Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

Algumas considerações.

-Em 2000, 2004 e 2006 tínhamos uma equipa fortíssima...

-O Boa Morte foi suplente do Figo em 2006 porque o Felipão não levou o "minimo Quaresma".

-O Frechaut nunca foi o suplente do Costinha, quando foi à selecção foi como defesa direito (incompreensivelmente não utilizado em detrimento do Beto, alias esse mundial foi uma aberração de escolhas e organização),em 2000 tivemos Paulo Sousa, Costinha, Paulo Bento e Vidigal, em 2002 Costinha, Paulo Sousa,Petit e Paulo Bento, em 2004, em 2006 Costinha e Petit...

Concordo que esta selecção é das mais completas que tivemos e ter um monstro (e possivelmente um monstrinho com a camisola 10) eleva ainda mais o seu nível, contudo...aquilo que penamos com os defesas esquerdos e com os pontas de lança parece estar a passar para o centrais...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Algumas considerações.

-Em 2000, 2004 e 2006 tínhamos uma equipa fortíssima...

-O Boa Morte foi suplente do Figo em 2006 porque o Felipão não levou o "minimo Quaresma".

-O Frechaut nunca foi o suplente do Costinha, quando foi à selecção foi como defesa direito (incompreensivelmente não utilizado em detrimento do Beto, alias esse mundial foi uma aberração de escolhas e organização),em 2000 tivemos Paulo Sousa, Costinha, Paulo Bento e Vidigal, em 2002 Costinha, Paulo Sousa,Petit e Paulo Bento, em 2004, em 2006 Costinha e Petit...

Concordo que esta selecção é das mais completas que tivemos e ter um monstro (e possivelmente um monstrinho com a camisola 10) eleva ainda mais o seu nível, contudo...aquilo que penamos com os defesas esquerdos e com os pontas de lança parece estar a passar para o centrais...

Obrigado pela correcção, tenho ideia do Frechaut ter feito alguns jogos a MD antes de começar a recuar no terreno mas pode ser a memória a atraiçoar-me.

Centrais vamos penar bem no futuro, nem vejo ninguém a aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

Há Bernardo hoje ou não?

O Fernando Santos disse que fez treino de adaptação ontem e que ele não reagiu mal mas que estas lesões exigem tempo e que vão ver o que é melhor para ele. Até pode jogar mas não me acredito que seja titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o estou a ver a meter o cigano tendo em conta que ele fez o jogo todo há 3 dias e vai com 34 anos. Já dizia o Quaresma na publicidade da TMN, lá vai o Nani...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre há a possibilidade de ele colocar o Pizzi na direita.

Sonhas. :mrgreen: Se não for o Bernardo ou é o Quaresma ou o Nani. E não sei se não mete o Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi devia era jogar no meio. Mas algo me diz que só lá vai ter oportunidade quando a confiança pela extraordinária época que fez se esfumar.

Rui; Cédric, Fonte, Bruno Alves e Eliseu; William e Adrien; Nani e André Gomes; Ronaldo e André Silva. Vai ser por aqui. Com dúvidas ali na direita, que ele é menino para lançar já o Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que hoje ganhamos 3x1.

Compartilhar este post

Link para o post

É cruzar para o Ronaldo, com os centrais deles e as hesitações do Bravo marca 1 ou 2. Até acredito que jogue o Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

É cruzar para o Ronaldo, com os centrais deles e as hesitações do Bravo marca 1 ou 2. Até acredito que jogue o Quaresma.

O Bravo não tem jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por estranho que pareça estou confiante que vamos ganhar esta competição :medinho:

Temos um modelo defensivo por isso acho que somos a equipa perfeita para irritar o Chile.

Querem pressionar? Tomem a bola que a gente vai de autocarro.

Acho que eles vão ter muitas dificuldades com o jogo aéreo do Ronaldo e Bruno Alves (e Fonte?).

Por muito compacta, agressiva e solidária que seja uma equipa é muito difícil de defender lances aéreos se a diferença for significativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Austrália creio que era ele.

Era. Mas só fez esse jogo, tem sido o Johnny Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Era. Mas só fez esse jogo, tem sido o Johnny Herrera.

Pois. Há um lance que não dá golo porque o gajo da Austrália se torceu todo, o Bravo não saiu da baliza e os centrais ficaram nas covas.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício; Cédric, Fonte, Bruno Alves e Eliseu; William, Adrien, André Gomes e Bernardo Silva; Ronaldo e André Silva.

Bravo; Isla, Jara, Medel e Beausejour; Hernandez, Díaz, Aranguiz e Vidal; Vargas e Sanchez.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa defesa :medinho:

E f*da-se lá para a vaca sagrada do André Gomes.

É para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou muito tentado a entrar no Over 2.5 neste jogo, os ataques são muito superiores às defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que o André Gomes não estorve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...