Axadrezado Publicado 28 Junho 2017 Quando é que sai o e-mail da relação amorosa entre o Santos e o Gomes? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Junho 2017 muito louco este o Nandinho! vamos lá Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Junho 2017 Fds Gomes. Também tem contrato com o macumbeiro para jogar sempre? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2017 Fdc vocês fazem me ter saudades dos tópicos do SLB com a conversa do Salvio. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Junho 2017 O cedric esta em grande. Aproveita mas é southampton para vender Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Junho 2017 Fdc vocês fazem me ter saudades dos tópicos do SLB com a conversa do Salvio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Junho 2017 Fdc vocês fazem me ter saudades dos tópicos do SLB com a conversa do Salvio. Este é pior :-| Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Junho 2017 < Ronaldo > Danilo Do it. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 28 Junho 2017 Ainda não percebi o que têm tanto contra o André Gomes :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Junho 2017 A defesa tem estado a trabalhar bem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Junho 2017 < Ronaldo > Danilo Do it. havia de ser bonito lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Junho 2017 O Cedric quando engata nestes cruzamentos.. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Junho 2017 Acalma o coração Nuno Matos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Junho 2017 O cedric esta em grande. Aproveita mas é southampton para vender penso que já vieram dizer que ele não vai ser vendido, mas nunca se sabe.. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Junho 2017 O Nani só faz m*rda :lol: Só tem que dar lugar ao Bruma na proxima convocatoria. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Junho 2017 O Nani e Quaresma só fazem m*rda :lol: Assim sim. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 28 Junho 2017 O André Gomes está prestes a tornar-se uma lenda. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Junho 2017 O que vale é que este Chile também já viu melhores dias. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Junho 2017 Está quase a ter direito ao titulo de Lord. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Junho 2017 fds recuso-me a ver o prolongamento deste jogo, que horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Junho 2017 Fdc vocês fazem me ter saudades dos tópicos do SLB com a conversa do Salvio. Nem compares... Compartilhar este post Link para o post