre Compartilhar este post Link para o post