Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Transferências Internacionais confirmadas 2017/18

Publicações recomendadas

O Neymar com 20 anos não era tão bom como o Dembelé já é.

não consegui acompanhar bem o Dembelé mas olha que o Neymar com 17/18 anos já era bem craque e já era titular no Santos (sim, sei que é um é no Brasil e outro em França/Europa)

15 anos já era profissional

Dados estatísticos :

Neymar no Santos 225j/136g no Santos (até sair para o Barça, com 21 anos +- com a mesma idade do francês),

Dembelé no Rennes e Dortmund 78j/22g.

Nem falo na seleções onde a diferença é abismal para o brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, acima de Mbappe e Dembele está o Asensio. Vejo-o a chegar ao topo muito mais rapido que esses 2. Verdade que o contexto atual também ajuda.

Um pouco mais velho, está o Dybala. No atual, tem mais qualidade que esses 3 que referi. Seria a minha aposta para quando o Messi e o Ronaldo deixarem de ganhar bolas de ouro, que ou iria para o Dybala ou para o Neymar.

Aqui o contexto peca também um pouco para o lado dele, pois jogando em Italia, numa super equipa, mesmo assim não tem tanta visibilidade e media como estão a ter os restantes. E isso, querendo ou não, faz diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Dembelé é bastante mais maduro do que o Neymar era, entrava em qualquer 11 do mundo (à exceção do Real, talvez). Não tem tanta técnica como o Neymar nem humilha adversários com a mesma frequência mas a eficácia está lá e isso é que se procura. Para além de ter uma visão e inteligência acima do normal. Melhor substituto não arranjavam tbh.

É das melhores opções para o lugar no Neymar, sem duvida mas não é melhor do que ele era.

Outra opção podia ser o Mbappé mas acho que o Dembelé já tem outra estaleca e daí ser a melhor opção

Na minha opinião, acima de Mbappe e Dembele está o Asensio. Vejo-o a chegar ao topo muito mais rapido que esses 2. Verdade que o contexto atual também ajuda.

Um pouco mais velho, está o Dybala. No atual, tem mais qualidade que esses 3 que referi. Seria a minha aposta para quando o Messi e o Ronaldo deixarem de ganhar bolas de ouro, que ou iria para o Dybala ou para o Neymar.

Aqui o contexto peca também um pouco para o lado dele, pois jogando em Italia, numa super equipa, mesmo assim não tem tanta visibilidade e media como estão a ter os restantes. E isso, querendo ou não, faz diferença

Mbappé precisava de mais 1 ano do mesmo nível para ser considerado futuro possível vencedor, pessoalmente, não me acredito que esteja no TOP5 nos próximos 2/3 anos.

Sub 25 mundial parece-me fácil para o Neymar, depois Dybala. (como dizes)

Asensio com + 1/2 anos do mesmo nível/evolução estará no TOP 5 com facilidade.

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o valor absurdo do Neymar, estes números admitiam-se para um Dybala, Griezmann, Pogba, Isco por exemplo, gajos que estão ali naquele patamar abaixo dos ET's e que já têm bastantes provas dadas.

Estes números (105+45 e o que se fala do Mbappé) por dois miúdos que têm 2(+/-) anos como seniores é simplesmente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o valor absurdo do Neymar, estes números admitiam-se para um Dybala, Griezmann, Pogba, Isco por exemplo, gajos que estão ali naquele patamar abaixo dos ET's e que já têm bastantes provas dadas.

Estes números (105+45 e o que se fala do Mbappé) por dois miúdos que têm 2(+/-) anos como seniores é simplesmente ridículo.

Sem duvida. no máximo esses valor mas + em objetivos, por ex. 40/50M em dinheiro + 50/80M de objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava difícil mas finalmente saiu do Dínamo de Kiev.

Fala-se num negócio avaliado em 25M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

YarmoDeus :prayer:

Finalmente vai espalhar magia num dos grandes campeonatos. Melhor jogador ucraniano desde o Shevchenko.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Dortmund, no imediato, não fica a perder assim tanto. 100M e tal milhões para a conta, ficam com um substituto de qualidade e ainda lhes sobra muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como se vai adaptar, não correu muito bem com o Konoqualquercoisa e ele também é imensamente talentoso

Compartilhar este post

Link para o post

Yarmolenko :prayer: ainda se vai sair melhor lá que o Dembelé, apesar de adorar o francês

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como se vai adaptar, não correu muito bem com o Konoqualquercoisa e ele também é imensamente talentoso

Este é bem mais jogador. Talvez menos desequilibrador, mas mais inteligente, mais refinado tecnicamente, mais criativo, melhor finalizador e com uma noção do que é o jogo a este nível bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo verdade que não teve tanto sucesso quanto se esperava, o Yarmolenko está uns níveis acima do Konoplyanka.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...