Orfspell Publicado 22 Setembro 2017 O Fifa tem dessas coisas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Setembro 2017 Eu também só estava a pensar comprar em Outubro, mas acho que ainda me vou antecipar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Setembro 2017 Eu ja instalei o demo e comprei hoje um comando novo, que o meu era emprestado. Mas nao estou a pensar comprar o jogo para já, até porque ainda não testei o demo. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Setembro 2017 Desculpem o double post... Testei ontem o demo e apesar de achar o FIFA um jogo digamos, mais bonito e com quase tudo licenciado, simplesmente não sei jogar aquilo :mrgreen: Como venho do PES, a forma de defender é diferente, simplesmente sou uma nódoa a defender no FIFA. E a atacar, como meti tudo manual, não dei uma para a caixa... Ainda terei de experimentar com as coisas assistidas, mas depois experimentei o demo do PES 2018 e claro, é outra coisa, pois estou mais habituado. Achei até que o PES 2018 pouco ou nada mudou desde o ultimo que joguei (2016), joguei da mesma maneira de sempre e não achei que houvessem grandes novidades. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2017 Ah, corajoso... Jogar FIFA pela primeira vez e logo com tudo em full manual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Setembro 2017 Ah, corajoso... Jogar FIFA pela primeira vez e logo com tudo em full manual :mrgreen: :mrgreen: Foi mesmo à Chuck Norris. Tenho de lhe dar outra oportunidade, com alguma assistencia. Gostei daquela cena do Alex Hunter, mas mais uma vez não joguei um crl Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Setembro 2017 Sou muito noob nestas m*rda. Queria usar a promoção da MediaMarkt, mas reparei que o jogo que tenho comigo em Lisboa não tem o selo IGAC, portanto não há retoma para ninguém. Tirando isso, qual é a melhor forma de comprar o jogo de forma legal? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2017 A versão na psn us tem língua portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Setembro 2017 Recebi o jogo hoje de manhã. Megamania :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Setembro 2017 Joguei a demo e está fixe. O Renato é uma besta. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Setembro 2017 A versão na psn us tem língua portuguesa? Penso que o very umas páginas atras tinha dito que não. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2017 Desculpem o double post... Testei ontem o demo e apesar de achar o FIFA um jogo digamos, mais bonito e com quase tudo licenciado, simplesmente não sei jogar aquilo :mrgreen: Como venho do PES, a forma de defender é diferente, simplesmente sou uma nódoa a defender no FIFA. E a atacar, como meti tudo manual, não dei uma para a caixa... Ainda terei de experimentar com as coisas assistidas, mas depois experimentei o demo do PES 2018 e claro, é outra coisa, pois estou mais habituado. Achei até que o PES 2018 pouco ou nada mudou desde o ultimo que joguei (2016), joguei da mesma maneira de sempre e não achei que houvessem grandes novidades. Podes colocar a defesa à pes, dá para alterar isso nas definições ;) Penso que o very umas páginas atras tinha dito que não. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Setembro 2017 Podes colocar a defesa à pes, dá para alterar isso nas definições ;) Quê? Já não és obrigado a jogar com a defesa táctica online? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Setembro 2017 Quê? Já não és obrigado a jogar com a defesa táctica online? Online és. Offline não. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2017 Penso que o very umas páginas atras tinha dito que não. Nos anos anteriores não tem tido, mas pode mudar... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2017 Online és. Offline não. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Setembro 2017 Quê? Já não és obrigado a jogar com a defesa táctica online? Aproveitando, o que é a defesa táctica e a defesa "legacy"? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2017 Vou comprar para o PC, o mais barato que vi foi a €39,00. A ver se este ano, como vou jogar logo de início, volto em força ao FUT. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Setembro 2017 Vou comprar para o PC, o mais barato que vi foi a €39,00. A ver se este ano, como vou jogar logo de início, volto em força ao FUT. Onde viste a esse preço? O ano passado comprei na Instant Gaming a 39€ mas este ano está a 42€. Não é por 3€, mas se puder poupar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2017 Onde viste a esse preço? O ano passado comprei na Instant Gaming a 39€ mas este ano está a 42€. Não é por 3€, mas se puder poupar Era €39,99, afinal, na SCDKey. Podes ver os preços nas várias lojas aqui. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Setembro 2017 (editado) Era €39,99, afinal, na SCDKey. Podes ver os preços nas várias lojas aqui. É tranquilo comprar por esse? Editado 26 Setembro 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2017 É tranquilo comprar por esse? https://pt.trustpilo...view/scdkey.com Parece que sim, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Setembro 2017 https://pt.trustpilo...view/scdkey.com Parece que sim, pelo menos. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Setembro 2017 Eu comprei por ai...espero bem que seja seguro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post