Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2018

Publicações recomendadas

O problema desta porra para quem vem do FIFA são os comandos. :lol: em qualquer um dos jogos uso R1 para correr e círculo para rematar mas depois há outras coisas que diferem (controlos especiais, efectuar cortes, pressão do CPU).

Também não vejo grande justificação para tal mas os gráficos estão mais pesados. Até gostava de dar uma oportunidade a isto mas enquanto o FIFA corre uma beleza este não é tão fluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comandos podes mudar facilmente, eu tenho as funçoes basicas exactamente da mesma forma que no fifa.

Em relação aos graficos, concordo, não preciso de ver o chumbo que o Suarez levou no dento do siso. Acho que a Konami investiu demasiado nessa parte e para mim isso pouca ou nada interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega que diz que queria vender o FIFA e jogar este PES 2018 lite. Diz que depois da ultima actualização o FIFA ficou uma m*rda.

Quanto a este, já o tenho, mas agora ando a jogar FM, mas irei jogar certamente. Estava à espera que isto ficasse free.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema desta porra para quem vem do FIFA são os comandos. lol.gif em qualquer um dos jogos uso R1 para correr e círculo para rematar mas depois há outras coisas que diferem (controlos especiais, efectuar cortes, pressão do CPU).

Também não vejo grande justificação para tal mas os gráficos estão mais pesados. Até gostava de dar uma oportunidade a isto mas enquanto o FIFA corre uma beleza este não é tão fluído.

Ja eu sempre usei os controlos do PES seja no FIFA seja no PES

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui joga no PC?

Também tiveram o vosso jogo a arrastar-se?

Se sim, o que fizeram?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui joga no PC?

Se sim, o que fizeram?

O jogo arrasta-se um bocadinho. No FIFA corre às mil maravilhas com tudo no máximo mas este arrasta-se no médio. Fica um pouco melhor desligando as opções de post processing, bloom, blur e metendo o público no low.

Fiz um joguito e gostei, por acaso. Como dizes, tacticamente, o gameplay é outra coisa. Não sei se é de mim ou não mas no FIFA, para dar um exemplo, sinto que os laterais não são responsivos e não fazem overlapings quando deveriam fazê-lo. No PES não, as desmarcações dos jogadores fazem mais sentido. Fiz uma jogada lindíssima com a selecção brasileira, sempre ao primeiro toque, abrindo caminho por uma ala aproveitando o posicionamento e as constantes desmarcações. Tive mais prazer nesse jogo que em tantos já feitos no FIFA.

Infelizmente o PES perde em tudo o resto. Os gráficos são incríveis ao pormenor mas fracos no plano macro. A experiência que o FIFA nos oferece dos estádios é muito mais imersiva.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui joga no PC?

Se sim, o que fizeram?

As repetições e até o logo do pes a aparecer durante o jogo é algo surreal, desisti de jogar mais por causa disso.. e se fosse só no meu pc até pensava que estava com algum vírus ou qualquer coisa mas não. Tenho um amigo também com i7 e grafica dedicada de 4Gb, topo de gama de há 2/3 anos como o meu e é exactamente a mesma coisa, nem com os gráficos no mínimo, ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei isto na Xbox para dar uma oportunidade. Então enquanto estava a instalar deu para jogar um Dortmund X Barça de exibição. Aconteceu isto, muito bom :lol:

E depois também reparei que dá para fazer simulações porque o Suárez levou um amarelo num dive todo deficiente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agressão! :mrgreen:

Eu ando a jogar disto no online, entre outros já me calhou o Messi e o Ederson :prayer:

Calham-me sempre as bolas brancas :angry: (ok, nem sempre)

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho andado a jogar o myClub para não enjoar o FIFA. Saiu-me o Lukaku e Icardi de relevante.

Em que agente?

Bem bom. Eu devo ter muito azar lol

Agressão! :mrgreen:

Eu ando a jogar disto no online, entre outros já me calhou o Messi e o Ederson :prayer:

Calham-me sempre as bolas brancas :angry: (ok, nem sempre)

Bolas... sai o Messi e ainda te queixas lol

Foi em qual agente?

Compartilhar este post

Link para o post

O PES Lite não dá para jogar online com equipas normais, pois não?

Só myclub online e co-OP online myclub também.

Ja agora alguém joga co-OP myclub? Podiamos fazer aí uns clans.

Alguém interessado em fazer dupla PS4?

Editado por SLBFaNaTiC

Compartilhar este post

Link para o post

Em que agente?

Bolas... sai o Messi e ainda te queixas lol

Foi em qual agente?

Já não me recordo, mas penso que o Messi foi num agente que calhou numa competição daquelas da Taça "desafio" em que ofereciam um agente só de bolas pretas. E calhou o Messi. Acho que foi aí mas já não tenho a certeza.

O Ederson já nem sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que agente?

O Icardi foi numa das recompensas da taças online. O Lukaku não me lembro se também foi numa recompensa ou no dos jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como é que saco essa cena do myclub na xbox one? Na store só encontro a versão full e a versão do Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de instalar o Trial. É estranho mas é mesmo assim, podia e devia estar melhor sinalizado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal este PC roda bem o PES?

i7-4710HQ 2.50GHZ

12GB RAM

GeForce GTX 850M

Num 4700HQ com uma GT745M não consigo jogar, nem com tudo no mínimo.. mas essa gráfica é bastante superior, és capaz de conseguir, quanto mais não seja com as definições a médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Num 4700HQ com uma GT745M não consigo jogar, nem com tudo no mínimo.. mas essa gráfica é bastante superior, és capaz de conseguir, quanto mais não seja com as definições a médio.

Sim, consigo jogar bem :)

Tens aí uns tutoriais para conseguires jogar com isso, há por aí demonstrações para se conseguir jogar e aumentar os fps!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela versão free da ps4 demoro sempre tanto tempo para encontrar alguém para jogar, acontece a mais alguém?

Sendo versão free ou não jogam todos no mesmo servidor, ou seja, tu jogas contra pessoal que comprou o jogo.

E eu na ps4 não espero muito tempo, não é que seja super rápido, demora uns instantes e pufff :celebracao: ... ahhh e eu tenho pesquisa de adversários com lvl4 para não apanhar laggers, se for lvl 3 ainda mais rápido apanho!

Já no PC a espera é um pouco maior!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela versão free da ps4 demoro sempre tanto tempo para encontrar alguém para jogar, acontece a mais alguém?

Em hora que esteja pouca gente, demora um bocado. Principalmente porque aquilo, se não alterares nada, começa por pesquisar malta com o mesmo nivel de pericia e nivel de equipa que tu. Depois não encontrando, vai aumentando os parametros de pesquisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, eu ainda não joguei esta versão lite mas instalei a versão completa para experimentar e corria com tudo no máximo sem problemas, apenas a resolução era 1600x900 porque a minha TV não suporta mais. Tenho um i5-6400, 8GB RAM e uma RX480 4GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me calha m*rda nos agentes de topo e nos agentes especiais... Ja tinha o Ederson e o Handanovic para GR e ainda consegui que me calhasse o Donnarumma (niv 1). É gozar com os pobres.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...