Adriano17 Publicado 26 Agosto 2017 O Neymar com 20 anos não era tão bom como o Dembelé já é. não consegui acompanhar bem o Dembelé mas olha que o Neymar com 17/18 anos já era bem craque e já era titular no Santos (sim, sei que é um é no Brasil e outro em França/Europa) 15 anos já era profissional Dados estatísticos : Neymar no Santos 225j/136g no Santos (até sair para o Barça, com 21 anos +- com a mesma idade do francês), Dembelé no Rennes e Dortmund 78j/22g. Nem falo na seleções onde a diferença é abismal para o brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Agosto 2017 Na minha opinião, acima de Mbappe e Dembele está o Asensio. Vejo-o a chegar ao topo muito mais rapido que esses 2. Verdade que o contexto atual também ajuda. Um pouco mais velho, está o Dybala. No atual, tem mais qualidade que esses 3 que referi. Seria a minha aposta para quando o Messi e o Ronaldo deixarem de ganhar bolas de ouro, que ou iria para o Dybala ou para o Neymar. Aqui o contexto peca também um pouco para o lado dele, pois jogando em Italia, numa super equipa, mesmo assim não tem tanta visibilidade e media como estão a ter os restantes. E isso, querendo ou não, faz diferença Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Acho que o Dembelé é bastante mais maduro do que o Neymar era, entrava em qualquer 11 do mundo (à exceção do Real, talvez). Não tem tanta técnica como o Neymar nem humilha adversários com a mesma frequência mas a eficácia está lá e isso é que se procura. Para além de ter uma visão e inteligência acima do normal. Melhor substituto não arranjavam tbh. É das melhores opções para o lugar no Neymar, sem duvida mas não é melhor do que ele era. Outra opção podia ser o Mbappé mas acho que o Dembelé já tem outra estaleca e daí ser a melhor opção Na minha opinião, acima de Mbappe e Dembele está o Asensio. Vejo-o a chegar ao topo muito mais rapido que esses 2. Verdade que o contexto atual também ajuda. Um pouco mais velho, está o Dybala. No atual, tem mais qualidade que esses 3 que referi. Seria a minha aposta para quando o Messi e o Ronaldo deixarem de ganhar bolas de ouro, que ou iria para o Dybala ou para o Neymar. Aqui o contexto peca também um pouco para o lado dele, pois jogando em Italia, numa super equipa, mesmo assim não tem tanta visibilidade e media como estão a ter os restantes. E isso, querendo ou não, faz diferença Mbappé precisava de mais 1 ano do mesmo nível para ser considerado futuro possível vencedor, pessoalmente, não me acredito que esteja no TOP5 nos próximos 2/3 anos. Sub 25 mundial parece-me fácil para o Neymar, depois Dybala. (como dizes) Asensio com + 1/2 anos do mesmo nível/evolução estará no TOP 5 com facilidade. Editado 26 Agosto 2017 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2017 Tendo em conta o valor absurdo do Neymar, estes números admitiam-se para um Dybala, Griezmann, Pogba, Isco por exemplo, gajos que estão ali naquele patamar abaixo dos ET's e que já têm bastantes provas dadas. Estes números (105+45 e o que se fala do Mbappé) por dois miúdos que têm 2(+/-) anos como seniores é simplesmente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Agosto 2017 Tendo em conta o valor absurdo do Neymar, estes números admitiam-se para um Dybala, Griezmann, Pogba, Isco por exemplo, gajos que estão ali naquele patamar abaixo dos ET's e que já têm bastantes provas dadas. Estes números (105+45 e o que se fala do Mbappé) por dois miúdos que têm 2(+/-) anos como seniores é simplesmente ridículo. Sem duvida. no máximo esses valor mas + em objetivos, por ex. 40/50M em dinheiro + 50/80M de objetivos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Agosto 2017 O Zeca ex-Panathinaikos vai para o Copenhaga. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 28 Agosto 2017 Andriy Yarmolenko deixa o Dínamo Kiev e assina pelo Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Agosto 2017 Estava difícil mas finalmente saiu do Dínamo de Kiev. Fala-se num negócio avaliado em 25M de euros. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Agosto 2017 Grande contratação do Dortmund, como é habitual. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Agosto 2017 Finalmente saiu de lá. Grande contratação. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Agosto 2017 Por fim chega a um grande campeonato. Já era tempo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2017 YarmoDeus :prayer: Finalmente vai espalhar magia num dos grandes campeonatos. Melhor jogador ucraniano desde o Shevchenko. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Agosto 2017 E o Dortmund, no imediato, não fica a perder assim tanto. 100M e tal milhões para a conta, ficam com um substituto de qualidade e ainda lhes sobra muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2017 €25M pelo Yarmolenko deve ser das melhores contratações deste mercado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2017 Vamos ver como se vai adaptar, não correu muito bem com o Konoqualquercoisa e ele também é imensamente talentoso Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2017 Yarmolenko :prayer: ainda se vai sair melhor lá que o Dembelé, apesar de adorar o francês Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2017 Vamos ver como se vai adaptar, não correu muito bem com o Konoqualquercoisa e ele também é imensamente talentoso Este é bem mais jogador. Talvez menos desequilibrador, mas mais inteligente, mais refinado tecnicamente, mais criativo, melhor finalizador e com uma noção do que é o jogo a este nível bem superior. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Agosto 2017 Naby Keita underwent a medical this morning in Wilmslow. Deal agreed for him to join #LFC next summer Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2017 O Liverpool anda a dar fortíssimo em cima do Lemar, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Agosto 2017 Vamos ver como se vai adaptar, não correu muito bem com o Konoqualquercoisa e ele também é imensamente talentoso Sendo verdade que não teve tanto sucesso quanto se esperava, o Yarmolenko está uns níveis acima do Konoplyanka. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2017 https://www.facebook.com/soccermemes/videos/1736017619790479/ Já vão começar a gozar com o rapaz Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2017 Oxlade-Chamberlain perto de trocar Arsenal pelo Chelsea por 40M Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Agosto 2017 https://www.facebook.com/soccermemes/videos/1736017619790479/ Já vão começar a gozar com o rapaz :lol: Compartilhar este post Link para o post