Vision Publicado 9 Junho 2017 Bernardo no banco, Semedo no banco, Bruno alves no onze.. Fds:lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2017 O Gelson titular e o Bernardo no banco. Jesus! :lol: I see what you did there :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Junho 2017 Também entre o BA e o Neto venha o diabo e escolha :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Junho 2017 Trocava o Andre Gomes pelo Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2017 Bernardo, Nelson e Danilo no banco :lol: Coisas que nunca mudam. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Junho 2017 Só fez ele bem ter metido o Danilo no banco Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Junho 2017 O microfone está num bom sítio. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 9 Junho 2017 (editado) Só c*ralhadas :lol: Editado 9 Junho 2017 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Junho 2017 Porque é que o Ronaldo tá a descer bués para buscar a bola e cruzar para os outros? Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Junho 2017 Porque é que o Ronaldo tá a descer bués para buscar a bola e cruzar para os outros? Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Deixa ir para intervalo que eu já ligo ao Nando e pergunto. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Junho 2017 A equipa toda aberta e a insistir nos cruzamentos contra uma das seleções mais altas do mundo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2017 Mais um golo com contribuição do André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Junho 2017 O André Gomes anda fortissimos com os seus cruzamentos de pé esquerdo :) O Cedric é tão limitado, este jogo está a convidar os laterais a subir e cada vez que ele lá vai manda um chutão para lançamento ou pontapé de baliza. É incrível, ele não consegue acertar um cruzamento e já esteve algumas vezes completamente só e sem pressão. O Nelson Semedo estava muito melhor lá. De resto a nivel individual está tudo +/-, o William podia começar a acertar mais nos passes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2017 Já percebi a titularidade do Cedric. Cruzamentos over 9000. Mérito do golo para o Ronaldo por não ter desistido do lance. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Junho 2017 Um dos melhores da Liga Francesa e 3 dos melhores do tugão para jogar o Cedric e o André Gomes ( eu sei que teve no golo mas...) :facepalm: Compartilhar este post Link para o post