Axadrezado Publicado 27 Junho 2017 (editado) Algumas considerações. -Em 2000, 2004 e 2006 tínhamos uma equipa fortíssima... -O Boa Morte foi suplente do Figo em 2006 porque o Felipão não levou o "minimo Quaresma". -O Frechaut nunca foi o suplente do Costinha, quando foi à selecção foi como defesa direito (incompreensivelmente não utilizado em detrimento do Beto, alias esse mundial foi uma aberração de escolhas e organização),em 2000 tivemos Paulo Sousa, Costinha, Paulo Bento e Vidigal, em 2002 Costinha, Paulo Sousa,Petit e Paulo Bento, em 2004, em 2006 Costinha e Petit... Concordo que esta selecção é das mais completas que tivemos e ter um monstro (e possivelmente um monstrinho com a camisola 10) eleva ainda mais o seu nível, contudo...aquilo que penamos com os defesas esquerdos e com os pontas de lança parece estar a passar para o centrais... Editado 27 Junho 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2017 Algumas considerações. -Em 2000, 2004 e 2006 tínhamos uma equipa fortíssima... -O Boa Morte foi suplente do Figo em 2006 porque o Felipão não levou o "minimo Quaresma". -O Frechaut nunca foi o suplente do Costinha, quando foi à selecção foi como defesa direito (incompreensivelmente não utilizado em detrimento do Beto, alias esse mundial foi uma aberração de escolhas e organização),em 2000 tivemos Paulo Sousa, Costinha, Paulo Bento e Vidigal, em 2002 Costinha, Paulo Sousa,Petit e Paulo Bento, em 2004, em 2006 Costinha e Petit... Concordo que esta selecção é das mais completas que tivemos e ter um monstro (e possivelmente um monstrinho com a camisola 10) eleva ainda mais o seu nível, contudo...aquilo que penamos com os defesas esquerdos e com os pontas de lança parece estar a passar para o centrais... Obrigado pela correcção, tenho ideia do Frechaut ter feito alguns jogos a MD antes de começar a recuar no terreno mas pode ser a memória a atraiçoar-me. Centrais vamos penar bem no futuro, nem vejo ninguém a aparecer Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Junho 2017 Há Bernardo hoje ou não? O Fernando Santos disse que fez treino de adaptação ontem e que ele não reagiu mal mas que estas lesões exigem tempo e que vão ver o que é melhor para ele. Até pode jogar mas não me acredito que seja titular. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Junho 2017 Não o estou a ver a meter o cigano tendo em conta que ele fez o jogo todo há 3 dias e vai com 34 anos. Já dizia o Quaresma na publicidade da TMN, lá vai o Nani... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Junho 2017 Sempre há a possibilidade de ele colocar o Pizzi na direita. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2017 Sempre há a possibilidade de ele colocar o Pizzi na direita. Sonhas. :mrgreen: Se não for o Bernardo ou é o Quaresma ou o Nani. E não sei se não mete o Gelson. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2017 O Nani não, por favor. Eu ia assim: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2017 O Pizzi devia era jogar no meio. Mas algo me diz que só lá vai ter oportunidade quando a confiança pela extraordinária época que fez se esfumar. Rui; Cédric, Fonte, Bruno Alves e Eliseu; William e Adrien; Nani e André Gomes; Ronaldo e André Silva. Vai ser por aqui. Com dúvidas ali na direita, que ele é menino para lançar já o Gelson. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Junho 2017 É cruzar para o Ronaldo, com os centrais deles e as hesitações do Bravo marca 1 ou 2. Até acredito que jogue o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Junho 2017 É cruzar para o Ronaldo, com os centrais deles e as hesitações do Bravo marca 1 ou 2. Até acredito que jogue o Quaresma. O Bravo não tem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Junho 2017 O Bravo não tem jogado. Com a Austrália creio que era ele. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 28 Junho 2017 Por estranho que pareça estou confiante que vamos ganhar esta competição :medinho: Temos um modelo defensivo por isso acho que somos a equipa perfeita para irritar o Chile. Querem pressionar? Tomem a bola que a gente vai de autocarro. Acho que eles vão ter muitas dificuldades com o jogo aéreo do Ronaldo e Bruno Alves (e Fonte?). Por muito compacta, agressiva e solidária que seja uma equipa é muito difícil de defender lances aéreos se a diferença for significativa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Junho 2017 Com a Austrália creio que era ele. Era. Mas só fez esse jogo, tem sido o Johnny Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Junho 2017 Era. Mas só fez esse jogo, tem sido o Johnny Herrera. Pois. Há um lance que não dá golo porque o gajo da Austrália se torceu todo, o Bravo não saiu da baliza e os centrais ficaram nas covas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Junho 2017 Rui Patrício; Cédric, Fonte, Bruno Alves e Eliseu; William, Adrien, André Gomes e Bernardo Silva; Ronaldo e André Silva. Bravo; Isla, Jara, Medel e Beausejour; Hernandez, Díaz, Aranguiz e Vidal; Vargas e Sanchez. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Junho 2017 A nossa defesa :medinho: E f*da-se lá para a vaca sagrada do André Gomes. É para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Junho 2017 Eu estou muito tentado a entrar no Over 2.5 neste jogo, os ataques são muito superiores às defesas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2017 Só peço que o André Gomes não estorve. Compartilhar este post Link para o post