Simeone Publicado 25 Agosto 2017 Pode continuar a ser MSN Messi Suarez Nigga Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2017 Mau negócio para o Dortmund. Acabaram de perder um potencial melhor do mundo no futuro, e discutivelmente o seu melhor jogador, por um valor que embora gordo, daqui a uns anos vai parecer irrisório pelo jogador que é. Bem, o menino queria sair, também não havia muito mais a fazer. Fico com um ódio ao Barça que nem tem explicação. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Agosto 2017 Mau negócio para o Dortmund. Acabaram de perder um potencial melhor do mundo no futuro, e discutivelmente o seu melhor jogador, por um valor que embora gordo, daqui a uns anos vai parecer irrisório pelo jogador que é. Bem, o menino queria sair, também não havia muito mais a fazer. Fico com um ódio ao Barça que nem tem explicação. Falas como se fosse uma encarnação do Maradona com pormenores de Cruyff. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2017 Não o será, mas ele também não é menos jogador do que o Mbappé e esse anda a ser negociado por quase o dobro do valor. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Agosto 2017 Nenhum dos dois vale metade disso, isto num mundo normal. Poderão valer isso eventualmente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2017 "Num mundo normal" eles valem isso. Este é o mundo normal. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Agosto 2017 Que valores ridículos. E ainda vem o Mbappé a seguir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Agosto 2017 Eu não acho o Dembelé assim tão bom, sinceramente. É muito bom, mas não o considero um futuro melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Agosto 2017 "Num mundo normal" eles valem isso. Este é o mundo normal. Não. No "mundo normal" os clubes simplesmente estão a tomar a mesma atitude que o Real Madrid sempre teve e pagam balúrdios, alguns completamente desajustados, e esperar que o marketing e o impacto dessa estrela seja suficiente para pagar a maior parte da transferência a curto-prazo. Só que em vez dos Zidanes, Ronaldos e Figos da vida apostas em jovens entre os 18 e 22 anos, que fizeram uma época muito acima do esperado com números aceitáveis. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Agosto 2017 Rennes deverá receber +-30M... Se ele cair já pode ainda ter grandes reforços. Dembelé poderá ser jogador para 100M mas hoje seria um jogador para uns 50M (+ obj) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Agosto 2017 Eu não acho o Dembelé assim tão bom, sinceramente. É muito bom, mas não o considero um futuro melhor do mundo. Olha que sim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2017 Eu também não considero o Dembélé um futuro melhor do mundo, apesar de ser um fora-de-série. Não o vejo a chegar ao nível do melhor Neymar, por exemplo. Vejo mais essa capacidade no Mbappé, sinceramente. Mas de qualquer forma, estamos a falar de atingir um nível absolutamente estratosférico aqui, e atingi-lo com regularidade. Não é nada fácil que consigam lá chegar, mesmo que as coisas até lhes vão correndo bem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2017 Acho que o Neymar está num patamar à parte seguido muito de perto pelo Dybala. Depois é Mbappe e Dembele praticamente ao mesmo nivel. O segundo não teve a sorte de estar numa esquipa tão consistente, imo. Mas acho que em qualidade é ela por ela. Estou-me a esquecer do Asensio :-| Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Agosto 2017 Não se esqueçam do Gelson Martins. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Agosto 2017 o problema do Barça ter cagado no PSG e não ter acreditado que fosse possível o Neymar sair senão teria comprado o Dembelé por metade (e o Coutinho)... acredito que os 150M davam para os dois Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2017 Acho que o Neymar está num patamar à parte seguido muito de perto pelo Dybala. Depois é Mbappe e Dembele praticamente ao mesmo nivel. O segundo não teve a sorte de estar numa esquipa tão consistente, imo. Mas acho que em qualidade é ela por ela. Estou-me a esquecer do Asensio :-| O Asensio sim, é um forte candidato. Está lá tudo. E noutro registo, eu apostava no Gabriel Jesus. Acredito muito nele. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Agosto 2017 Mais um talento Made in Ligue 1 para os haters da Liga 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2017 (editado) só se fazem jogadores lá fora :badgrin: Editado 26 Agosto 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Agosto 2017 Estes jogadores jovens a sair por esses valores e depois temos o Bernardo Silva que não engana e que saiu pelo preço justo em relação à qualidade e ao que estamos habituados Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Agosto 2017 Estes jogadores jovens a sair por esses valores e depois temos o Bernardo Silva que não engana e que saiu pelo preço justo em relação à qualidade e ao que estamos habituados se calhar se fosse agora também custaria + uns euros e isto se o Barça não se virasse para ele (em vez do Coutinho) Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Agosto 2017 Ele é jogador para o Barça mais tem um perfil muito parecido ao Messi logo acho que não ia correr assim tão bem Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Agosto 2017 O Neymar com 20 anos não era tão bom como o Dembelé já é. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2017 O Neymar com 20 anos não era tão bom como o Dembelé já é. Claro que era. Bem melhor. Não é a qualidade da liga que influencia a qualidade do jogador. O Neymar com 20 anos dominava o Brasileirão como eu nunca vi ninguém dominar aquele campeonato. Aliás, talvez só o melhor Messi dominou a La Liga com a mesma superioridade e facilidade com que o Neymar dominou no Brasil. Ele ganhava jogos sozinho. Ele humilhava adversários regularmente. Ele recriava-se em campo. Um pouco aquilo que, em princípio, ele agora também vai fazer em França. Mas de uma forma ainda mais exagerada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Claro que era. Bem melhor. Não é a qualidade da liga que influencia a qualidade do jogador. O Neymar com 20 anos dominava o Brasileirão como eu nunca vi ninguém dominar aquele campeonato. Aliás, talvez só o melhor Messi dominou a La Liga com a mesma superioridade e facilidade com que o Neymar dominou no Brasil. Ele ganhava jogos sozinho. Ele humilhava adversários regularmente. Ele recriava-se em campo. Um pouco aquilo que, em princípio, ele agora também vai fazer em França. Mas de uma forma ainda mais exagerada. Acho que o Dembelé é bastante mais maduro do que o Neymar era, entrava em qualquer 11 do mundo (à exceção do Real, talvez). Não tem tanta técnica como o Neymar nem humilha adversários com a mesma frequência mas a eficácia está lá e isso é que se procura. Para além de ter uma visão e inteligência acima do normal. Melhor substituto não arranjavam tbh. Editado 26 Agosto 2017 por Simeone Compartilhar este post Link para o post