Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Oficial: André Silva no AC Milan

Publicações recomendadas

Eu vejo tanto o Inter como o Milan a melhorarem muito esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
As primeiras palavras de André Silva em Milão: "É um sonho"

Jogador do FC Porto ainda não foi oficializado, mas dá o negócio como concretizado

André Silva já falou aos jornalistas à saída da clínica em Milão, onde fez os testes médicos para assinar pelo Milan. "Estou muito contente por estar aqui. Já vi a grandeza do clube. Espero que a coisas corram o melhor possível. O Milan é um sonho. Já sabia a grandeza do clube e uma das razões para vir para cá foi a história do clube e o interesse que mostraram por mim."

Sobre esta mundana na carreira, o avançado considera ser um ponto alto. "É um clube muito grande. Vir para aqui ajuda-me muito. Espero fazer tudo para conseguir os objetivos do clube."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda não sei se vai ser um grande ponta-de-lança ou se vai ser o próximo Hélder Postiga. Desejo-lhe toda a sorte em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Tornou-se irregular porque foi orientado por um treinador medíocre.

Sempre que joga onde tem que jogar molha a sopa, a seleção é um bom exemplo.

Vai para um gigante que parece querer acordar, e sai de um clube onde corria o risco de ser queimado.

Para já bom negócio, para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa venda do Porto, e excelente aquisição do Milan. Tal como o Wo disse, encaixa muito bem na Serie A e vai fazer história por lá. Muita atenção à próxima da Liga italiana, os grandes de Milão estão a reforçar-se e podem ter uma palavra a dizer pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tornou-se irregular porque foi orientado por um treinador medíocre.

Sempre que joga onde tem que jogar molha a sopa, a seleção é um bom exemplo

Aleluia

Compartilhar este post

Link para o post

o Milan ta a mexer-se muito bem vamos lá ver se arranjam uma equipa competitiva, o Andre Silva vai encaixar que nem uma luva na Serie A

quanto aos numeros, mais uns euromendes para enganar o ceguinho

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter esticado os objetivos mais um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter esticado os objetivos mais um bocado.

Faziam isso e do nada o rapaz ia ter problemas de dentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Ricardo Rodriguez foi só por 18M? Ia entrar em final de contracto ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Rodriguez só tem 24 anos? Já se ouve falar nele aos anos :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa! Assim o Depoitre tem mais espaço para mostrar todo o seu valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi algumas criticas de portistas ao André, acho-o um grande avançado e acredito que terá sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi algumas criticas de portistas ao André, acho-o um grande avançado e acredito que terá sucesso.

A única critica que lhe apontava era a capacidade de falhar inúmeras oportunidades por jogo. Se for assim tb com as gajas, tá fdd :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A única critica que lhe apontava era a capacidade de falhar inúmeras oportunidades por jogo. Se for assim tb com as gajas, tá fdd :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mesmo assim tem bons números, especialmente para o futebol que o Porto jogava. Bem servido acho que este gajo pode dar um avançado brutal, a movimentar-se sem bola é espetacular.

Quanto ás gajas, ao que parece o gajo tem um sucesso do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...