Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

Resolvi o problema do som ligando o rádio e tirando o volume à TV. Agora é o som que está ligeiramente atrasado, mas é melhor assim.

Também fiz isso. A única chatice é que parece que estou a ver/ouvir dois jogos diferentes tal é o exagero na rádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste jogo fazia mais sentido o Danilo titular, principalmente sem o Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que ia contar a quantidade de bolas batidas à toa pelo Eliseu, mas já me perdi :lol: É que não fazem qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fonte não dá seguimento a um lance com bola!! Incrivel!! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

isto é falta lol

Incrível. Cumulo da vergonha :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que era penalty, mas o André Silva nestas coisas ainda é demasiado puto... Já no outro jogo foi anjinho...

Compartilhar este post

Link para o post

São Patricio a salvar

O Fonte que impressão que mete, não fosse isto uma meia final e metia o Danilo no lugar dele

O Chile esta muito bem, é incrivel que tem superioridade em todo lado, seja no centro ou nas alas

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para isto, tirem o Bernardo e metam o Quaresma. O Bernardo não é talhado para fazer o que lhe estão a pedir, o que se nota na quantidade de vezes em que ficou sozinho contra três adversários. Portugal joga com demasiado espaço entre os jogadores para que alguém como ele possa explorar a sua forma de jogar.

De resto, compreendo a ideia de jogar comprido para se tentar ganhar bolas aéreas, explorando-se a diferença de estatura para os chilenos, mas para isso funcionar têm de surgir dois ou três jogadores próximos do Ronaldo que possam disputar logo a segunda bola. Se o Ronaldo disputar o lance é não houver ninguém próximo, a bola vai-se perder.

É até uma questão de senso comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi o problema do som ligando o rádio e tirando o volume à TV. Agora é o som que está ligeiramente atrasado, mas é melhor assim.

Não sei se é por estar a ver na RTP1 HD, mas não havia nenhum atraso aqui.

Falta-nos volume nas laterais. É meter o Quaresma lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo na rádio a ouvi-los a virem-se "andré gomes invulgarmente rápido" "jogo cheio de intensidade" "quando portugal aperta o chile treme" e chega aqui e é quase o oposto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes é horrível, cada vez que toca na bola é sabido que é uma jogada perdida. 1000 vezes o Tarantini.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que estamos a fazer um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos até aos 20/25 minutos estavamos bem. A partir daí voltamos a mediocridade existencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...