Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Transferências Internacionais confirmadas 2017/18

Publicações recomendadas

E têm uma excelente equipa. O Bayern é que está noutro nível.

Tem uma excelente equipa no plano teórico. Depois colocando-a em perspectiva com a do Bayern é que coiso... É como ter o Rúben Semedo e estar muito satisfeito porque é melhor do que o Sarr, mas depois compara-se com o Mathieu e afinal não era assim tão bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão mais consistentes que na época passada. Ainda estamos no início da temporada, é certo, mas já salta à vista, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Swansea vai mesmo pagar 8,5M€ (!!) pelo empréstimo de um ano do Renato Sanches, sem cláusula de compra?

Que idiotas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Swansea vai mesmo pagar 8,5M€ (!!) pelo empréstimo de um ano do Renato Sanches, sem cláusula de compra?

Que idiotas. :lol:

ja vi rumores que existe uma clausula de 35M libras

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais alemães dizem que não. E que supostamente foi o facto de o Bayern não querer incluir uma opção de compra que fez o negócio cair com diversos outros clubes (Liverpool, Milan, etc.).

A questão aqui não é ser o Sanches, é alguém pagar 8,5M€ por um empréstimo. :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais alemães dizem que não. E que supostamente foi o facto de o Bayern não querer incluir uma opção de compra que fez o negócio cair com diversos outros clubes (Liverpool, Milan, etc.).

A questão aqui não é ser o Sanches, é alguém pagar 8,5M€ por um empréstimo. :lol:

O Sanches lá fora não perdeu o hype. Os adeptos do Swansea estão malucos de felicidade

Compartilhar este post

Link para o post

O Sanches lá fora não perdeu o hype. Os adeptos do Swansea estão malucos de felicidade

Ó para mim, aqui de champanhe aberto já. Melhor só se estourassem o que sobra da venda do Sigurd (que já não é muito) no empréstimo, sei lá, do Diogo Gonçalves ou do Hélder Costa. Ou de qualquer outro jogador que o Mendes tenha para lá no catálogo Outono/Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo do senhor do teu avatar também não foi caro? :mrgreen:

É um empréstimo de 2 anos com cláusula de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu nem um adepto normal do Sporting és, fará do Swansea :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas só tinhas dito "por um empréstimo". :mrgreen:

E eu percebi a ideia que querias passar e concordo. No entanto acho que cada vez mais se vão ver estes valores.

Amiens are resigned to selling 20-year-old midfielder Tanguy Ndombele, Hoffenheim in pole with €14m offer - RMC

:blink:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Tu nem um adepto normal do Sporting és, fará do Swansea :mrgreen:

Eu sou exigente. Algo que também é raro. Em nenhum caso como gelados com a testa ou assumo irracionalmente que quem lá está sabe o que faz, sobretudo quando até percebo um pouco disto e, regra geral, conheço os jogadores que vão chegando a ambos os clubes. A esmagadora maioria dos adeptos do Swansea deve achar que o Sanches é o próximo Rui Costa, dado que provavelmente nunca viram mais que um par de jogos dele. E os donos devem encaixar no mesmo barco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou exigente. Algo que também é raro. Em nenhum caso como gelados com a testa ou assumo irracionalmente que quem lá está sabe o que faz, sobretudo quando até percebo um pouco disto e, regra geral, conheço os jogadores que vão chegando a ambos os clubes. A esmagadora maioria dos adeptos do Swansea deve achar que o Sanches é o próximo Rui Costa, dado que provavelmente nunca viram mais que um par de jogos dele. E os donos devem encaixar no mesmo barco.

É examente por aí que eu digo que o pessoal não largou o hype. Neste momento, pagar para ter o Renato por empréstimo é fazer uma aposta, pois é uma incógnita a capacidade dele voltar ao que que era no SLB. Pagar 8,5M não é só fazer uma aposta, é fazer uma aposta estúpida.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um jogador de topo é que vale os 8,5M por um empréstimo sem opção de compra. É um investimento sem retorno (financeiro).

Compartilhar este post

Link para o post

Se venderem 140 000 camisolas do Renato, já conseguem retorno financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...