Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Tópico para discutir o EuroMendilhões e as Transferências Nacionais confirmadas 2017/18

Publicações recomendadas

Benfica: Salvador Agra assinou mesmo por três anos

Representantes do jogador confirmaram informação adiantada pelo Maisfutebol há um mês

WUT

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Nacional tinha um valor em dívida ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Ferreira é reforço do Chaves por 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Nacional tinha um valor em dívida ao Benfica.

Venda do Djaniny para o Santos Laguna que não foi liquidada.

Compartilhar este post

Link para o post

CLARKE ASSINA PELO BOAVISTA

Clarke, rápido avançado móvel de 24 anos e 1,80m, assina pelo Boavista por uma época, com mais de 3 de opção da Boavista SAD.

O jovem internacional panamiano chega do Zamora, da Venezuela, onde se sagrou campeão. Clarke, representou o Zamora nas últimas 4 épocas, apontando 32 golos.

O jogador estará presente no treino aberto de hoje e depois juntar-se-á à Seleção do Panamá para disputar a Gold Cup, que decorrerá entre os dias 7 a 26 de julho.

Clarke assume-se “muito feliz por assinar pelo Boavista” e afirma “que vai dar o seu melhor pelo Clube”.

Bem-vindo, Pantera!

big_1499096734_4771_IMG_0218.JPG

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

E esse Briseño tenho ideia que até jogou regularmente no Tigres....era colega do Gignac.

Compartilhar este post

Link para o post

O Briseño fez os dois jogos de preparação do México para os JO 2016 (incluindo um contra Portugal) mas acabou por não ser convocado para o torneio. Mesmo assim parece ser uma bela truta, com apenas 23 anos se faz uma ou duas boas épocas consegue facilmente ir para um campeonato melhor.

Já agora a mulher dele: https://www.instagram.com/ale_sada/?hl=en

Dupla boa contratação do Feirense. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Briseño fez os dois jogos de preparação do México para os JO 2016 (incluindo um contra Portugal) mas acabou por não ser convocado para o torneio. Mesmo assim parece ser uma bela truta, com apenas 23 anos se faz uma ou duas boas épocas consegue facilmente ir para um campeonato melhor.

Já agora a mulher dele: https://www.instagram.com/ale_sada/?hl=en

Dupla boa contratação do Feirense. :mrgreen:

fotos em jactos, Miami e em grandes praias...mal posso esperar por uma foto no castelo enquanto come uma fogaça!

Compartilhar este post

Link para o post

fotos em jactos, Miami e em grandes praias...mal posso esperar por uma foto no castelo enquanto come uma fogaça!

No minimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
VAGNER PERMANECE NO BOAVISTA

Vagner, importante peça na caminhada axadrezada da época passada, volta a assinar pelo Boavista - concretizando-se a vontade de ambas as partes – por um ano de empréstimo.

O experiente guarda-redes brasileiro, de 31 anos e 1,85, com provas dadas na I Liga, regressa ao Bessa revelando a sua vontade de continuar no Boavista, clube onde se estreou em janeiro do ano corrente e se afirmou como uma das pedras basilares do plantel axadrezado.

Vagner afirma ter sido a sua vontade continuar no Bessa “desde o primeiro dia”.

“Agradeço o esforço do Boavista por ter conseguido concretizar a minha vontade. Do meu lado, prometo ainda mais empenho e dedicação a este grande clube”.

big_1499185028_4693_IMG_6248.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Se a apanhar na feira medieval ainda lhe pergunto se ela quer pernil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a apanhar na feira medieval ainda lhe pergunto se ela quer pernil.

e ela diz: prefiro porco no espeto seu filho da p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão, via redes sociais, confirma transferência para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

nao q esperasse muito de um bronco como ele, mas fodase q burro do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é transferências mas para quem não anda pelos núcleos, o Casillas renovou por mais uma época.

LhyP6wl.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...