Petar Musa Publicado 25 Junho 2017 O Chile já empatou Foi só falar, fdç. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2017 O Ter Stegen é tão overrated. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2017 O Ter Stegen é tão overrated. Excluindo o Neuer, os GR alemães são overrated nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2017 Esta Alemanha B tem muita qualidade, diz muito do trabalho que têm desenvolvido nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2017 Nós vs Chile, né? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Junho 2017 Preferia apanhar a Alemanha nas meias, mas ainda assim, não me acredito que nos safemos quer com um ou com outro, por isso... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2017 Se chegarmos à final vamos ter sempre mais um dia de descanso que o nosso adversário, poderá ser benéfico. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Junho 2017 O Ronaldo está a jogar para a equipa como nunca antes na seleção Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Junho 2017 Calhasse a Alemanha ou Chile, certamente temos de vencer os dois se quisermos ganhar a competição Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2017 Curioso para ver o nosso jogo contra o Chile. Eles pressionam e atacam de uma forma extraordinária, e nós a jogar com Fonte e Bruno Alves. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2017 (editado) do 11 de Portugal seriam poucos a ter lugar em qualquer 11 do mundo quanto mais do banco então os centrais :medinho: Sim claro, ora então João Mário, Bernardo Silva, Adrien, Danilo, Pizzi, Nelson Semedo (..) Bruma, Renato Sanches não são jogadores para jogar em qualquer equipa do mundo? Eu sei que são poucos os com nome esquisito mas por amor de Deus percam-me esses complexos por favor, somos bons f*da-se que mentalidadezinha de nunca se assumirem. Editado 25 Junho 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2017 Metade desses coitados nem no Valência eram titulares, quanto mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Junho 2017 Aqueles que ele menciona deviam ser todos titulares no Valencia de hoje em dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Junho 2017 Atenção à diferente entre "is the shit" e "is shit". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Junho 2017 https://instagram.flis8-2.fna.fbcdn.net/t51.2885-15/e35/19379893_203330160192014_6085018938083639296_n.jpg[/img Jimenez e Reyes O primeiro álbum foi bom. Vamos ver como vai ser este. Compartilhar este post Link para o post