Osnofa Publicado 28 Junho 2017 Resolvi o problema do som ligando o rádio e tirando o volume à TV. Agora é o som que está ligeiramente atrasado, mas é melhor assim. Também fiz isso. A única chatice é que parece que estou a ver/ouvir dois jogos diferentes tal é o exagero na rádio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2017 Isto com o Cedric e o Eliseu nas alas é o sonho molhado de qualquer Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Junho 2017 Neste jogo fazia mais sentido o Danilo titular, principalmente sem o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2017 Juro que ia contar a quantidade de bolas batidas à toa pelo Eliseu, mas já me perdi :lol: É que não fazem qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 28 Junho 2017 O Fonte não dá seguimento a um lance com bola!! Incrivel!! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Junho 2017 Tirem lá o cheio de sono ao intervalo fds. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2017 Quem espirra leva amarelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Junho 2017 "Convidar o árbitro para ir jantar lá a casa". Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Junho 2017 isto é falta lol Incrível. Cumulo da vergonha :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Junho 2017 O Vidal está a ver se cai alguma. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Junho 2017 É meter o Gelson ou o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Junho 2017 Ligar ao Nhaga para ver se arranja qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Junho 2017 Por acaso até acho que era penalty, mas o André Silva nestas coisas ainda é demasiado puto... Já no outro jogo foi anjinho... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Junho 2017 São Patricio a salvar O Fonte que impressão que mete, não fosse isto uma meia final e metia o Danilo no lugar dele O Chile esta muito bem, é incrivel que tem superioridade em todo lado, seja no centro ou nas alas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Junho 2017 Se é para isto, tirem o Bernardo e metam o Quaresma. O Bernardo não é talhado para fazer o que lhe estão a pedir, o que se nota na quantidade de vezes em que ficou sozinho contra três adversários. Portugal joga com demasiado espaço entre os jogadores para que alguém como ele possa explorar a sua forma de jogar. De resto, compreendo a ideia de jogar comprido para se tentar ganhar bolas aéreas, explorando-se a diferença de estatura para os chilenos, mas para isso funcionar têm de surgir dois ou três jogadores próximos do Ronaldo que possam disputar logo a segunda bola. Se o Ronaldo disputar o lance é não houver ninguém próximo, a bola vai-se perder. É até uma questão de senso comum. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Junho 2017 Resolvi o problema do som ligando o rádio e tirando o volume à TV. Agora é o som que está ligeiramente atrasado, mas é melhor assim. Não sei se é por estar a ver na RTP1 HD, mas não havia nenhum atraso aqui. Falta-nos volume nas laterais. É meter o Quaresma lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 28 Junho 2017 Alguém diga ao André Gomes para jogar à bola sff. Não sei como podem defender o gajo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2017 Um gajo na rádio a ouvi-los a virem-se "andré gomes invulgarmente rápido" "jogo cheio de intensidade" "quando portugal aperta o chile treme" e chega aqui e é quase o oposto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Junho 2017 O André Gomes é horrível, cada vez que toca na bola é sabido que é uma jogada perdida. 1000 vezes o Tarantini. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Junho 2017 Por acaso acho que estamos a fazer um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2017 Nos até aos 20/25 minutos estavamos bem. A partir daí voltamos a mediocridade existencial. Compartilhar este post Link para o post