Apollion Publicado 30 Agosto 2017 Atlético Madrid contrata Diego Costa, mas deixa avançado no Everton até janeiro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2017 a intenção é boa, mas essa notícia já é de Segunda-Feira Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2017 E têm uma excelente equipa. O Bayern é que está noutro nível. Tem uma excelente equipa no plano teórico. Depois colocando-a em perspectiva com a do Bayern é que coiso... É como ter o Rúben Semedo e estar muito satisfeito porque é melhor do que o Sarr, mas depois compara-se com o Mathieu e afinal não era assim tão bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Agosto 2017 Mas estão mais consistentes que na época passada. Ainda estamos no início da temporada, é certo, mas já salta à vista, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2017 O Swansea vai mesmo pagar 8,5M€ (!!) pelo empréstimo de um ano do Renato Sanches, sem cláusula de compra? Que idiotas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2017 O Swansea vai mesmo pagar 8,5M€ (!!) pelo empréstimo de um ano do Renato Sanches, sem cláusula de compra? Que idiotas. :lol: ja vi rumores que existe uma clausula de 35M libras Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2017 (editado) Os jornais alemães dizem que não. E que supostamente foi o facto de o Bayern não querer incluir uma opção de compra que fez o negócio cair com diversos outros clubes (Liverpool, Milan, etc.). A questão aqui não é ser o Sanches, é alguém pagar 8,5M€ por um empréstimo. :lol: Editado 31 Agosto 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2017 Os jornais alemães dizem que não. E que supostamente foi o facto de o Bayern não querer incluir uma opção de compra que fez o negócio cair com diversos outros clubes (Liverpool, Milan, etc.). A questão aqui não é ser o Sanches, é alguém pagar 8,5M€ por um empréstimo. :lol: O Sanches lá fora não perdeu o hype. Os adeptos do Swansea estão malucos de felicidade Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Agosto 2017 O empréstimo do senhor do teu avatar também não foi caro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2017 O Sanches lá fora não perdeu o hype. Os adeptos do Swansea estão malucos de felicidade Ó para mim, aqui de champanhe aberto já. Melhor só se estourassem o que sobra da venda do Sigurd (que já não é muito) no empréstimo, sei lá, do Diogo Gonçalves ou do Hélder Costa. Ou de qualquer outro jogador que o Mendes tenha para lá no catálogo Outono/Inverno. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2017 O empréstimo do senhor do teu avatar também não foi caro? :mrgreen: É um empréstimo de 2 anos com cláusula de compra. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2017 Tu nem um adepto normal do Sporting és, fará do Swansea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Agosto 2017 (editado) Eu sei, mas só tinhas dito "por um empréstimo". :mrgreen: E eu percebi a ideia que querias passar e concordo. No entanto acho que cada vez mais se vão ver estes valores. Amiens are resigned to selling 20-year-old midfielder Tanguy Ndombele, Hoffenheim in pole with €14m offer - RMC :blink: Editado 31 Agosto 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2017 Tu nem um adepto normal do Sporting és, fará do Swansea :mrgreen: Eu sou exigente. Algo que também é raro. Em nenhum caso como gelados com a testa ou assumo irracionalmente que quem lá está sabe o que faz, sobretudo quando até percebo um pouco disto e, regra geral, conheço os jogadores que vão chegando a ambos os clubes. A esmagadora maioria dos adeptos do Swansea deve achar que o Sanches é o próximo Rui Costa, dado que provavelmente nunca viram mais que um par de jogos dele. E os donos devem encaixar no mesmo barco. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2017 Eu sou exigente. Algo que também é raro. Em nenhum caso como gelados com a testa ou assumo irracionalmente que quem lá está sabe o que faz, sobretudo quando até percebo um pouco disto e, regra geral, conheço os jogadores que vão chegando a ambos os clubes. A esmagadora maioria dos adeptos do Swansea deve achar que o Sanches é o próximo Rui Costa, dado que provavelmente nunca viram mais que um par de jogos dele. E os donos devem encaixar no mesmo barco. É examente por aí que eu digo que o pessoal não largou o hype. Neste momento, pagar para ter o Renato por empréstimo é fazer uma aposta, pois é uma incógnita a capacidade dele voltar ao que que era no SLB. Pagar 8,5M não é só fazer uma aposta, é fazer uma aposta estúpida. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Agosto 2017 Só um jogador de topo é que vale os 8,5M por um empréstimo sem opção de compra. É um investimento sem retorno (financeiro). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2017 Se venderem 140 000 camisolas do Renato, já conseguem retorno financeiro. Compartilhar este post Link para o post