Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

Euro Sub-21 2017 - Polónia

Publicações recomendadas

14 milhões pelo Semedo. 14 milhões! Isto é o melhor negócio de sempre do Sporting. Minha nossa, conseguimos que pagassem para o levar 14 milhões de vezes mais do que aquilo que ele realmente vale :prayer:

Noutra nota, os espanhóis fizeram pelo menos duas vezes uma coisa que é aquilo que eu defendo ser a função da linha lateral: trocar a bola naquela zona atraindo os jogadores portugueses e libertando espaço na zona central, para depois soltarem rapidamente a bola para lá - passe rasteiro, não cruzando a bola - e assim criarem o desequilíbrio. Em ambas as vezes, não deu golo porque não calhou, os remates saíram ligeiramente ao lado. É isto que eu quero ver no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela não esteve bastante abaixo do que podia ter feito no 2º e 3º golo? No 2º parece fraco de reflexos e a bola entra ao 1º poste, no 3º não foi suficientemente rápido a fechar o ângulo, tinha outra ideia dele.

não

Compartilhar este post

Link para o post

agora acordas e vês que os laterais são o Zeegelaar e o Schelotto

Coentrão e Piscinas, pah.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem bem para a nossa seleção... e depois para a deles. E digam-me que esperavam ganhar.

Eu também gostava de achar que os nossos são os melhores do mundo, mas há limites. Esta seleção da Espanha tem no banco gajos que entravam facilmente no nosso 11.

Até de fora. Eles não convocaram Óliver ou Munir por opção, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse alguma mentira?

Mas tou a ver no teu mundo alternativo é a Sampdoria que tem gajos de classe mundial e ganha champions quase todos os anos

tecktonik-dance-o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

melhor só os jogadores passarem todos a ser uma m*rda depois do jogo de hoje

Mesmo :lol: Faz-me sempre confusão esta raiva toda com selecções jovens.

Se calhar tivemos hype a mais, temos uma das melhores equipas da competição mas não está ao nível da espanhola, no limite é do mesmo nível. Até parece que este jogo foi um escândalo, uma derrota imperdoável e completamente inadmissível.

O Rui Jorge merece críticas por algumas opções tomadas hoje mas pôr em causa o excelente trabalho realizado até agora é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perde durante 6 anos. Perde contra a melhor equipa da competição e já é uma m*rda. Mentalidade portuguesa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma m*rda mas borrou-se todo hoje sem razão para isso.

Nem na Sampdoria se destaca

É o que precisamos mesmo... gajos vindos do Paços de Ferreira italiano :rolleyes:

Quantos jogos da Sampdoria viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma m*rda mas borrou-se todo hoje sem razão para isso.

Quantos jogos da Sampdoria viste?

E tu quantos jogos viste? achas que ele devia ganhar uma bola de ouro?

Compartilhar este post

Link para o post

Não perde durante 6 anos. Perde contra a melhor equipa da competição e já é uma m*rda. Mentalidade portuguesa :heart:

Cometeu a proeza de perder com uma Suécia na final em que 4 ou 5 na equipa foram campeões europeus no ano a seguir

Mas como tem posse de bola e "joga bonito" por mais que as equipas dele não ganham nada o pessoal fica com o pénis duro, se fosse mais pragmático e fosse menos Guardiolista por mais títulos que ganhasse já seria um horror de treinador :smilie_cmpt:

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

tu sabes sequer o que estás a dizer? :lol:

Pk? ou ficaste só ofendidinho por ter criticado o sistema táctico aqui da plebe do CMPT? ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Cometeu a proeza de perder com uma Suécia na final em que 4 ou 5 na equipa foram campeões europeus no ano a seguir

Mas como tem posse de bola e "joga bonito" por mais que as equipas dele não ganham nada o pessoal fica com o pénis duro, se fosse mais pragmático e fosse menos Guardiolista por mais títulos que ganhasse já seria um horror de treinador :smilie_cmpt:

As equipas sub-21 do Rui Jorge têm sido Guardiolistas? Devo andar a ver mal os jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pk? ou ficaste só ofendidinho por ter criticado o sistema táctico aqui da plebe do CMPT? ;-)

quotaste a pessoa certa, mas o sistema é 433

plata o plomo cabron

outra coisa, acho que plebe nao era bem a palavra que querias ironicamente usar, mas ja se viu que isso hoje nao está lá grande coisa, dá-se o desconto

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

convém é ver o que se fez antes e não julgar pelo crl de um jogo que se perdeu nos penalties.

Compartilhar este post

Link para o post

quotaste a pessoa certa, mas o sistema é 433

plata o plomo cabron

outra coisa, acho que plebe nao era bem a palavra que querias ironicamente usar, mas ja se viu que isso hoje nao está lá grande coisa, dá-se o desconto

Ah pois és um grilo, não fazes parte da plebe

:prayer:

convém é ver o que se fez antes e não julgar pelo crl de um jogo que se perdeu nos penalties.

Então pk que não ganhamos nos 120m? Ou enfiar as bolas na baliza não contam?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se meu, andaste a dizer que metade da equipa é uma m*rda, agora estás a cobrar o Rui Jorge pelos maus resultados. Decide-te.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se meu, andaste a dizer que metade da equipa é uma m*rda, agora estás a cobrar o Rui Jorge pelos maus resultados. Decide-te.

Andas a ler mal os meus posts meu caro

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, pior que estar só a dizer m*rda é não ter a vergonha na cara para pôr a viola no saco quando se apercebe que só está a escrever asneira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a ler mal os meus posts meu caro

Tens razão, não tens de te decidir. Para ti é tudo m*rda. M*rda jogadores, m*rda treinador, no entanto perder 3-1 com a Espanha é um escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu és um pão

Tens razão, não tens de te decidir. Para ti é tudo m*rda. M*rda jogadores, m*rda treinador, no entanto perder 3-1 com a Espanha é um escândalo.

Que loserismo... ficar atrás dos outros é realmente muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...