Aimar10 Publicado 28 Junho 2017 Não há maneira do André Gomes sair do 11. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Junho 2017 Nem entrevistas tem o som sincronizado? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Junho 2017 Isto hoje vai ser um fartote de bolas longas por parte dos nosso centrais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2017 Eu estou muito tentado a entrar no Over 2.5 neste jogo, os ataques são muito superiores às defesas. Dificilmente, porque Portugal deverá jogar bastante à defesa, e atacar da seguinte forma: Isto hoje vai ser um fartote de bolas longas por parte dos nosso centrais. Acho que só teremos um jogo com muitos golos se o Chile marcar primeiro, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 28 Junho 2017 Um dia vou perceber o porquê de tanto hate ao André Gomes :- Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Junho 2017 Os agudos são com o Cedric. Jesus Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 28 Junho 2017 alguem me arranja uma stream com boa qualidade sff? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Junho 2017 Um dia vou perceber o porquê de tanto hate ao André Gomes :- É ao Fernando Santos, não é ao AG Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Junho 2017 alguem me arranja uma stream com boa qualidade sff? Experimenta o site da rtp Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Junho 2017 Devia ter ido para os pés do Ronaldo esta. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Junho 2017 O A.Gomes é daqueles que vai ao ginásio e só trabalha da cintura para cima. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2017 O Bernardo é mesmo o Messi. f*da-se, obviamente salvaguardando as devidas diferenças qualitativas, esteticamente o drible, as zonas que ataca com bola, parece uma réplica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Junho 2017 Grande defesa de Rui Patrício, era muito perigoso este lance. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 28 Junho 2017 f*da-se, obviamente salvaguardando as devidas diferenças qualitativas, esteticamente o drible, as zonas que ataca com bola, parece uma réplica. Resumindo, é um Carlos Martins dos pobres. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Junho 2017 Ai Andrézinho. Mais convicção. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Junho 2017 Este lado esquerdo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post