Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Oficial: André Silva no AC Milan

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

André Silva ruma ao AC Milan por 38 Milhões de Euros

André Silva vai jogar no Milan na próxima temporada, segundo apurou Record. O avançado do FC Porto acordou com os italianos um contrato de cinco temporadas, num negócio que vai render aos dragões 38 milhões de euros.

Ainda que não haja, para já, confirmação oficial de nenhuma parte, o reputado jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky Sport, avança que o jogador fará exames médicos em Itália na segunda-feira. De resto, escreve a 'Gazzetta dello Sport', na cidade italiana estará já Jorge Mendes, o empresário do avançado, que terá dado passos importantes rumo à definição do acordo.

O internacional português era um namoro antigo dos milaneses, que não eram os únicos interessados no jogador. De resto, ainda este domingo foi notícia o interesse do Zenit.

André Silva, de 21 anos, estreou-se na equipa principal do FC Porto em 2015/16, mas foi em 2016/17 que 'explodiu' nos dragões, tendo apontado 21 golos em 44 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele não estava a falar de mim, mas obrigado pela consideração. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nãoooo :(

Não me parece que esteja preparado para este nível de exigência e duvido que o clube e adeptos tenham paciência com ele.

Espero que não se prejudique

Compartilhar este post

Link para o post

Nãoooo :(

Não me parece que esteja preparado para este nível de exigência e duvido que o clube e adeptos tenham paciência com ele.

Espero que não se prejudique

Nao está preparado para a Serie A, mas terá que o fazer. Haverá paciência. Para mais o clube continua a procurar outro reforço para a posição. Desta forma, talvez começando como suplente o salto e a diferença de liga nao seja tao grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é a liga certa para ele, tbh. Acho que vai encaixar bem. Boa venda pelo Porto. Não estava à espera de um price-tag superior a 30M. Mas depois de ver os alegados 25M pelo Alan Ruiz já acredito em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma venda excelente, dado que o Porto necessitava deste encaixa. Agora, resta saber duas coisas: (a) será que ele está preparado para o nível da Serie A; e (b) se o NES tivesse apostado mais nele desde a chegada do Soares, será que o valor da venda teria sido maior?

Compartilhar este post

Link para o post

What?

38M por um jogador tão irregular como o André Silva? Ainda por cima para uma equipa a precisar de sair da crise de resultados dos últimos anos? Por esse preço é um escândalo. Mas um ótimo negócio por parte do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Nas condições em que o clube está, 38/40M€ é irrecusável. Custa-me perder um jogador destes por todos os motivos e mais alguns, mas percebo o que levou à transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom barrete

:funny:

Visses os jogos do Porto e perceberias o porquê dessa irregularidade.

Quanto à notícia...

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podia valer mais, foi a primeira época completa pelo Porto e saí demasiado cedo devido a má gestão do nosso clube.

É pena mas é a m*rda em que estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia valer mais? Podia se alguém conseguir adivinhar o futuro. Tendo em conta ao que demonstrou, é um negócio muito bom para o Porto e com um risco pelo menos médio para o Milan. De qualquer das maneiras tenho pena de o ver sair e espero que tudo corra bem. Btw não me consigo habituar a estes valores, cada vez mais normais.

Compartilhar este post

Link para o post

38 Mendilhões? Nada mal.

Espero é que não seja flop por lá e que faça uma boa campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o melhor marcador do ACM e top3 da Série A. Vou pedir a umas casas de apostas para me darem uma odd para isso. Acima de 20 aceito. Mas digo isto convicto, tbh. Acho que ele acompanhado na frente de ataque é menino para partir tudo em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se o valor é uma grande venda. Espero que se dê bem por lá apesar de temer que lhe possa acontecer algo parecido ao João Mário.

Tanto o Inter como o Milan são clubes arriscados actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...