Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Oficial: André Silva no AC Milan

Publicações recomendadas

Ah, e não há de faltar muito para o Porto espetar 15 ou 20 milhões em alguém, também num negócio mediado pelo Jorge Mendes.

julguei que estavas a comparar o que um e outro provaram previamente ao momento da transação.

Sim, pode dar essa ideia. Não fui muito claro, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que o Barça deu pelo André Gomes?

É outro caso, eu não dava mais do que 15M€ pelos 2 jogadores.

O Ibra foi para o Barça por 68M€ e este aqui custa 40? :lol: Se não têm nada que fazer ao dinheiro podem mandar para aqui que não me importo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cubillas, que custou 5600 contos? f*da-se...

O futebol está morto.

:estrelas:

É com cada um... nossa senhora...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Em rigor custou 38M€ e não 40M€.

O mercado está super inflacionado, e já sabemos que jogadores do Euro Mendes valem sempre mais qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra foi para o Barça por 68M€ e este aqui custa 40? :lol: Se não têm nada que fazer ao dinheiro podem mandar para aqui que não me importo.

O UnReal tem razão, o Ibra foi há oito anos, salvo erro. Nessa altura o Ronaldo também custou 90 milhões e hoje fala-se em 200. Por um gajo oito ou nove anos mais velho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra nos dias de hoje não custava menos de 100 M ao Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é:

Se o André Silva não fosse jogador do Mendes, o Porto conseguia sequer vendê-lo por 30 milhões? Ou o Milan, por 40 milhões, não conseguia contratar um avançado que desse mais garantias que o André?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não fosse o Mendes alguém sequer fazia as vendas que se fazem em Portugal, seja Porto, Benfica, Sporting, Vitória, Braga ou o Rio Ave? lol

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

"este", fdx vou reportar para ires de BO. Respeito pelo menino!

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é:

Se o André Silva não fosse jogador do Mendes, o Porto conseguia sequer vendê-lo por 30 milhões? Ou o Milan, por 40 milhões, não conseguia contratar um avançado que desse mais garantias que o André?

Os 40 milhões pelo André Silva não reflectem apenas a qualidade do jogador. Eles estão também a pagar o potencial de crescimento de um miúdo de 21 anos que já é titular numa equipa bem cotada a nível internacional e presença regular na Liga dos Campeões, titular na selecção portuguesa que calha ser a campeã europeia em título, que marcou 20 e tal golos na sua primeira época completa na equipa principal. É um óptimo cartão de visita.

A partir daqui, o rapaz pode confirmar esse potencial e estes 40 milhões tornam-se uma pechincha. Ou pode fracassar e saem caro ao clube. É uma aposta que estão a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

UnReal,

Nope. O que disse sobre o André, aplica-se ao Éderson e ao Lindelof. Embora este último também tenha o "fator Mourinho" que também gosta de receber uns trocos por estas contratações "cirúrgicas".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não fosse o Mendes alguém sequer fazia as vendas que se fazem em Portugal, seja Porto, Benfica, Sporting, Vitória, Braga ou o Rio Ave? lol

Mas a minha dúvida é: porque é que o Jorge Mendes faz tanta diferença? Por muito bom agente que seja, ele faz tanta diferença para que se dêem mais 10/20 milhões pelo mesmo jogador? Tem que haver muito mais do que isso, se não, não entendo.

Para não falar no André Silva, posso falar no Gonçalo Guedes, por exemplo. O PSG deu 30 milhões por ele quando ele nem 1 época inteira tinha a jogar. Custa-me a acreditar que seja só porque o Mendes é bom negociador. Tem que haver mais...

Outra coisa é o facto do Mercado do Futebol estar completamente desregulado. Eu já não sei quanto é que vale um jogador... é impossível estabelecer isso e antes era mais ou menos fácil fazer essa avaliação. confuso.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a minha dúvida é: porque é que o Jorge Mendes faz tanta diferença? Por muito bom agente que seja, ele faz tanta diferença para que se dêem mais 10/20 milhões pelo mesmo jogador?

Claro. 20M lavados pelo Mendes valem muito mais que 20M lavados noutra negociata qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava eu pelos facebooks...

My club is FC Porto, and we mande a "Chinese business"! 38M is lot of money for a player like André Silva

"Chinese business" :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se me disseres que não haveriam tantas vendas e principalmente por parte do Benfica eu até aceito mas ainda no ano passado o Joâo Mário e o Slimani saíram por bons valores financeiros e o Mendes não era o empresário deles, agora é óbvio e basta olhar para o Benfica que com o Mendes é mais fácil de fazer isso.

Quanto ao André Silva muito sinceramente acho uma excelente venda tendo em conta o momento actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Zero sentido isso. Por essa logica o Ibra foi para o United a custo zero e o Depoitre custou 6 milhoes......momentos diferentes, paga-se potenciais, paga-se por jogadores que sao cativos na seleção...

Alem disso tendo em conta o mercado habitual 40 milhoes - de euros - pelo titular de uma das melhores seleções do mundo e do Porto...é justissimo

A questão é:

Diz ai um entao

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu quero ver é quantos dos 38M é que chegam sequer ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Tens lá dinheiro investido?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A curiosidade tem preço?

Eu só gostava que alguém se desse ao trabalho das transferências nas quais o JM está envolvido fazer um relatório do que foi anunciado e do que supostamente entrou nas contas dos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas consegues ver isso? Tem acesso às contas bancárias?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava que alguém se desse ao trabalho das transferências nas quais o JM está envolvido fazer um relatório do que foi anunciado e do que supostamente entrou nas contas dos clubes.

No R&C não consta essa informação?

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que valem 40 milhões, porque a idade é um factor determinante, mas, a jogar em Portugal, considero que o Bas Dost e o Mitroglou, atualmente, dão mais garantias que o André Silva. Claro que o André tem 21 anos e pode alcançar um patamar que estes dois, obviamente, não vão conseguir.

O argumento de ser titular de uma das melhores selecções do mundo a mim não me convence. A concorrência é praticamente inexistente, portanto essa titularidade é quase natural. Também não é por ter marcado golos à Irlanda do Norte e à Letónia que o Milan veio contratá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...