Shabby Publicado 20 Junho 2017 Isto deve mesmo ser de ser Sportinguista, mas pôr o Ricardo Horta em vez do Geraldes ou do Iuri parece-me absolutamente aberrante. Jogo completamente perdido pelo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Junho 2017 O pessoal enganou-se em relação ao Rui Jorge por causa daquela geração extraordinária, é só ver o que se passou para trás. E não ganhámos quando mais tivemos a oportunidade para tal, a Espanha não desperdiça as deles. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Junho 2017 (editado) Gostava de saber o raio o que vêem no Bruma... Não vejo diferença entre ele e um Ivan Cavaleiro estava bom é para corridas de 100m Editado 20 Junho 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2017 O pessoal enganou-se em relação ao Rui Jorge por causa daquela geração extraordinária, é só ver o que se passou para trás. E não ganhámos quando mais tivemos a oportunidade para tal, a Espanha não desperdiça as deles. 6 anos sem perder um jogo oficial, com uma final e apuramento para os Olímpicos pelo meio, é engano? Acho que o pessoal se esqueceu de como era no tempo do Agostinho Oliveira, Rui Caçador, ou José Couceiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Junho 2017 Gostava de saber o raio o que vêem no Bruma... Não vejo diferença entre ele e um Ivan Cavaleiro estava bom é para corridas de 100m Epa, cala-me essa boca e aprecia o golão do Bruma. Que KARMA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2017 Olha golo do Bruma é meter no banco outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2017 Golaço do Cavaleiro. Filho da mãe, roubaste-me o comentário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Junho 2017 (editado) que retardado o semedo :facepalm: Editado 20 Junho 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2017 Já disse que o Semedo foi uma grande venda não já? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Junho 2017 (editado) 6 anos sem perder um jogo oficial, com uma final e apuramento para os Olímpicos pelo meio, é engano? Acho que o pessoal se esqueceu de como era no tempo do Agostinho Oliveira, Rui Caçador, ou José Couceiro :lol: Não sei se esses dados estão correctos até porque ele fez 4 qualificações, nas duas primeiras não nos apurámos. Tivemos uma excelente geração quando recebemos o europeu em casa mas fora isso, as selecções de há muitos anos atrás não têm nem de perto nem de longe a qualidade destas que têm surgido nos últimos tempos. E as qualificações são, obviamente, uma brincadeira. Temos tido selecções top 3 a nível europeu em termos de talento individual. Editado 20 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post