Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Oficial: André Silva no AC Milan

Publicações recomendadas

Mais depressa vem o Ronaldo para o Porto do que o André Silva para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirava o lugar ao Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a ligação da saída do JJ para o Milan com uma ida do André Silva para o SCP por empréstimo?

Ainda puxei pela cabeça mas a minha imaginação não dá para tanto...

Qual é a ligação entre a saída do Chidozie(?) para o Nantes e a contratação do Sérgio Conceição?

Também acho que isso nunca vai acontecer. Só acho que vai ser noticiado :lol:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a ligação entre a saída do Chidozie(?) para o Nantes e a contratação do Sérgio Conceição?

Também acho que isso nunca vai acontecer. Só acho que vai ser noticiado :lol:

A tua comparação era mais se o Aboubakar tivesse sido emprestado ao Nantes, ou o Oliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ter calma com o André Silva. Chegou há pouco tempo a uma equipa que pouco ou nada joga e que provavelmente vai mudar de treinador nas próximas semanas. É um pouco cedo para lhe atribuir o rótulo de flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Levar um treinador ao aeroporto que está a 2 pontos do 1º lugar quando ainda nem estamos a meio da época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Levar um treinador ao aeroporto que está a 2 pontos do 1º lugar quando ainda nem estamos a meio da época :lol:

Sim, porque é o primeiro ano em que ele está a treinar o Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém disse isso?

Então despedia-se antes de começar a época, vamos agora hipotecar mais uma época a meio dela?

Realmente, era de uma gestão de nível mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo despedir hoje, mas se voltarmos a estar arredados de praticamente tudo em Janeiro como na época passada, é bom que pensem nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo despedir hoje, mas se voltarmos a estar arredados de praticamente tudo em Janeiro como na época passada, é bom que pensem nisso

Mas o levá-lo ao aeroporto era hoje...

E isso também eu já disse, esta época é de tolerância 0 para o JJ, é muito simples ou ganha ou salta fora, custe o que custar tendo em conta o contrato dele.

E eu apesar de ter apoiado a continuidade dele para esta época não criticava quem achava que já não devia ter começado esta época, agora despedi-lo ou deixá-lo sair em Outubro quando estamos dentro de todos os objectivos que temos era coisa para eu deixar de apoiar o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito dificil, era uma "bomba". Se tal vier acontecer, tem de acontecer outra "surpresa": trazer o Rui Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo tem tudo para não correr bem. O Sporting está a lutar com o Porto pelo título desta época. Não podes, a meio da corrida, apostar num jovem sem provadas dadas em clubes que, pese embora o bom trabalho nas selecções, nada mais que isso mostrou. Seria um risco demasiado grande e, arrisco-me a dizer isto, o erro crasso do BdC. Não ganhando o campeonato levaria a que o próprio presidente tivesse de assumir a saída.

E cheira-me que, no máximo, o JJ acorda, agora, com o ACM a ida para a próxima época. Ele quer sair campeão, caso contrário é um falhanço de todo o tamanho. Aliás, mesmo com o campeonato ganho não será uma passagem coberta de ouro e glória. Antes pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo tem tudo para não correr bem. O Sporting está a lutar com o Porto pelo título desta época. Não podes, a meio da corrida, apostar num jovem sem provadas dadas em clubes que, pese embora o bom trabalho nas selecções, nada mais que isso mostrou. Seria um risco demasiado grande e, arrisco-me a dizer isto, o erro crasso do BdC. Não ganhando o campeonato levaria a que o próprio presidente tivesse de assumir a saída.

E cheira-me que, no máximo, o JJ acorda, agora, com o ACM a ida para a próxima época. Ele quer sair campeão, caso contrário é um falhanço de todo o tamanho. Aliás, mesmo com o campeonato ganho não será uma passagem coberta de ouro e glória. Antes pelo contrário.

Discordo. Ganhar um campeonato pelo Sporting quando o clube tem por ai 16 anos sem nada, duvido que não seja algo de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que será algo de especial mas não apaga o modo como se espalhou o ano passado ou mesmo o facto de não ter sido capaz de segurar 7 pontos de vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus ganhando o campeonato sai do Sporting rei e senhor daquilo tudo. Se aquele ego já é grande, nem quero imaginar com um título de campeão por um clube que não o ganha há mais de 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus ganhando o campeonato sai do Sporting rei e senhor daquilo tudo. Se aquele ego já é grande, nem quero imaginar com um título de campeão por um clube que não o ganha há mais de 15 anos.

Difícil é não ser campeão com o Sporting esta época, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo. Ganhar um campeonato pelo Sporting quando o clube tem por ai 16 anos sem nada, duvido que não seja algo de especial.

Mas eu não disse que "não era nada de especial". Disse que não seria uma passagem coberta de ouro e glória. Aliás, todos sabemos que o JJ foi contratado para encurtar o fosso com os restantes rivais e, acima de tudo, ganhar títulos. Não um título. Mas vários. Campeonatos seguidos. Taças, etc. Por isso, admitindo que o Sporting ganha este ano e que ele sai, o balanço que se faz é "meh". Falando hipoteticamente. Sim, ganhou e tirou o clube de uma seca de anos. Mas ficou muito aquém daquilo para o que foi contratado. Mas ninguém lhe tirará o mérito se limpar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

É mentira? Esta época, em Portugal, o Sporting é a equipa que tem o plantel mais bem apetrechado. Se não forem campeões, ao fim de três anos com a mesma equipa técnica, será um falhanço, especialmente porque o Jesus é um dos melhores, se não o melhor, cá do burgo.

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira? Esta época, em Portugal, o Sporting é a equipa que tem o plantel mais bem apetrechado. Se não forem campeões, ao fim de três anos com a mesma equipa técnica, será um falhanço, especialmente porque o Jesus é um dos melhores, se não o melhor, cá do burgo.

Óbvio que será um falhanço mas daí a difícil ser não o ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que será um falhanço mas daí a difícil ser não o ganhar...

É daquelas coisas, depende que lentes estamos a usar.

Se forem verdes, com a onda de desilusão, vais dizer que não. Já te escaldaste no passado e há muitos anos que não sabes o que é ganhar. Estás confiante, consegues ver os outros mal, mas sabes que, no passado, isso não te impediu de ofereceres campeonatos.

Se forem azuis, vais tentar esconder o optimismo moderado e algo surpreendente de como a coisa tem corrido ao Serginho.

Se forem encarnadas, vais mascarar a desilusão de uma época que parece perdida ao jurares, a pés juntos, que "se os outros não ganham desta vez...", como quem já se prepara para desvalorizar uma "conquista fácil" contra as "plenas de mérito" de anos anteriores.

É como na farmácia, há de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória antes de haver Rui Vitória. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...