Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Oficial: André Silva no AC Milan

Publicações recomendadas

Por 40M não ha ninguem disponivel melhor. Por 60M tinhamos alinhado o Morata, até ele abrir a boca na final da champions.

E depois ha que ter em conta muita coisa quando contratas um jogador. Por exemplo seria possivel para o Milan comprar por menos de 40M o Diego Costa. Mas enquanto o Andre Silva nos custará 3M anuaus em salarios, um gajo como o Diego Costa custarianos para cima de 15M anuais. Este 12M podem ser usados no reforço da equipa.

O Ibra foi do Milan para o PSG por 15M. Depois os franceses incharam durante dois anos com 20-25M anuais. O Andre Silva é um bom reforço. Não será o jogador que fara a diferença jogo sim, jogo sim, mas poderá ser um bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava que alguém se desse ao trabalho das transferências nas quais o JM está envolvido fazer um relatório do que foi anunciado e do que supostamente entrou nas contas dos clubes.

Até pode entrar os 38M€ só para ninguém falar mal.

Desde que um ano depois se compre um Jimenez da vida é o que interessa. Tem é de circular.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver é quantos dos 38M é que chegam sequer ao Porto

teoricamente a tua dúvida está mais ou menos correcta. Em termos contabilísticos o dinheiro entra, mas depois sai por outro lado. A relação entre o débito e o crédito deve andar perto de zero ou nos poucos milhões positivos.

Compartilhar este post

Link para o post

No R&C não consta essa informação?

No R/C vão aparecer os 38M, mas depois numa outra página qualquer aparece ou atualização de dívidas a terceiros ou outra coisa qualquer e o dinheiro vai-se. Agora, só com o Porto é que o pessoal mostra "preocupação" com estas situações. Aqui é aquilo que realmente vai entrar, no Danilo e Alex Sandro foram os únicos jogadores a insistirem em juntar o valor de transferências com comissões como se outro jogador qualquer de outro clube não valesse comissões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No R/C vão aparecer os 38M, mas depois numa outra página qualquer aparece ou atualização de dívidas a terceiros ou outra coisa qualquer e o dinheiro vai-se. Agora, só com o Porto é que o pessoal mostra "preocupação" com estas situações. Aqui é aquilo que realmente vai entrar, no Danilo e Alex Sandro foram os únicos jogadores a insistirem em juntar o valor de transferências com comissões como se outro jogador qualquer de outro clube não valesse comissões.

Sim realmente eu só tenho falado nisso com o Porto, não haja dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

DCHFIo8XoAEDjSF.jpg

Vou ter saudades disto :( As melhores das sortes, que um dia regresse :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dele e acho que foi muito injustiçado na segunda metade da época em que andou fora de posição, mas mesmo com isso consegue números totais muito bons para um jogador tão novo.

Tenho algum receio que no Milan as coisas não lhe corram bem.

Era impossível segurá-lo por várias razões.

Editado por JFDCamara

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto faz sempre grandes vendas, fónix! Estou a lembrar-me do Mangala...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por 50 e tal milhoes, não foi? Nós é que pouco vimos dele

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por 50 e tal milhoes, não foi? Nós é que pouco vimos dele

Receberam 30.5M

Só tinham 56,67%

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, só com o Porto é que o pessoal mostra "preocupação" com estas situações.

Inverdade.

PS: Passa pelos rumores do Benfica e vê o post mais recente do w0 para veres como estás errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é bem assim, tanto Benfica como Sporting têm sido alvo desse escrutínio. Basta ver que ainda há uns dias saíram umas notícias sobre a transferência do João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Receberam 30.5M

Só tinham 56,67%

Sim eu sei, falava da transferencia no total

Compartilhar este post

Link para o post

Receberam 30.5M

Só tinham 56,67%

Na altura receber 30,5M por 100% já seria bastante bom, o Porto nem ficou muito a arder...

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan dificilmente sacava alguém melhor e com mais potencial que o André pelos 38M€. O mercado está super inflacionado. 38M€ é quanto custa "qualquer" bom jogador, hoje em dia. Os grandes jogadores, exceptuando raros casos, custam todos mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Silva lining Arsenal target Andre Silva wanted by Barcelona as race to sign exciting young AC Milan forward heats up

Striker only joined the Italians in £33million deal from Porto over the summer but could be set for a shock January exit

BARCELONA are reportedly looking to hijack Arsenal’s move for AC Milan star Andre Silva.

nintchdbpict0003604184521.jpg

SunSport exclusively told you this week that the Gunners are looking to replace contract rebel Alexis Sanchez with the Portugal international.

Barcelona have joined Arsenal in the race for Andre Silva

But Corriere della Sport via Calcio Mercato claims that Silva is also wanted by Spanish giants Barcelona, who are searching for a new forward in January.

They offloaded Neymar to Paris Saint-Germain for a world-record fee over the summer and used some of the money to buy Borussia Dortmund winger Ousmane Dembele.

But after missing out on Liverpool playmaker Philippe Coutinho, Barcelona now seem to have turned to Silva as the man to bolster their front three.

The 21-year-old striker only joined Milan in the summer from Porto for £33million.

The striker could be leaving AC Milan after just six months in Italy

Silva has scored six times in the Europa League but is yet to find the net in Serie A

He’s yet to get off the mark in Serie A but has scored an incredible six times in the Europa League.

Milan are struggling to impress after splashing the cash in the last transfer window, and already look set to miss out on the Champions League finish their new Chinese owners had been banking on.

The Serie A side are also in heavy debt and it’s believed they are on the hunt for even more investors to fund their TEN recent arrivals.

But Milan could soon be forced sell some of their biggest stars as a consequence, and losing Silva would definitely be a huge blow to their future ambitions.

Silva is a current Portugal international and a top prospect for the future

The Sun

Compartilhar este post

Link para o post

but why

vai po Barça junto com o Cedric, e o Beto po Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...