James Darmody Publicado 28 Junho 2017 O André Gomes está prestes a tornar-se uma lenda. A consumação vai ser no desempate por penalties. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Junho 2017 Bom eclipse do Ronaldo desde a saída do André Silva. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Junho 2017 Fdç, tirem o André Gomes dali e ponham um jogador de futebol sff. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Junho 2017 Bom eclipse do Ronaldo desde a saída do André Silva. Que surpresa /s Meter o Ronaldo a jogar sozinho na área...nunca resultou, mas o FS ainda não percebeu isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2017 Quem é que me explica pq crl estava o william a pressionar o Bravo e o resto tudo parado? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2017 Este jogo está a ser muito mau, muito mau mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Junho 2017 O André Gomes até tem qualidade técnica e nota-se que é inteligente, mas há ali qualquer coisa que não encaixa. Está sempre desencontrado dos colegas. Quando os colegas vêem uma linha de passe, ele está geralmente um passo à frente ou atrás de onde deveria estar; quando há um ressalto, ele perde sempre o lance. Quando se prepara para fazer um passe ou um remate, parece que a bola ressalta sempre no chão momentos antes de a chutar. Pah, não sei se é um gajo azarado ou não, mas parece aqueles gajos que estão no meio de uma multidão e as pombas lhe cagam sempre em cima. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Junho 2017 Nem compares... Não é muito diferente tbh. A diferença é que estás do lado das críticas. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Junho 2017 Muito boas as substituições. Carrega Nandinho Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Junho 2017 Pah, não sei se é um gajo azarado ou não, mas parece aqueles gajos que estão no meio de uma multidão e as pombas lhe cagam sempre em cima. :lol: Excelente :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Junho 2017 André Gomes não vale para nada. Cum CRL, isto devia ser alvo de estudo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2017 O André Gomes a f*der lances de ataque hoje tá top. f*da-se que não acerta uma. O Adrien defensivamente é um jogador do crlão, tá é pessimo a definir. Tirar o André Silva f*deu-nos bem, mas o puto tambem ja era bomba-relogio, começava a perder a cabeça um bcd. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2017 Ganhámos o Euro, mas esta equipa de Portugal do Fernando Santos, quando joga contra uma equipa mais ou menos decente, nunca é capaz de vencer em 90 minutos, assim de cabeça lembro-me de todos os jogos em que tivemos de ir a prolongamento no Euro, a Suíça já nesta na qualificação, o México já nesta Taça, e agora o Chile. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 28 Junho 2017 O André Gomes até tem qualidade técnica e nota-se que é inteligente, mas há ali qualquer coisa que não encaixa. Está sempre desencontrado dos colegas. Quando os colegas vêem uma linha de passe, ele está geralmente um passo à frente ou atrás de onde deveria estar; quando há um ressalto, ele perde sempre o lance. Quando se prepara para fazer um passe ou um remate, parece que a bola ressalta sempre no chão momentos antes de a chutar. Pah, não sei se é um gajo azarado ou não, mas parece aqueles gajos que estão no meio de uma multidão e as pombas lhe cagam sempre em cima. Há muita coisa que não encaixa. Não é um jogador com assim tanta qualidade técnica e é muito lento a reagir. Também não é nada bom a sair da pressão e nota-se que só está confortável com espaço. Ele já não é um grande jogador, muito menos encostado à ala. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Junho 2017 O André Gomes até tem qualidade técnica e nota-se que é inteligente, mas há ali qualquer coisa que não encaixa. Está sempre desencontrado dos colegas. Quando os colegas vêem uma linha de passe, ele está geralmente um passo à frente ou atrás de onde deveria estar; quando há um ressalto, ele perde sempre o lance. Quando se prepara para fazer um passe ou um remate, parece que a bola ressalta sempre no chão momentos antes de a chutar. Pah, não sei se é um gajo azarado ou não, mas parece aqueles gajos que estão no meio de uma multidão e as pombas lhe cagam sempre em cima. Ele já teve várias oportunidades ouro para decidir o lance como deve ser e acaba por mandar uma para as bananeiras. Não é azar, é aselhice. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2017 Fds o bravo e tão lento a marcar os pontapés de baliza Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Junho 2017 Ninguem saca um vermelho ao Vidal? O gajo mete-me um nojo do crl Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Junho 2017 O André Gomes até tem qualidade técnica e nota-se que é inteligente, mas há ali qualquer coisa que não encaixa. Está sempre desencontrado dos colegas. Quando os colegas vêem uma linha de passe, ele está geralmente um passo à frente ou atrás de onde deveria estar; quando há um ressalto, ele perde sempre o lance. Quando se prepara para fazer um passe ou um remate, parece que a bola ressalta sempre no chão momentos antes de a chutar. Pah, não sei se é um gajo azarado ou não, mas parece aqueles gajos que estão no meio de uma multidão e as pombas lhe cagam sempre em cima. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Junho 2017 E André Gomes continua.. :lol: Compartilhar este post Link para o post