Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

Euro Sub-21 2017 - Polónia

Publicações recomendadas

Isto deve mesmo ser de ser Sportinguista, mas pôr o Ricardo Horta em vez do Geraldes ou do Iuri parece-me absolutamente aberrante.

Jogo completamente perdido pelo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal enganou-se em relação ao Rui Jorge por causa daquela geração extraordinária, é só ver o que se passou para trás. E não ganhámos quando mais tivemos a oportunidade para tal, a Espanha não desperdiça as deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o raio o que vêem no Bruma...

Não vejo diferença entre ele e um Ivan Cavaleiro estava bom é para corridas de 100m

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O pessoal enganou-se em relação ao Rui Jorge por causa daquela geração extraordinária, é só ver o que se passou para trás. E não ganhámos quando mais tivemos a oportunidade para tal, a Espanha não desperdiça as deles.

6 anos sem perder um jogo oficial, com uma final e apuramento para os Olímpicos pelo meio, é engano? Acho que o pessoal se esqueceu de como era no tempo do Agostinho Oliveira, Rui Caçador, ou José Couceiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o raio o que vêem no Bruma...

Não vejo diferença entre ele e um Ivan Cavaleiro estava bom é para corridas de 100m

Epa, cala-me essa boca e aprecia o golão do Bruma.

Que KARMA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Golaço do Cavaleiro.

Filho da mãe, roubaste-me o comentário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que retardado o semedo :facepalm:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

6 anos sem perder um jogo oficial, com uma final e apuramento para os Olímpicos pelo meio, é engano? Acho que o pessoal se esqueceu de como era no tempo do Agostinho Oliveira, Rui Caçador, ou José Couceiro :lol:

Não sei se esses dados estão correctos até porque ele fez 4 qualificações, nas duas primeiras não nos apurámos. Tivemos uma excelente geração quando recebemos o europeu em casa mas fora isso, as selecções de há muitos anos atrás não têm nem de perto nem de longe a qualidade destas que têm surgido nos últimos tempos.

E as qualificações são, obviamente, uma brincadeira. Temos tido selecções top 3 a nível europeu em termos de talento individual.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...