Joao Pereira Publicado 20 Junho 2017 fritou com esta tosta, é compreensível Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Junho 2017 Semedo :heart: Foste embora em boa hora, amigo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Junho 2017 E tu és um pão Que loserismo... ficar atrás dos outros é realmente muito bom :lol: Se não tens qualidade para ser melhor, como tu dizes, queres que se faça o quê? Porquê tanta frustração? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Junho 2017 Ah pois és um grilo, não fazes parte da plebe Sangue azul Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Junho 2017 pk o trabalho esta a ser mal feito nas camadas jovens o que nos impede de sermos os melhores Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Junho 2017 acho um piadão ao conceito de exigência aplicado através do insulto fácil, despropositado e aleatório. certamente será este o caminho da evolução. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2017 pk o trabalho esta a ser mal feito nas camadas jovens o que nos impede de sermos os melhores O que é que está a ser mal feito? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2017 O trabalho está a ser mal feito? Se calhar bem feito foi quando estivemos cerca de 15 anos sem pormos os pés nesta competição e passarmos a ver os Mundiais de Sub-20 na tv... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Junho 2017 O trabalho está a ser mal feito mas é pelos clubes com alguns jogadores, como é o caso desta formatação do Renato em apenas mais um médio. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 21 Junho 2017 O trabalho está a ser mal feito? Se calhar bem feito foi quando estivemos cerca de 15 anos sem pormos os pés nesta competição e passarmos a ver os Mundiais de Sub-20 na tv... mal seria... mas estamos a fazer melhor trabalho que a Espanha ou a Alemanha? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 21 Junho 2017 O que é que está a ser mal feito? Apostar em jogadores fortes fisicamente em vez de jogadores mais fortes tecnicamente,equipas chegam a jogar com 3 trincos no meio campo(cough cough sub 19 do Sporting) mania de descer jogadores da B para os juniores só para ganhar o título de juniores (cough cough Porto) em vez de desenvolver os jogadores que é mais importante Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Junho 2017 A nossa defesa é uma autentica m*rda. Para o mundial ainda dá para desenrascar, mas depois é rezar que o Paulo Oliveira seja aposta e que algum destes evolua para um nível competente. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Junho 2017 Independentemente da boa ou má exibição do Renato, nunca vi tamanho ódio ao rapaz fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Junho 2017 E tu quantos jogos viste? achas que ele devia ganhar uma bola de ouro? Pois, bem me parecia que não querias responder :lol: Eu vi os que ele fez na seleção (Toulon, Olímpicos e agora) e meia dúzia deles na Udine e Sampdória. Chegam bem para ver o bom jogador que ele é. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2017 O trabalho está a ser mal feito mas é pelos clubes com alguns jogadores, como é o caso desta formatação do Renato em apenas mais um médio. Parece outro jogador, tão diferente da época em que estava no Benfica. Tem mesmo de sair do Bayern e começar a jogar, aquele puto que rebentava tudo com a sua intensidade e condução de bola está bem longe. Uma pena. De resto, ontem gostei imenso das exibições do Podence (não percebo porque saiu tão cedo) e o Ié (que nível é este? Está em grande forma, e denota uma maturidade elevada. Cresceu muito, podemos ter aqui uma surpresa). O Cancelo também fez um bom jogo, embora na segunda parte tenha tentado sempre fazer tudo e assim torna-se complicado. Para mim Bruma e Iuri têm de jogar mais, e o 4-3-3 encaixa melhor nos jogadores que temos. O Bruno Fernandes não é o Bernardo, que ali a 10 era mel. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Junho 2017 Parece outro jogador, tão diferente da época em que estava no Benfica. Tem mesmo de sair do Bayern e começar a jogar, aquele puto que rebentava tudo com a sua intensidade e condução de bola está bem longe. Uma pena. De resto, ontem gostei imenso das exibições do Podence (não percebo porque saiu tão cedo) e o Ié (que nível é este? Está em grande forma, e denota uma maturidade elevada. Cresceu muito, podemos ter aqui uma surpresa). O Cancelo também fez um bom jogo, embora na segunda parte tenha tentado sempre fazer tudo e assim torna-se complicado. Para mim Bruma e Iuri têm de jogar mais, e o 4-3-3 encaixa melhor nos jogadores que temos. O Bruno Fernandes não é o Bernardo, que ali a 10 era mel. sentiu uma dor na coxa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2017 mal seria... mas estamos a fazer melhor trabalho que a Espanha ou a Alemanha? E que culpa têm os nossos seleccionadores que esta geração espanhola seja absolutamente fabulosa e de jogadores extraordinários? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2017 O que se está a passar com o Renato lembra-me o que se passou igualmente com o Anderson. Foi para o United e perdeu-se toda a magia que tinha espalhado no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Junho 2017 Este Pablo é uma peça do caraças. No outro dia estava aqui a dizer que esta equipa não ficava atrás da de 2015, mesmo depois de eu ter realçado que ele a estava a comparar a jogadores como William, João Mário e Bernardo Silva. Hoje já não prestam e andam a jogar no Paços de Ferreira de Itália :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Junho 2017 Este Pablo é uma peça do caraças. No outro dia estava aqui a dizer que esta equipa não ficava atrás da de 2015, mesmo depois de eu ter realçado que ele a estava a comparar a jogadores como William, João Mário e Bernardo Silva. Hoje já não prestam e andam a jogar no Paços de Ferreira de Itália :lol: Relembrando: Jota :heart: Esta selecção não é tão boa como a de 2015, mas há ali cinco ou seis jogadores em quem deposito esperanças para serem o futuro da selecção principal. Em comparação com 2015 temos melhor ataque,o meio campo é ela por ela e na defesa só estamos a perder nos centrais e na LE Quê, meu? Em 2015 tinhas William, João Mário, Bernardo Silva e Raphael Guerreiro. Por muito que esses sejam o Bruno Fernandes,Ruben ou o João Carvalho há beira desses não são nenhuns cepos o Raphael sim é superior por uma larga margem quer ao Rebocho e ao Kevin Shouriço :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Junho 2017 (editado) :funny: Editado 21 Junho 2017 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post