Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

Euro Sub-21 2017 - Polónia

Publicações recomendadas

Este Semedo ou melhora muito ou não sei.

Inaki no banco? Porra. :o

Acabou-se para nós. Alemanha e Itália ganham amanhã e depois empatam no último jogo, pois o resultado servirá a ambos.

Meter 5 paus no placard. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

6 anos sem perder um jogo oficial, com uma final e apuramento para os Olímpicos pelo meio, é engano? Acho que o pessoal se esqueceu de como era no tempo do Agostinho Oliveira, Rui Caçador, ou José Couceiro :lol:

E ganhamos alguma coisa com ele?

É um treinador loser como o Scolari e Humberto Coelho muito forrobodo em campo mas ganhar e títulos é que tá quieto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E ganhamos alguma coisa com ele?

É um treinador loser como o Scolari e Humberto Coelho muito forrobodo em campo mas ganhar e títulos é que tá quieto

bro, depois do teu post acima sobre o Bruno Fernandes, achas que alguém te vai levar a sério? :lol: Acaba de fumar esse e depois vai-te deitar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta acertou algum passe? O Renato foi dos piores e o lateral esquerdo parece-me bem fraquinho.

A Espanha nem jogou grande coisa, limitou-se a aproveitar as nossas fífias. E podiam ter feito mais 2 ou 3.

Mesmo que ganhemos a Macedónia não acredito que dê para o melhor 2º. A Alemanha e a Itália devem ganhar os jogos amanhã e na última jornada um empate serve a ambas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a última meia hora. Que diferença de qualidade. Que cheiro de bola. Espanha jogou sempre à vontade. Em caso de dúvida, mantinha sempre a bola, nós o contrário, sempre a forçar mesmo quando não dava para jogar, etc, etc.

Esperava mais de Portugal. Podiamos colocar mais gente em zonas de finaiização, sei lá, digo eu. Principalmente naqueles últimos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

bro, depois do teu post acima sobre o Bruno Fernandes, achas que alguém te vai levar a sério? :lol: Acaba de fumar esse e depois vai-te deitar.

grande argumento dou-te 10/10

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal tem uma seleção bastante overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava muito mais da Espanha. Não tivessem aqueles jogadores de topo e era outra a história.

Shabby :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que vendemos o Semedo. Que horror.

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

As Espanha está aqui na máxima força, nós com o André Silva, o Gelson, o Bernardo e o Rafa era outra história.

Mesmo assim temos equipa para eles. É pena que quando chegamos a estas fases temos seleccionadores que jogam sempre para o empate contra equipas destas.

Btw, não percebi muito bem a sub do Podence. Só se foi por lesão, estava a ser dos melhores em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bruno Fernandes ainda bem que não vem para o Porto

Um André André com hype

Quantos jogos viste dele? O de hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele 2º golo mostra bem a diferença entre as equipas.

E Semedo :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem bem para a nossa seleção... e depois para a deles. E digam-me que esperavam ganhar.

Eu também gostava de achar que os nossos são os melhores do mundo, mas há limites. Esta seleção da Espanha tem no banco gajos que entravam facilmente no nosso 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos viste dele? O de hoje?

Nem na Sampdoria se destaca

É o que precisamos mesmo... gajos vindos do Paços de Ferreira italiano :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

"nem na Sampdoria se destaca"

"gajos vindos do Paços de Ferreira italiano"

keep them coming

Compartilhar este post

Link para o post

Epa é claro que perder contra esta Espanha é mais que aceitável mas ter que ver o Renato Sanches e o João Carvalho a arrastar-se em campo é que me tira do sério. Depois estas substituições...

Claramente que para estes jogadores o sistema que funcionou com a geração anterior não está a resultar, mas como tem dado para ganhar as seleções mais fracas o Rui não sente que tem que mudar. Contra a Macedonia que mude aquele meio campo plz

Compartilhar este post

Link para o post

De onde saiu aquele defesa esquerdo? Que coisa fraca.

Já nem peço o Rafa porque tá visto que o Rui Jorge amuou com ele, mas o Rebocho é bem mais jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

"nem na Sampdoria se destaca"

"gajos vindos do Paços de Ferreira italiano"

keep them coming

Disse alguma mentira?

Mas tou a ver no teu mundo alternativo é a Sampdoria que tem gajos de classe mundial e ganha champions quase todos os anos

Compartilhar este post

Link para o post

Renato e João Carvalho horríveis.

O Semedo foi tão bem vendido :prayer:

O Horta entrou porque o Rui Jorge já não acreditava e lá o meteu para lhe dar uns minutos, estilo make a wish, só pode mesmo.

O DE confesso que não o conheço mas fiquei com má ideia dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebi esse pessimismo e desvalorização, o único culpado aqui é o Rúben Semedo e no geral uma linha defensiva fraca. Vá, a nível comparativo foi o factor decisivo de qualidade entre as duas equipas, agora achar que estamos a kilómetros de distância é estar tapadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela não esteve bastante abaixo do que podia ter feito no 2º e 3º golo? No 2º parece fraco de reflexos e a bola entra ao 1º poste, no 3º não foi suficientemente rápido a fechar o ângulo, tinha outra ideia dele.

O Bruno Fernandes é craque, só acho que, apesar de ter um bom pontapé, deveria ter mais critério no remate.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse alguma mentira?

Mas tou a ver no teu mundo alternativo é a Sampdoria que tem gajos de classe mundial e ganha champions quase todos os anos

finalmente alguém tem tomates para dizer isto

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato foi de longe o pior em campo, simplesmente não pode ser titular.

O João Carvalho e o lateral esquerdo estiveram mal.

O Cancelo esteve bem exceptuando os cruzamentos, quase todos iguais e acabaram nas mãos do redes.

O Bruno Fernandes já fez jogos bem melhores, mas acabou por ser o melhor do meio campo.

O Semedo estragou a exibição no último lance.

O Rúben Neves mal na transição defensiva.

Gostei do Edgar e do Podence.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...