Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Transferências Internacionais confirmadas 2017/18

Publicações recomendadas

Mau negócio para o Dortmund. Acabaram de perder um potencial melhor do mundo no futuro, e discutivelmente o seu melhor jogador, por um valor que embora gordo, daqui a uns anos vai parecer irrisório pelo jogador que é.

Bem, o menino queria sair, também não havia muito mais a fazer. Fico com um ódio ao Barça que nem tem explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau negócio para o Dortmund. Acabaram de perder um potencial melhor do mundo no futuro, e discutivelmente o seu melhor jogador, por um valor que embora gordo, daqui a uns anos vai parecer irrisório pelo jogador que é.

Bem, o menino queria sair, também não havia muito mais a fazer. Fico com um ódio ao Barça que nem tem explicação.

Falas como se fosse uma encarnação do Maradona com pormenores de Cruyff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o será, mas ele também não é menos jogador do que o Mbappé e esse anda a ser negociado por quase o dobro do valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que valores ridículos.

E ainda vem o Mbappé a seguir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o Dembelé assim tão bom, sinceramente. É muito bom, mas não o considero um futuro melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Num mundo normal" eles valem isso. Este é o mundo normal.

Não. No "mundo normal" os clubes simplesmente estão a tomar a mesma atitude que o Real Madrid sempre teve e pagam balúrdios, alguns completamente desajustados, e esperar que o marketing e o impacto dessa estrela seja suficiente para pagar a maior parte da transferência a curto-prazo.

Só que em vez dos Zidanes, Ronaldos e Figos da vida apostas em jovens entre os 18 e 22 anos, que fizeram uma época muito acima do esperado com números aceitáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Rennes deverá receber +-30M... Se ele cair já pode ainda ter grandes reforços.

Dembelé poderá ser jogador para 100M mas hoje seria um jogador para uns 50M (+ obj)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o Dembelé assim tão bom, sinceramente. É muito bom, mas não o considero um futuro melhor do mundo.

Olha que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não considero o Dembélé um futuro melhor do mundo, apesar de ser um fora-de-série. Não o vejo a chegar ao nível do melhor Neymar, por exemplo.

Vejo mais essa capacidade no Mbappé, sinceramente. Mas de qualquer forma, estamos a falar de atingir um nível absolutamente estratosférico aqui, e atingi-lo com regularidade. Não é nada fácil que consigam lá chegar, mesmo que as coisas até lhes vão correndo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Neymar está num patamar à parte seguido muito de perto pelo Dybala. Depois é Mbappe e Dembele praticamente ao mesmo nivel. O segundo não teve a sorte de estar numa esquipa tão consistente, imo. Mas acho que em qualidade é ela por ela.

Estou-me a esquecer do Asensio :-|

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do Barça ter cagado no PSG e não ter acreditado que fosse possível o Neymar sair senão teria comprado o Dembelé por metade (e o Coutinho)... acredito que os 150M davam para os dois

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Neymar está num patamar à parte seguido muito de perto pelo Dybala. Depois é Mbappe e Dembele praticamente ao mesmo nivel. O segundo não teve a sorte de estar numa esquipa tão consistente, imo. Mas acho que em qualidade é ela por ela.

Estou-me a esquecer do Asensio :-|

O Asensio sim, é um forte candidato. Está lá tudo.

E noutro registo, eu apostava no Gabriel Jesus. Acredito muito nele.

Compartilhar este post

Link para o post

só se fazem jogadores lá fora :badgrin:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogadores jovens a sair por esses valores e depois temos o Bernardo Silva que não engana e que saiu pelo preço justo em relação à qualidade e ao que estamos habituados

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogadores jovens a sair por esses valores e depois temos o Bernardo Silva que não engana e que saiu pelo preço justo em relação à qualidade e ao que estamos habituados

se calhar se fosse agora também custaria + uns euros e isto se o Barça não se virasse para ele (em vez do Coutinho)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é jogador para o Barça mais tem um perfil muito parecido ao Messi logo acho que não ia correr assim tão bem

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar com 20 anos não era tão bom como o Dembelé já é.

Claro que era. Bem melhor. Não é a qualidade da liga que influencia a qualidade do jogador.

O Neymar com 20 anos dominava o Brasileirão como eu nunca vi ninguém dominar aquele campeonato. Aliás, talvez só o melhor Messi dominou a La Liga com a mesma superioridade e facilidade com que o Neymar dominou no Brasil. Ele ganhava jogos sozinho. Ele humilhava adversários regularmente. Ele recriava-se em campo. Um pouco aquilo que, em princípio, ele agora também vai fazer em França. Mas de uma forma ainda mais exagerada.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que era. Bem melhor. Não é a qualidade da liga que influencia a qualidade do jogador.

O Neymar com 20 anos dominava o Brasileirão como eu nunca vi ninguém dominar aquele campeonato. Aliás, talvez só o melhor Messi dominou a La Liga com a mesma superioridade e facilidade com que o Neymar dominou no Brasil. Ele ganhava jogos sozinho. Ele humilhava adversários regularmente. Ele recriava-se em campo. Um pouco aquilo que, em princípio, ele agora também vai fazer em França. Mas de uma forma ainda mais exagerada.

Acho que o Dembelé é bastante mais maduro do que o Neymar era, entrava em qualquer 11 do mundo (à exceção do Real, talvez). Não tem tanta técnica como o Neymar nem humilha adversários com a mesma frequência mas a eficácia está lá e isso é que se procura. Para além de ter uma visão e inteligência acima do normal. Melhor substituto não arranjavam tbh.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...